antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Requiem

Revolução No Metin2?! :o

5 posts in this topic

Andava eu a navegar pelos Fóruns de Metin2 quando me deparei com isto..

Será que a GameForge irá "pegar" o "boi" pelos cornos??!!

 

Mensagem da direcção do Metin2
Caros jogadores,

Antes de mais queremos agradecer pelo excitante e por vezes emocionante ano de 2015. Tirando o problema dos irritantes bots e uso de hacks, estamos razoavelmente contentes com os nossos conteúdos de 2015, não esquecendo que alguns assuntos importantes permanecem activos (ex: resistência anti-magia).

A equipa do Metin2 não quis deixar passar esta época festiva sem dar algumas informações acerca dos resultados no nosso workshop com a Webzen na Coreia, que teve lugar nos finais de Novembro. Chegámos a acordo sobre algumas melhorias e novos conteúdos com os nossos colegas da Webzen, uma das palavras chave para 2016 será "mais competição".

Aqui está um pouco do que está planeado para 2016:

  • No inicio de 2016 iremos começar com pequenas actualizações, que irão incluir por exemplo, uma pequena mas eficaz mudança a nível da moeda (Yang) e no negociar, novas teclas de atalho e novos recursos para caçar. Poderão finalmente optar por avançar sem terem de visualizar os vídeos de introdução que surgem no inicio.
  • As actualizações após a Páscoa irão incluir correcções para equilibrar o balanço do jogo (um assunto delicado, nós sabemos disso). Iremos também implementar uma enorme renovação a nível de funcionalidades/características nas guilds (incluindo guerras de guilds) . Para o segundo semestre de 2016 iremos avançar com uma nova e agradável opção de PvP e uma enorme actualização a nível do PvE (para todos os níveis) no final do ano.
  • Para além disso iremos adicionar novos quadros de liderança e outras coisas para dar mais oportunidade de competirem em diferentes campos.

Mas está longe de ser só isto que temos na nossa lista e esperamos que apreciem o que a Webzen e nós planeámos. Como sempre estamos abertos para receber feedbacks construtivos.

Por agora desejamos-vos bons momentos com as vossas famílias e tudo de bom para 2016!

Aproveitem!

A equipa do Metin2

 

Desculpem o Copy-Paste mas era muita merda kkkk  E eles dizem que nem é metade das novidades

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Era capaz de vender a alma ao diabo se acreditasse nisso.

O metin não precisa de updates, precisa de ir para o lixo e fazerem algo do zero com o mesmo conceito, gráficos melhorados, tecnologias inovadoras que se utilizam hoje em dia, sem sistema de grind de XP e apostar seriamente em PvE não cancerigino e cansativo e PvP equilibrado.

 

E acabar com o lycan porque isso foi um verdadeiro tiro no pé. Tanta classe que era mais lógica meter no jogo e meterem um cão. Santa mãe de deus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era capaz de vender a alma ao diabo se acreditasse nisso.

O metin não precisa de updates, precisa de ir para o lixo e fazerem algo do zero com o mesmo conceito, gráficos melhorados, tecnologias inovadoras que se utilizam hoje em dia, sem sistema de grind de XP e apostar seriamente em PvE não cancerigino e cansativo e PvP equilibrado.

 

E acabar com o lycan porque isso foi um verdadeiro tiro no pé. Tanta classe que era mais lógica meter no jogo e meterem um cão. Santa mãe de deus.

Estas 50% errado, tu e maior to pessoal que acha que o metin2 precisa de ir para o lixo e ser recreado.

 

O problema do metin2 nunca foi os graficos, apesar de realmente sendo melhorados ajudam muito, o problema do metin2 é não fazer sentido num todo, não ter emoção de coração, o metin2 ja foi bom no inicio porque havia emoção quando era mais desconhecido, porque era novo no mundo, mas ninguem se importou a a dar o upgrade que ele precisa realmente.

 

 

tecnologias inovadoras que se utilizam hoje em dia, sem sistema de grind de XP e apostar seriamente em PvE não cancerigino e cansativo e PvP equilibrado.

Tecnologias inovadoras? Hoje em dia ja vejo algumas boas, mas para que treta nova se continua sem emoção?

 

É como o prazer nas prostitutas, se passam o dia inteiro a levar no teco, como é que teram prazer a levar no teco no dia de amanha?(Not rly well sayed but you get it)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso e baiscamente a mesma coisa dizer que os filmes que vendo na feira sao falsos ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estas 50% errado, tu e maior to pessoal que acha que o metin2 precisa de ir para o lixo e ser recreado.

 

O problema do metin2 nunca foi os graficos, apesar de realmente sendo melhorados ajudam muito, o problema do metin2 é não fazer sentido num todo, não ter emoção de coração, o metin2 ja foi bom no inicio porque havia emoção quando era mais desconhecido, porque era novo no mundo, mas ninguem se importou a a dar o upgrade que ele precisa realmente.

 

 

Tecnologias inovadoras? Hoje em dia ja vejo algumas boas, mas para que treta nova se continua sem emoção?

 

É como o prazer nas prostitutas, se passam o dia inteiro a levar no teco, como é que teram prazer a levar no teco no dia de amanha?(Not rly well sayed but you get it)

 

Acho que estás com um bocado de complexo de contrariar o que os outros dizem e dar-lhes a razão ao mesmo tempo. Devias rever o que dizes.

 

Já agora, já que te deste ao trabalho de mandar bitaites, podias ter dado exemplos decentes de onde é que eu estou errado porque essa cena do "emoção" para aqui ou para ali é coisa de seres humanos e talvez animais (para não chamar mesmo de instinto). Não estou a ver um jogo a dar-me emoção. Não me deixa feliz nem triste. Quando jogo é agradável e tal e dá para passar o tempo, agora jogos a transmitirem emoções? Conta-me outra que essa não cola.

 

Mas agora falando um bocadinho mais detalhadamente só para enfiares a carapuça em como não percebes nada do jogo, comecemos por falar sobre os gráficos do jogo.

 

Em primeiro lugar, vais aprender a ler porque eu disse "gráficos melhorados", não disse gráficos de mer.da. Certamente um jogo com 8 anos podia ter um upgrade nessa área.

 

Em Segundo lugar, quests. Quests é a mer.da que existe em todo santo jogo. As do metin são simplesmente hardcore. Dificeis de fazer, demoradas e com pouco bonus de XP, gold ou items. Além que são chatas e repetitivas e pouco ou nada têm de historia. É mais um "vê se te abias" e toma lá um biscoito.

 

Em terceiro lugar, o grind. A meu ver, é o sonho de qualquer jogador passar horas em frente ao pc a matar os mesmos monstros no mesmo sitio para subir meia duzia de pontos de XP. Realmente, é fantástico, não há absolutamente nada a mudar ou melhorar aqui. (Ironia claro, para o caso de ficares com a dúvida atrás da orelha).

 

Em quarto lugar, o pvp. O PvP é fantastico claro. Só tem aquele pequenino pormenor das classes estarem todas descomunalmente desiquilibradas.

 

Em quinto lugar, skills. Mas é claro que eu tenho todo o gosto em gastar 55 dias (NO MÍNIMO) e uns 300€ se quiser evoluir os skills para metade dos níveis mais fáceis. 

 

Em sexto lugar. A puta da mer.da da canalhada e dos aziados que lá andam. A comunidade cancerígena cheia de betinhos e meninos ricos e sedentos de poder que não podes falar para eles sem o advogado estar presente porque é um escândalo do caralho.

 

Em sétimo lugar. A quantidade de coisas inúteis que existem no jogo e que não foram desenvolvidas. A quantidade de mapas existente no jogo e a inutilidade deles, toda a gente upa nos mesmos 3 ou 4 de lvl 1 a 105. Outro exemplo, skills do poney. Em vez disso, mamem lá com montadas e metam dinheiro na shop.

 

Em oitavo lugar, o pay to fukin win. Epá, é pay to win, automaticamente é uma merda porque gastar dinheiro no jogo para ter conforto ou uma coisa ou outra, tudo bem, agora ter de gastar dinheiro para ser dos melhores? NOPE. Prefiro gastar em coisas essenciais.

 

Epá, queres mais?

Há mais, qualquer pessoa com bom senso olha para o metin e diz uma porrada delas de cor.

O metin2 devia levar um mega remake e ter de facto aquilo que as administrações prometeram fazer há 5 e 6 anos atrás.

 

Se és fã boy de metin, tudo bem, respeito. Mas isso não te dá o direito de ser cego porque deitar perfume na merda não vai fazer com que ela cheire melhor ou disfarçar o que aquilo realmente é.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this