antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
StiffNinja

C.s:go -Dicas Para Melhorar A Jogablidade Em Competitivo!

Question

Pessoal podem dar ai algumas dicas para melhorar o jogo e a jogablidade em si do tipo configs,comandos,melhorar a ping...

Jogo a 55 fps.

 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

28 answers to this question

  • 0

jogar minigames ( surf, deathrun ) para treinar desvio a reação, sacar mapa de treino para ver qual armas jogas melhor, ter micro, n gastar dinheiro a balda, jogar uns deathmatch sem ser competitivo para veres quais sao os spots que eles andam sempre, ter qualidade de setup é importante, n ter ping alto e por ai coisas simples.

 

Portanto, Surf e Deathrun para aprenderes a surfar em competitivos, os Deathruns para aprenderes a clicar nos botões para matar os terroristas;

Sacar mapa de treino para ver que armas jogas melhor, porque vais andar sempre com uma Galil ou uma MP9 nas mãos, nem vais comprar a M4/AK-47;

Não gastes guita, perdes skill quando fazes isso;

Joga deathmatches, 30 gajos num mapa, vão andar random pelo long e o mesmo vai acontecer nos comps bro;

Compra uma net melhor men, 60 de ping não dá para jogares CSGO, precisas de ter uns 5-10 de ping.

 

 

Não eras o gajo que disse que tinha sido banido do csgo por ter jogado 3000h de cs 1.6 e 35h de csgo? 

"fui banido por dar headshots a tudo, é por ter jogado 3000h de cs 1.6, dava headshot de ak e awp"

 

 

 

Já jogaste CSGO sequer?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Config = https://fs07n3.sendspace.com/dl/ca9c77bbef133b50cdf6a0f7b6763574/5676fc68064e5306/cduqdt/ferCONFIGnovA.rar

Quanto ao resto , aconselho-te a fazeres por dia 30 minutos deathmatch... Varia entre os que só podes dar HS e os normais.

Abraço.

 

Que config é essa? 

Consegues explicar tudo? Binds etc?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Portanto, Surf e Deathrun para aprenderes a surfar em competitivos, os Deathruns para aprenderes a clicar nos botões para matar os terroristas;

Sacar mapa de treino para ver que armas jogas melhor, porque vais andar sempre com uma Galil ou uma MP9 nas mãos, nem vais comprar a M4/AK-47;

Não gastes guita, perdes skill quando fazes isso;

Joga deathmatches, 30 gajos num mapa, vão andar random pelo long e o mesmo vai acontecer nos comps bro;

Compra uma net melhor men, 60 de ping não dá para jogares CSGO, precisas de ter uns 5-10 de ping.

 

 

Não eras o gajo que disse que tinha sido banido do csgo por ter jogado 3000h de cs 1.6 e 35h de csgo? 

"fui banido por dar headshots a tudo, é por ter jogado 3000h de cs 1.6, dava headshot de ak e awp"

 

 

 

Já jogaste CSGO sequer?

ha uns meses que n jogo, eu sempre gostei de surf para ter melhor percisão nos meus olhos antes jogar, deathrun é o que mais gosto e tem mais um que nâo sei o nome mas é so de snipers.

enquanto tou ajudar o gajo tu tas a picar sim fui ban no cs apos fazer uns aces com sorte nunca fui player disso eles reportam e kickaram me do match passado nem 1 dia logo ban agora essa de ak e awp ja é mal cobtada ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ha uns meses que n jogo, eu sempre gostei de surf para ter melhor percisão nos meus olhos antes jogar, deathrun é o que mais gosto e tem mais um que nâo sei o nome mas é so de snipers.

enquanto tou ajudar o gajo tu tas a picar sim fui ban no cs apos fazer uns aces com sorte nunca fui player disso eles reportam e kickaram me do match passado nem 1 dia logo ban agora essa de ak e awp ja é mal cobtada ;)

 

Não preciso de dizer mais nada :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem com todas estas ideias hmmm algumas sao traumatizantes :O  

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ha uns meses que n jogo, eu sempre gostei de surf para ter melhor percisão nos meus olhos antes jogar, deathrun é o que mais gosto e tem mais um que nâo sei o nome mas é so de snipers.

enquanto tou ajudar o gajo tu tas a picar sim fui ban no cs apos fazer uns aces com sorte nunca fui player disso eles reportam e kickaram me do match passado nem 1 dia logo ban agora essa de ak e awp ja é mal cobtada ;)

 

Fora os erros de escrita e as inutilidades todas que disseste, amei especialmente essa.

Para referências futuras, faz uma pesquisa antes de te ridicularizares em público.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem agora falando asserio,mira recomendam? n encontro nenhuma que me ajeite....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem agora falando asserio,mira recomendam? n encontro nenhuma que me ajeite....

 

Usa a default, acredita que se fores novo vai-te ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Usa a default, acredita que se fores novo vai-te ajudar.

nao sou novo mano tenho 500 e tal horas sou ouro mestre,uso uma pequena mas tenho a impressao que n me ta dar pa mandar heads parece que n vejo a cabeça ao longe xP

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

nao sou novo mano tenho 500 e tal horas sou ouro mestre,uso uma pequena mas tenho a impressao que n me ta dar pa mandar heads parece que n vejo a cabeça ao longe xP

 

Usa a default, mete a res a 1024x768.

 

Treina em DM FFA (comunitários), 30m antes de ires comps.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Usa a default, mete a res a 1024x768.

 

Treina em DM FFA (comunitários), 30m antes de ires comps.

Ok,vou fazer isso por acaso sabe como mudo pa default agora?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Apenas tens que treinar o aim e vai para uns sv que é so um bs e tens de plantar e tentar meter a ronda isso dos fps nao te posso ajudar a unica coisa que aqui te pode ajudar e €€€ para um pc melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ok,vou fazer isso por acaso sabe como mudo pa default agora?

 

Game settings > Crosshair > Style 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this