мστσкσ ☯ 171 Posted December 18, 2015 Para remover a verificação do game com os servidores da YMIR, vão ao ficheirogame/src/main.cpp Procuram por: void Metin2Server_Check() { #ifdef _USE_SERVER_KEY_ if (false == CheckServer::CheckIp(g_szPublicIP)) { #ifdef _WIN32 fprintf(stderr, "check ip failed\n"); #endif g_isInvalidServer = true; } return; #endif if (LC_IsEurope() || test_server) return; // 브라질 ip if (strncmp (g_szPublicIP, "189.112.1", 9) == 0) { return; } // 캐나다 ip if (strncmp (g_szPublicIP, "74.200.6", 8) == 0) { return; } return; static const size_t CheckServerListSize = 1; static const char* CheckServerList[] = { "202.31.178.251"}; static const int CheckServerPort = 7120; socket_t sockConnector = INVALID_SOCKET; for (size_t i = 0 ; i < CheckServerListSize ; i++) { sockConnector = socket_connect( CheckServerList[i], CheckServerPort ); if (0 < sockConnector) break; } if (0 > sockConnector) { if (true != LC_IsEurope()) // 유럽은 접속을 하지 못하면 인증된 것으로 간주 g_isInvalidServer = true; return; } char buf[256] = { 0, }; socket_read(sockConnector, buf, sizeof(buf) - 1); sys_log(0, "recv[%s]", buf); if (strncmp(buf, "OK", 2) == 0) g_isInvalidServer = false; else if (strncmp(buf, "CK", 2) == 0) g_isInvalidServer = true; socket_close(sockConnector); } E substituem a função toda por: void Metin2Server_Check() { g_isInvalidServer = false; } Guardam e compilam. Fonte: ElitePvPers 1 NewWars reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Khavro 467 Posted December 18, 2015 Remover verificação da Ymir, o que isto faz mesmo? O que faz ter ou não ter essa tal verificação? Share this post Link to post Share on other sites