antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Dolo

Iphone 6 Conta Icloud Perdida

26 posts in this topic

Boas pessoal será que alguém me podia ajudar ? Eu tenho um iphone 6 e esqueci-me da conta do icloud já formatei mas continua a pedir a conta ... Alguém sabe algum método para tirar a conta ? Algum género de bypass ou algo parecido ?

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

O iPhone está bloqueado pelo cloud ou apenas precisas de acesso ao mesmo para teres acesso à fotos etc..?


Caso seja o bloqueio do cloud em que pede o email e a password, não há nada que possas fazer.


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O iPhone está bloqueado pelo cloud ou apenas precisas de acesso ao mesmo para teres acesso à fotos etc..?

Caso seja o bloqueio do cloud em que pede o email e a password, não há nada que possas fazer.

 

Não esta bloqueado apenas pede os dados que me esqueci e tenho visto em algumas situações o uso de bypass ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não esta bloqueado apenas pede os dados que me esqueci e tenho visto em algumas situações o uso de bypass ...

 

Mas pede-te os dados para que? O que pretendes fazer e não consegues?

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem conta cloud não fazes nada com iphone.

Só agora é que vemos jailbreaks para o iphone 4, imagina quanto tempo vai demorar sair para o 6 um jailbreak que seja estável e fácil de instalar.

deixo aqui um link - http://www.iphonehacks.com/jailbreak-iphone-6-plus

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Mas pede-te os dados para que? O que pretendes fazer e não consegues?

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

Apenas não consigo iniciar o telemóvel sem colocar a conta do icloud que me esqueci ;(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já foste, se o teu iphone é teu tens é que ir ao suporte da apple, se já tentaste recuperar o email?

 

Bypass é para fotos etc de resto já não funciona.. por tanto :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não dá para ir tipo a um loja ou isso ? :o

Dás os teus dados em que compravas que o telemovel é teu e eles tentam recuperar a tua conta ou sei la xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem conta cloud não fazes nada com iphone.

Só agora é que vemos jailbreaks para o iphone 4, imagina quanto tempo vai demorar sair para o 6 um jailbreak que seja estável e fácil de instalar.

deixo aqui um link - http://www.iphonehacks.com/jailbreak-iphone-6-plus

Cumprimentos 

Existe jailbreaks para todos os IOS e iphones apenas o problema é que o meu não consigo fazer jailbreak devido a não passar para o menu de configuração porque pede a conta do icloud que me esqueci...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não dá para ir tipo a um loja ou isso ? :o

Dás os teus dados em que compravas que o telemovel é teu e eles tentam recuperar a tua conta ou sei la xD

Dar da mas o problema é que não tenho a fatura que me pedem :( ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem conta cloud não fazes nada com iphone.

Só agora é que vemos jailbreaks para o iphone 4, imagina quanto tempo vai demorar sair para o 6 um jailbreak que seja estável e fácil de instalar.

deixo aqui um link - http://www.iphonehacks.com/jailbreak-iphone-6-plus

Cumprimentos 

 

Existem jailbreaks para além do iPhone 4, eu próprio tenho um iPhone 6S com jailbreak, porém isso não faz com que não necessites da conta do icloud. Atualmente existe jailbreak até ao IOS 9.0.2.

 

Apenas não consigo iniciar o telemóvel sem colocar a conta do icloud que me esqueci ;(

 

Quanto a isso não há nada a fazer que eu saiba. O que podes fazer fazer é pedir a palavra-passe para o email em que estas registado no itunes, ou então vais à loja onde compraste o iPhone e pedes a ativação e eles pedem-te a fatura da compra do mesmo.

Os bypass que existem são para o código em si (fingerprint, etc..), para que consigas aceder ao menu do telemóvel e bypass para acederes às fotos e videos. Não existe bypass que "destrua" a segurança "inicial" que te pedem.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles conseguem recuperar se o iPhone tiver em teu nome.. por tanto pede para verem atrás.

 

Se for um ipad que apanhaste no chão, já foste podes esquecer.. é que podes mesmo.

Se o iphone é teu, têm la o número atras em que eles colocam na DB, e sabem de quem é, logo se é teu só tens que mostrar BI..

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Já foste, se o teu iphone é teu tens é que ir ao suporte da apple, se já tentaste recuperar o email?

 

Bypass é para fotos etc de resto já não funciona.. por tanto :\


Concordo... Mas já vi a utilização de xamp , ssh_rd , WinSCP para entrar na base do telemóvel e deletar as contas icloud que lá estão ...

 

 

Eles conseguem recuperar se o iPhone tiver em teu nome.. por tanto pede para verem atrás.

 

Se for um ipad que apanhaste no chão, já foste podes esquecer.. é que podes mesmo.
Se o iphone é teu, têm la o número atras em que eles colocam na DB, e sabem de quem é, logo se é teu só tens que mostrar BI..


Só com fatura já fui na loja ... E não es obrigado a registar o iphone ... meu caso ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo... Mas já vi a utilização de xamp , ssh_rd , WinSCP para entrar na base do telemóvel e deletar as contas icloud que lá estão ...

 

Só com fatura já fui na loja ... E não es obrigado a registar o iphone ... meu caso ...

 

O registo não é obrigatório, mas para te ativarem só com fatura, pois se não tiveres fatura para eles é como se o iPhone fosse roubado.

Em relação a WINSCP, tudo isso que falaste, não resulta. Eu próprio passei semanas a tentar (videos no youtube), tentativas atrás de tentativas e nunca cheguei a lado nenhum. Alguem que me corriga se estiver errado.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe jailbreaks para todos os IOS e iphones apenas o problema é que o meu não consigo fazer jailbreak devido a não passar para o menu de configuração porque pede a conta do icloud que me esqueci...

 

Nunca usei um iphone tinha ideia que o jailbreak removia aslimitações da cloud.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now