antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

Dúvida No Placard.

19 posts in this topic

Boas Comunidade.

 

 

Não percebo nada de nada do Placard (tão pouco aquele boletim de apostas) mas de futebol sei algo (não muito mas algo), alguém que me explique como aquilo funciona.

 

 

Plis dunt cull mi stuped :(

 

Era melhor começares no Placard devagar, não comeces logo a apostar com combinadas etc... joga simples.

Sei que percebes de futebol mas é uma questão de lógica.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

VOU TER DE PAGAR O IRS NO FINAL DO ANO?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cala-te com o IRS, por amor da santa foda-se

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como ninguém neste tópico conseguiu dar a entender a 100%, eu passo a explicar:

 

O Placard é consistido no boletim abaixo mostrado.

ng4650369.jpg?type=big

 

O jogo é feito através de 3 opções: Simples, Combinadas e Múltiplas

 

Apostas Simples - como o nome indica - é uma aposta onde metes as tuas previsões de cada jogo e ganhas consoante o jogo ganho.

Vamos imaginar que apostam 2 jogos de futebol (Rio Ave - Setúbal & U.Madeira - Benfica) em que o 1º jogo ganha a Equipa da Casa (Rio Ave) e o 2º jogo ganha a Equipa Visitante (Benfica).

Se o Rio Ave ganhar e o Benfica perder, vocês só irão ganhar o lucro que o 1º jogo deu!

Mas lembrem-se que na aposta simples, vocês darão X valor com cada jogo, ou seja, cada jogo representa o montante base que vocês escolheram.

Vejam na próxima imagem para perceberem o que eu estou a tentar dizer.

yTnHUVZ.png

 

O montante base é 1 euro, sendo que o montanto total 2, ou seja, vão pagar 2 euros pelos dois jogos porque é simples.

Resumindo, simples é uma aposta 'normal', onde vocês apostam por cada jogo.

Não tem mínimo de jogos, sendo possível apostar apenas 1 ou apostar 8 (que é o mínimo e o máximo, respectivamente)

 


 

Apostas Combinadas - Este é o mais 'usado' pois o lucro é maior.

A única diferença com o simples é o facto de em vez de pagarem 2 euros pelos dois jogos, pagam 1. Porém caso vocês percam um jogo perdem o valor todo, mesmo que tenham ganho o 2º jogo, já não fará nenhuma diferença. Para ganharem, têm que ganhar todos os jogos que vocês apostaram.

Em baixo deixo o quanto vocês ganhavam, comparando com o exemplo da aposta simples (os jogos são os mesmos, juntamente com as vitórias):

vF1Hyy8.png

 

Como podem ver, ganham muitíssimo mais, porém o risco é maior.

O mínimo de jogos que se pode fazer é de 2.

 


 

Apostas Múltiplas - Digamos que tem algumas semelhanças com as combinadas, porém o que distingue é que existe um nº mínimo de apostas que vocês têm que ganhar ou seja, se apostar 5 jogos, têm que acertar no mínimo 4 jogos para receberem o prémio. Podem falhar 1 desde que acertem os outros 4.

O mínimo de jogos que se pode fazer é de 3.

 


 

Agora vou ensinar a como preencher o placard.

wKmZjP8.png

 

Como podemos ver, eu apostei numa aposta simples em 2 jogos, onde a montante base é de 1 euro (o que significa que terei que pagar 2 euros, sendo 1 euro cada jogo).

Cada jogo é consistido por evento e cada evento é consistido por um código.

Para quem chegou até aqui na leitura, poderão ter reparado que nos prints anteriores (na simples e na combinada) que estão lá uns códigos (162 e 109).

Esses códigos representam o jogo.

---- ATENÇÃO, OS CÓDIGOS MUDAM TODOS OS DIAS. O CÓDIGO 109 HOJE REPRESENTA O JOGO BOAVISTA - ACADÉMICA.

AMANHÃ IRÁ REPRESENTAR UM OUTRO JOGO ----

Sendo assim, vocês necessitam de assinalar os códigos, tal como fiz.

Assinalei o 100, o 60 e o 2, sendo que juntos foram o 162.

Cada aba (onde estão os números 1,2,3,4, etc.) representa 1 jogo. Não podem de nenhuma maneira preencherem 1 aba com 2 jogos.

 

No lado direito, é onde está os prognósticos e passo a explicar:

1 - Equipa da Casa

X - Empate

2 - Equipa Visitante

 

Se meterem uma cruz no X, estarão apostar no empate; Se meterem uma cruz no nº1, estarão apostar na vitória da equipa da casa; Se meterem uma cruz no nº2, estarão aposta na vitória da equipa visitante.

 

TR = Tempo Regular (os 90 minutos)

INT = Tempo ao Intervalo

DV= Em desvantagem

+/- = Mais ou menos golos

 

Cada aposta pode ser cotado em TR (na vitória final), em INT (na vitória ao intervalo) ou em DV (estarem a perder por 1, mas conseguirem ganhar no final). Eu costumo sempre apostar no TR, pois o futebol é traiçoeiro.

 

+/- representa se vai existir mais que 2.5 (é um exemplo de valor, pois esse valor estará no(a) site/papelaria) de golos ou se irá existir menos que 2.5.

 

 

 

 

Penso que acabei por explicar tudo o que tinha a explicar, desejo-vos uma boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this