antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
mikaspt

Situação

7 posts in this topic

Pessoal é o seguinte vou vos supor uma situação e preciso da vossa ajuda.

 

Imaginemos que vos assaltam o carro, vem uma senhora falar com vocês sobre suspeita de um carro XX-00-XX

 

Voces abordam esse carro e pedem para ver o porta bagagens, no qual se encontram 3 tipos dentro do carro. No porta bagagens nada de suspeito.

 

Agora, o carro XX-00-XX pertence a uma mulher Y

 

Mais tarde 1 dos 3 tipos designado por X apresenta uma queixa de difamação contra vocês.

 

Possíveis resultados desta situação?

 

Não sei se fui bem explicito mas vocês são gandas máquinas por isso entendem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tenta lá explicar isso melhor.

 

 

Li e reli e mesmo assim fiquei sem realmente entender o que queres dizer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em linguagem corrente...

Assaltaram-te o carro. Tens as tuas suspeitas, mandas parar um carro com 3 suspeitos e pedes para ver a bagagueira que não tem nada lá dentro. Os suspeitos acabam por fazer queixa de ti à policia.

Sinceramente tiveste sorte em não teres levado uma facada. Estavas à espera do quê? Se tens suspeitas informas a policia, não tens o direito legal de agir sob um cidadão.

Fizeste mal e isso ainda vai dar barraca para o teu lado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em linguagem corrente...

Assaltaram-te o carro. Tens as tuas suspeitas, mandas parar um carro com 3 suspeitos e pedes para ver a bagagueira que não tem nada lá dentro. Os suspeitos acabam por fazer queixa de ti à policia.

Sinceramente tiveste sorte em não teres levado uma facada. Estavas à espera do quê? Se tens suspeitas informas a policia, não tens o direito legal de agir sob um cidadão.

Fizeste mal e isso ainda vai dar barraca para o teu lado.

Sim tenho noção do que o que fiz foi errado mas se eu te disser que disse a policia sobre as minhas suspeitas e eles nada fizeram? antes pelo contrario mas isso nem vou comentar porque é uma tristeza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal é o seguinte vou vos supor uma situação e preciso da vossa ajuda.

 

Imaginemos que vos assaltam o carro, vem uma senhora falar com vocês sobre suspeita de um carro XX-00-XX

 

Voces abordam esse carro e pedem para ver o porta bagagens, no qual se encontram 3 tipos dentro do carro. No porta bagagens nada de suspeito.

 

Agora, o carro XX-00-XX pertence a uma mulher Y

 

Mais tarde 1 dos 3 tipos designado por X apresenta uma queixa de difamação contra vocês.

 

Possíveis resultados desta situação?

 

Não sei se fui bem explicito mas vocês são gandas máquinas por isso entendem.

 

Difamação?

 

Não houve difamação nenhuma porque não houve outras pessoas com conhecimento desse evento.

 

Devias ter visto primeiro a definição de difamação.

 

Não cometeste nenhum crime, foste alto retardado e devias ter levado um tiro mas tirando isso legalmente não cometeste nenhum crime.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente a policia penso que não fazia nada. Eu acho que eles hoje em dia tem outras prioridades e põe rótulos nas pessoas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As vezes leio comentários tão retardados, no sense.

Sim, claro até porque mesmo tu quando abordaste o carro já sabiam que iam ser abordados e já tinham tudo preparado para gravar o que tu lhe perguntaste, e obviamente foram fazer queixa a policia, eles são bruxos cuidado..

 

De referir que os dois primeiros comentários fez-me rebolar a rir.

Vão apresentar queixa crime, com um documento e papel em branco cuidado, eles sabem-as todas.

Vais pagar uma multa por difamação, a única provas que eles têm contra ti é uma caneta sem tinta, e um papel em branco lol.

 

Se me dissesem que ia levar queixa crime por difamação a minha primeira reacção seria rir a cara podre.

 

Feel The Fear

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this