antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Referencias

Problemas Com A Internet

6 posts in this topic

Olá pessoal

 

Estou com um problema em um de meus computadores tenho 4 rsrsrs

3 para trabalhos e 1 Gamer

Bom no meu Computador Gamer teve um problema onde queimei o HD 

Então fui em um de meus computadores de trabalho e peguei o HD (não sei mexer muito bem com isto)

Bom Consegui ligar meu computador normalmente só que agora minha internet fica com o X vermelho em cima do Ícone da Internet que seria um mini monitor e estou com o cabo principal do Modem conectado direto ao computador e ele também tem uma antena wifi que não está mais encontrando minha rede wifi.

Estou completamente sem internet só mente no meu PC Gamer os outros 2 funcionam normalmente (já que eu tirei o HD rsrs)

 

 

Se alguém puder me ajudar agradeço deis de já Obrigado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Tens de instalar a driver da placa de rede.

Ao meteres um HDD (e não um HD como estás a dizer) de outro computador nesse ficas com as drivers e o sistema todo corrompido.

Aconselho-te a formatares esse disco e a instalares as drivers através do Driver Pack ou Driver Talent.

Share this post


Link to post
Share on other sites

averigua qual é a tua placa de rede e saca a driver da placa de rede noutro computador e passa para uma pen e instala no teu pc e depois saca o resto das drivers no teu pc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens de instalar a driver da placa de rede.

Ao meteres um HDD (e não um HD como estás a dizer) de outro computador nesse ficas com as drivers e o sistema todo corrompido.

Aconselho-te a formatares esse disco e a instalares as drivers através do Driver Pack ou Driver Talent.

Muito Obrigado 

 

Mas se eu baixar esse Driver pack e instalar sem formatar é possível da internet voltar a funcionar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Obrigado 

 

Mas se eu baixar esse Driver pack e instalar sem formatar é possível da internet voltar a funcionar?

Sim.

Podes usar tanto o Driver Talent como o Driver Pack para instalar a driver da placa de rede.

Também podes apenas instalar o Network Adapter que é capaz de dar a não ser que a tua placa de rede seja uma excepção à Ethernet.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim.

Podes usar tanto o Driver Talent como o Driver Pack para instalar a driver da placa de rede.

Também podes apenas instalar o Network Adapter que é capaz de dar a não ser que a tua placa de rede seja uma excepção à Ethernet.

 

Muito Obrigado me ajudou muito :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this