antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
StrikePT

Build 1500/2000

8 posts in this topic

Boa tarde, eu estou a procura de comprar um pc agora no natal entre 1500 e 2000euros


 


Uma das coisas que quero dizer é que estou muito habituado a Nvidia,


Outra é que nao me importo de pagar mais 100 ou menos 100, 


 


 


Vou usar o computador para Jogos como por exemplo ( GTA V, ARK, CSGO, E mais jogos que irei adquirir) 


 


Tmb usarei o computador para ediçao e renderizaçao de videos .


 


E espero obter respostas obrigado 


 


Cumpz 


 


 


 


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Finalmente um orçamento para a socket 2011.

Orçamento de 2000€

MoBo (270€): MSI X99A MPower

CPU (380€): i7-5820K

WC: (125€): H100i GTX

GPU (750€): Gigabyte GTX 980 Ti G1

Ram (157€): Gskill Ripjaws V 2x8GB 3200MHz DDR4 CL16

SSD (90€): Samsung 250GB EVO 850

HDD (55€): WD 1TB Blue 7200rpm SATA III 64Mb

Fonte (125€): XFX TS 750w 80 Plus GOLD

A caixa é qualquer mid-ATX à tua escolha desde que tenha saída de ar dupla no topo para 2 ventoinhas de 120mm de forma a suportar o WC.

Exemplos:

Nox Coolbay VX

Corsair Carbide 100R

Zalman Z11

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao me podes dizer umas memorias de 16 gb é que se for + 50 euros ou assim prefiro pagar e ter uma coisa melhor :) 

 

Mas muito obrigado 

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao me podes dizer umas memorias de 16 gb é que se for + 50 euros ou assim prefiro pagar e ter uma coisa melhor :) 

 

Mas muito obrigado

Gskill Ripjaws V 2x16GB 3000Mhz CL15 por 329€ não te compensa. Nunca vais usar mais de 16GB na tua vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu depois nao comprei o pc pk tive mas notas ..... e o meu pc aidna rodava tudo , agora é que começa a ficar dificil jogar alguns jogos ... por isso vai mm ser desta 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu depois nao comprei o pc pk tive mas notas ..... e o meu pc aidna rodava tudo , agora é que começa a ficar dificil jogar alguns jogos ... por isso vai mm ser desta 

Se rodava tudo, porque ias comprar outro? Não faz sentido.. e já é a 3x que fazes outra build.. más notas? ou seja dos 2 tópicos em todos tiveste más notas, e deste vais te safar?

Só te entalas, assim que comprares manda fotos ou põe aqui, sempre quero ver se compraste mesmo ou se é o terceiro tópico só para o gozo.

Não faz sentido comprares um novo PC se rodava tudo antes lol, logo alguem anda a mentir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epa fds até podia ser o tópico 10000x ele está a pedir uma build, não a pedir comentário se é desta que compra ou não -.-

 

Nem tens nada a ver se ele tem um pc que rode tudo ou não, ele até pode querer 500 pc's só para ostentação..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this