Laurindinha 319 Posted November 11, 2015 O meu tópico antigo estava obsoleto, por isso fica aqui o novo. Ficheiro ova com o código-fonte do metin2 pronto a compilar. Versão freebsd: 9.3 Branch: mainline_released Localização ficheiros: /mt2source O que foi modificado? Remoção de limit_time Correcção de todos os avisos e pequenos erros no código Item e mob proto por sql (para colocar em txt, substituir o ClientManagerBoot.cpp pelo original) Anti mining-bot Correção do comando /war Remoção do comando /dice Correção do comando /cube Password de web_api modificada de SHOWMETHEMONEY para m5KdAzlRFvN187Ro1vW9fVfaOrlESmMelYd1nHlFdE3i6chD5242tr1w (AVISO! Modificar esta password para uma diferente e forte. Podem modificar em cada ficheiro CONFIG mas é preferível que a mudem em /mt2source/Server/game/src/config.cpp na linha 89) Anti sync/dc hack. Anti PM-flooder (dc por pms) Bloqueada opção de pescar sem estar perto da água (fishbot) Como usar o ficheiro ova(virtualbox)? 1- Instalar o VirtualBox 2- Abrir o VirtualBox 3- Extrair o ficheiro Mt2source.7z 4- Ir a File-->> Import Appliance e selecionar o ficheiro ova. 5- Editar as definições da máquina a vosso gosto (memória ram, placa de rede, etc) Como usar o ficheiro ova(vmware, recomendado)? 1- Instalar a Vmware Workstation 2- Abrir a vmware 3- Extrair o ficheiro Mt2source.7z 4- Ir a File-->> Open e selecionar o ficheiro ova. 5- Editar as definições da máquina a vosso gosto (memória ram, placa de rede, etc) Como limpar antes de compilar? 1-Fazer login. 2-Introduzir o comando "limpar" (sem aspas) e clicar na tecla enter Como compilar? 1-Fazer login. 2-Introduzir o comando "compilar" (sem aspas) e clicar na tecla enter 3-Esperar que acabe a compilação. Informações adicionais: Utilizador: root Password utilizador: mt2 Comando para compilar: compilar Comando para limpar: limpar Nome: Mt2source.7zCRC32: 14245646MD5: 4EFFB6921E08378FBB3D936ABABAE703SHA-1: F4FBCD478842044812AB1E7391A17515BDFD9D9CDownload: Clicar para downloadPassword: LbmLuKlT97nG9zYCC9UcqG3j Libs necessárias para o game (em 64-bit colocar em /usr/lib32): Download 10 xXBoyDarkXx, p0w3r0ff, sopinhas10 and 7 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Paradox 865 Posted November 11, 2015 Extremamente agradecido!! Até vou pedir ao Power permissão para criar mais contas e dar +1 xD! Muito Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
Laurindinha 319 Posted November 11, 2015 Download adicionado. Share this post Link to post Share on other sites
Mr. Robot 82 Posted November 12, 2015 muito bom toma Share this post Link to post Share on other sites
nyland 0 Posted November 12, 2015 Qual é a versão da source? vanilla 54k? Share this post Link to post Share on other sites
Paradox 865 Posted November 13, 2015 Eu não estou a conseguir ligar ao FileZilla Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted November 13, 2015 Tópico posto como fixo, obrigado por partilhar com a comunidade, Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
Laurindinha 319 Posted November 13, 2015 Eu não estou a conseguir ligar ao FileZilla Coloquei o adaptador como NAT. Em vmware, bastará importares, não modificares a opção nat e funcionará. De seguida fazes ifconfig para verificar o ip. Se for virtualbox, terás de escolher a placa de rede ou até utilizar o sysinstall para configurar a placa de rede. Qual é a versão da source? vanilla 54k? Mainline_released, 40k Share this post Link to post Share on other sites
Paradox 865 Posted November 13, 2015 Coloquei o adaptador como NAT. Em vmware, bastará importares, não modificares a opção nat e funcionará. De seguida fazes ifconfig para verificar o ip. Se for virtualbox, terás de escolher a placa de rede ou até utilizar o sysinstall para configurar a placa de rede. Tentei com hamachi em Virtual Box e não deu. Tentei com 192.168.1.100 também não deu... Share this post Link to post Share on other sites
Laurindinha 319 Posted November 15, 2015 Então há algum problema na configuração de rede. Podes simplesmente instalar a vmware, importar sem mexer nas configurações de rede e não tens problemas. Share this post Link to post Share on other sites
Paradox 865 Posted November 15, 2015 Então há algum problema na configuração de rede. Podes simplesmente instalar a vmware, importar sem mexer nas configurações de rede e não tens problemas. Mas imagina que eu depois quero colocar Online para jogar com amigos... irei ter de novo esse problema. Share this post Link to post Share on other sites
Laurindinha 319 Posted November 15, 2015 Foi pensado para ser apenas para compilar a source. Em vmware não deverás ter problemas de configuração e rede pois foi feita lá. Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Pinheiro 28 Posted December 13, 2015 Link Off =/ Share this post Link to post Share on other sites
Laurindinha 319 Posted December 14, 2015 Link Off =/ Enviado por pm link provisório até re-up. Share this post Link to post Share on other sites
kiev6859 0 Posted December 23, 2015 Poderia me enviar o link provisório por favor? Share this post Link to post Share on other sites