Owsap 201 Posted November 5, 2015 Olá comunidade, antes de mais, eu já sei que muitos de vocês já sabem muito sobre o Metin2 e podem pensar que este tópico seja inútil mas a verdade é que ainda há pessoas que não sabem evoluir uma classe ou fazer sets para PVP/PVE ou seja o que for. Embora que a WIKI do Metin2 ensina muita coisa, ela não ensina como criar sets PVP/PVE. Status da classe Todas as classes têm que ter obrigatoriamente a vitalidade no máximo e a seguir, Guerreiro: - Força - Destreza Ninja: - Destreza - Força Sura: - Inteligência - Força Xamã - Inteligência - DestrezaPVP (WARS) *Set para todas as classes sem contar com o Lycan.A Espada/Adaga/Arco/Campainha/Leque deve ter: - Forte contra Semi-Humanos- Chance de golpes críticos- Chance de golpes perfurantes- Chance de envenenamento- Força (Guerreiro)- Destreza (Ninja)- Inteligência (Sura/Xamã)6/7:- Resistência contra Guerreiros- Resistência contra NinjasPedras Espíritas:- Pedra Anti-Xamã OU Anti-Guerreiro- Pedra Anti-Ninja- Pedra Anti-Sura OU- Dano de habilidade- Forte contra Semi-Humanos- Chance de envenenamento- Força (Guerreiro)- Destreza (Ninja)- Inteligência (Sura/Xamã)6/7:- Resistência contra Guerreiros- Resistência contra NinjasPedras Espíritas:- Pedra Anti-Xamã OU Anti-Guerreiro- Pedra Anti-Ninja- Pedra Anti-Sura O Elmo deve ter: - Forte contra Semi-Humanos- Resistência mágica- Chance de envenenamento- Chance de evitar flechas- Resistência a relâmpagos6/7:- Resistência contra Suras- Resistência contra Xamãs A Armadura deve ter: - Pontos de vida (VD)- Defesa contra espadas- Defesa contra duas mãos- Defesa contra punhais- Resistência contra flechas6/7:- Resistência contra Guerreiros- Resistência contra NinjasPedras Espíritas:- Pedra da Evasão- Pedra da Agilidade- Pedra da Defesa Os Sapatos/Botas devem ter: - Pontos de Vida (VD)- Defesa contra espadas- Defesa contra duas mãos- Defesa contra punhais- Resistência contra flechas6/7:- Resistência contra Suras- Resistência contra Xamãs O Escudo deve ter: - Forte contra Semi-Humanos- Defesa contra atordoamento- Chance de bloquear ataques físicos- Chance de refletir ataques físicos- Força (Guerreiro)- Destreza (Ninja)- Inteligência (Sura/Xamã)6/7:- Resistência contra Guerreiros- Resistência contra Ninjas A Pulseira deve ter: - Pontos de vida (VD)- Forte contra Semi-Humanos- Chance de golpes perfurantes- Resistência mágica- Resistência ao vento6/7:- Resistência contra Suras- Resistência contra Xamãs Os Brincos devem ter: Os brincos devem ter um extra de base com:+Força (Guerreiro) (Brincos de Ébano)+Destreza (Ninja) (Brincos de Cristal)+Inteligência (Sura/Xamã) (Brincos de Safira)- Forte contra Semi-Humanos- Defesa contra campainhas- Defesa contra leques- Defesa contra punhais- Resistência contra flechas6/7:- Resistência contra Guerreiros- Resistência contra Ninjas O Colar deve ter: +Força (Guerreiro) (Colar de Platina)+Perfurantes (Ninja) (Colar de Safira)+Inteligência (Sura/Xamã) (Colar de Pérolas)- Pontos de Vida (VD)- Defesa contra espadas- Defesa contra duas mãos- Defesa contra campainhas- Defesa contra leques6/7:- Resistência contra Suras- Resistência contra Xamãs Total de defesas e resistências nos extras: - 5% Forte contra Semi-Humanos- 3% Defesa contra espadas- 3% Defesa contra duas mãos- 3% Defesa contra punhais- 2% Defesa contra campainhas- 2% Defesa contra leques- 3% Resistência contra flechas- 1% Resistência a relâmpagos- 1% Resistência ao vento Total de resistências no 6/7: - 4% Guerreiros- 4% Ninjas- 4% Suras- 4% Xamãs PVP (WARS)+Forte *Sem defesas contra XamãA Espada/Adaga/Arco/Campainha/Leque deve ter: - Forte contra Semi-Humanos- Chance de golpes críticos- Chance de golpes perfurantes- Chance de envenenamento- Força (Guerreiro)- Destreza (Ninja)- Inteligência (Sura/Xamã)6/7:- Resistência contra Guerreiros- Resistência contra NinjasPedras Espíritas:- Pedra Anti-Guerreiro- Pedra Anti-Ninja- Pedra Anti-SuraOU- Dano de habilidade- Forte contra Semi-Humanos- Chance de envenenamento- Força (Guerreiro)- Destreza (Ninja)- Inteligência (Sura/Xamã)6/7:- Resistência contra Guerreiros- Resistência contra NinjasPedras Espíritas:- Pedra Anti-Guerreiro- Pedra Anti-Ninja- Pedra Anti-Sura O Elmo deve ter: - Forte contra Semi-Humanos- Resistência mágica- Chance de envenenamento- Chance de evitar flechas- Resistência ao vento6/7:- Resistência contra Suras- Resistência contra Guerreiros A Armadura deve ter: - Pontos de vida (VD)- Defesa contra espadas- Defesa contra duas mãos- Defesa contra punhais- Resistência contra flechas6/7:- Resistência contra Ninjas- Resistência contra SurasPedras Espíritas:- Pedra da Evasão- Pedra da Agilidade- Pedra da Defesa Os Sapatos/Botas devem ter: - Pontos de Vida (VD)- Defesa contra espadas- Defesa contra duas mãos- Defesa contra punhais- Resistência contra flechas6/7:- Resistência contra Guerreiros- Resistência contra Ninjas O Escudo deve ter: - Forte contra Semi-Humanos- Defesa contra atordoamento- Chance de bloquear ataques físicos- Chance de reflectir ataques físicos- Força (Guerreiro)- Destreza (Ninja)- Inteligência (Sura/Xamã)6/7:- Resistência contra Suras- Resistência contra Guerreiros A Pulseira deve ter: - Pontos de vida (VD)- Forte contra Semi-Humanos- Chance de golpes perfurantes- Resistência mágica- Resistência ao vento6/7:- Resistência contra Ninjas- Resistência contra Suras Os Brincos devem ter: Os brincos devem ter um extra de base com:+Força (Guerreiro) (Brincos de Ébano)+Destreza (Ninja) (Brincos de Cristal)+Inteligência (Sura/Xamã) (Brincos de Safira)- Forte contra Semi-Humanos- Defesa contra espadas- Defesa contra duas mãos- Defesa contra punhais- Resistência contra flechas6/7:- Resistência contra Guerreiros- Resistência contra Ninjas O Colar deve ter: +Força (Guerreiro) (Colar de Platina)+Perfurantes (Ninja) (Colar de Safira)+Inteligência (Sura/Xamã) (Colar de Pérolas)- Pontos de Vida (VD)- Defesa contra espadas- Defesa contra duas mãos- Defesa contra punhais- Resistência contra flechas6/7:- Resistência contra Suras- Resistência contra Guerreiros Total de defesas e resistências nos extras: - 5% Forte contra Semi-Humanos- 4% Defesa contra espadas- 4% Defesa contra duas mãos- 4% Defesa contra punhais- 0% Defesa contra campainhas- 0% Defesa contra leques- 4% Resistência contra flechas- 0% Resistência a relâmpagos- 2% Resistência ao vento Total de resistências no 6/7: - 6% Guerreiros- 5% Ninjas- 5% Suras- 0% Xamãs PVE/PVMTodos os extras com "OU #?" à frente significa outro "Forte contra".Esse "Forte contra" depende do servidor de Metin2.A Espada/Adaga/Arco/Campainha/Leque deve ter: - Dano médio- Forte contra Semi-Humanos- Forte contra Demónios- Chance de Golpes Críticos- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)6/7:- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)- Forte contra MonstrosPedras Espíritas:- Pedra Anti-Monstros- Pedra da Penetração- Pedra de Golpe Mortal O Elmo deve ter: - Forte contra Semi-Humanos- Forte contra Demónios- Forte contra Mortos-Vivos OU #?- Forte contra Animais- Chance de envenenamento6/7:- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)- Forte contra Monstros A Armadura deve ter: - Pontos de vida (VD)- Valor de Ataque- X% dos danos serão absorvidos pelo VD- Resistência contra flechas- Chance de reflectir ataques físicos6/7:- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)- Forte contra MonstrosPedras Espíritas:- Pedra da Evasão- Pedra da Agilidade- Pedra da Defesa Os Sapatos/Botas devem ter: Recomendo os Sapatos Fénix.- Pontos de Vida (VD)- Chance de EXP Bónus- Chance de Golpes Críticos- Chance de Evitar Flechas- Resistência contra flechas6/7:- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)- Forte contra Monstros O Escudo deve ter: - Forte contra Semi-Humanos- Forte contra Demónios- Defesa contra atordoamento- Chance de bloquear ataques físicos OU #?- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)6/7:- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)- Forte contra Monstros A Pulseira deve ter: Recomendo a Pulseira de Safira- Pontos de vida (VD)- Forte contra Semi-Humanos- Forte contra Demónios- Forte contra Mortos-Vivos OU #?- X% dos danos serão absorvidos pelo VD6/7:- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)- Forte contra Monstros Os Brincos devem ter: Os brincos devem ter um extra de base com:+Força (Guerreiro) (Brincos de Ébano)+Destreza (Ninja) (Brincos de Cristal)+Inteligência (Sura/Xamã) (Brincos de Safira)- Forte contra Semi-Humanos- Forte contra Demónios- Forte contra Mortos-Vivos OU #?- Resistência contra flechas6/7:- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)- Forte contra Monstros O Colar deve ter: +Força (Guerreiro) (Colar de Platina)+Perfurantes (Ninja) (Colar de Safira)+Inteligência (Sura/Xamã) (Colar de Pérolas)- Pontos de Vida (VD)- Chance de EXP Bónus- Chance de Golpes Críticos- Resistência contra Flechas OU Chance de Golpes Perfurantes- Regeneração de VD6/7:- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)- Forte contra Monstros 2 chupamos100 and DidasPT reacted to this Share this post Link to post Share on other sites