antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

DwardoonPT

"poder Da Mente" Duvida

1 post in this topic

Bem, nem sei por onde começar, acho que "Poder da mente" refere-se melhor ao que eu quero por aqui em questão é que tipo

Queria saber se alguem sabe alguma forma de não nos deixar mos afetar (negativamente) pelo que nos rodeia, pela cidade em que estamos, pelo mau tempo, pelas situações ocorridas, pela escola, é que eu sei que o nosso sucesso escolar etc, depende muito do tal "poder da mente"/do nosso psicologico, a capacidade que nos temos para ultrapassar as situações e não ficar afectado pelas mesmas, é porque eu tipo tenho um irmão que acho que o tal poder da mente/psicologico é muito mais "forte" que o meu e acho que é essa palavra e tipo ele por exemplo ele gosta de mau tempo e de chuva xD para ele é indifrente, e eu com chuva fico mais deprimido, e penso mais negativamente e fico mais pensativo, é um exemplo é porque o meu tal "Poder da mente" ja me fez perder 2 anos porque não consegui por as coisas para tras das coisas e deixei me afetar!

 

então posto isto se me fiz intender bem, queria perguntar se alguem sabe tipo formas, truques, dicas de nos abstrairmos negativamente dos pensamentos sei la a unica coisa que me ocorre é não pensar muito no mesmo porque eu estou sempre a pensar nas mesmas coisas e isso afeta-me mas é dificil parar de pensar nas mesmas coisas

 

 

desculpem lá este topico é um bocado estranho espero que tenham paciencia para ler depois dem a vossa opinião...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron