antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
M2Legend

M2Legend - Um Lenda Está Por Vir...

Votação Sobre o M2Legend  

18 members have voted

  1. 1. Você jogaria o M2Legend?

    • Sim - Se puder, apresente-nos o que gostou.
    • Não - Não consideraremos "Nãos" sem respostas neste tópico.


44 posts in this topic

Olá, amigos!

 

Já podem ver como foi planejado o nosso sistema de bosses no fórum do M2Legend!

 

Ver

 

Ainda faltam algumas coisas...
Analisem e opinem, por favor!

 

Atenciosamente: Equipe M2Legend

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

 

Olá, amigos!

 

Já podem ver como foi planejado o nosso sistema de bosses no fórum do M2Legend!

 

Ver

 

Ainda faltam algumas coisas...

Analisem e opinem, por favor!

 

Atenciosamente: Equipe M2Legend

 

 

Pessoal, foi dada uma permissão para visitantes poderem olhar os tópicos sem se registrarem, agora não precisam fazer uma conta no fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, Kenny!

Sim, porém achamos eles uma boa, e até agora o pessoal no grupo do M2Legend no Facebook gostou muito. Alguns falaram que até podem voltar a jogar se colocarmos eles.

Obrigado pelo aviso de qualquer forma!

Atenciosamente: Equipe M2Legend

Eu particularmente acho muito bonito os itens principalmente a textura das armaduras, pena que poucos servidores oficiais usam.

Vale lembrar também que existe as armas olímpicas também que por sinal são lindas

K

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só vejo  -  Mapa VIP - Mapa VIP - Mapa VIP, ou seja, só vejo - Pay2Win - Pay2Win - Pay2Win.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só vejo  -  Mapa VIP - Mapa VIP - Mapa VIP, ou seja, só vejo - Pay2Win - Pay2Win - Pay2Win.

Olá, Zyko!

O nosso mapa vip não torna o servidor pay to win, aconselho que visite o nosso guia de bosses no fórum do M2Legend para saber que poderás obter um item que lhe dará acesso ao mapa vip facilmente.

 

Ver o Guia de Bosses

 

Pedimos que se atentem com todas as informações sobre o servidor antes de falar coisas desse tipo, pois podem trazer uma má fama ao servidor.

 

Cumprimentos!

 

-

 

Aproveitamos para avisar que a enter-page está ativa, ainda faltam alguns detalhes mas já está quase pronta!

O sistema de count-down será ativado no momento em que estivermos com a data de lançamento do servidor definida!

 

Ver a Home-Page

 

Atenciosamente: Equipe M2Legend

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, amigos!


 


Viemos dar uma breve demonstração das nossas transmutações. Por meio das imagens as armas perdem um pouco a qualidade, mas quando abrirmos o servidor para a fase closed-beta poderão ver melhor.


 



11416181_145733255784140_746343109734993


 


11202584_145733302450802_324546467165805


 


12239942_145733305784135_353985832571113


 


12219614_145733309117468_132951654827649


 


12239970_145733322450800_463278588395635


 


12208648_145733252450807_782541272748775



 


E aí? Gostaram?


 



Atenciosamente: Equipe M2Legend


Share this post


Link to post
Share on other sites

Update


 


Andamento


 


Web: 20%


Files: 90%


Cliente: 65%


Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, amigos!

 

        Viemos por meio deste comunicado fazer um pedido de desculpas!

 

        Como vocês podem ter visto, o servidor inicialmente seria pvm/war, até o momento tudo bem, porém alguns dias atrás, eu, [sA]Arphe, havia saído do projeto pelo motivo de que as minhas ideias para o servidor e as ideias do outro administrador, [sA]Shock, não estavam batendo em quase nada, então para não acabarmos sempre discutindo por todos os aspectos do servidor, eu resolvi sair.

 

        Posteriormente o servidor acabou nas mãos apenas do [sA]Shock, e o mesmo acabou mudando a vertente do mesmo para pvp, o que muitos não gostaram, então o mesmo voltou atrás e me pediu para voltar para o M2Legend para continuarmos no mesmo caminho, e agora informamos que o servidor será traçado no mesmo projeto de antes, o projeto pvm/war.

 

        Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente, não irá acontecer de novo!
Claramente a data que havia sido definida para o lançamento do servidor com vertente pvp não está mais em questão, sendo assim, ainda não temos uma data estipulada.

 

        Esperamos que entendam, e agora estamos novamente a todo vapor!

 

        Aproveitamos também para avisar que a partir de agora quaisquer coisas que fizermos, incluindo enquetes, serão feitas apenas no fórum para maior organização, dessa forma, pedimos que registrem-se no mesmo para poderem participar e ficar por dentro de todas as novidades!

 

Atenciosamente: Equipe M2Legend

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom tópico com todas as informações disponíveis.

Espero pela abertura para poder experimentar este novo servidor da comunidade Metin2

 

Cumpz.

 

kinGZao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom tópico com todas as informações disponíveis.

Espero pela abertura para poder experimentar este novo servidor da comunidade Metin2

 

Cumpz.

 

kinGZao

Obrigado, мя кιηgzασ ♔!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, amigos! biggrin.png tongue.png


 


O projeto está andando, não achem que está morto...  :lol: 


 


Serviço de e-mail Marketing bombando, já enviamos quase 2.000 e-mails para jogadores de Metin2 com uma pequena mensagem de divulgação do servidor e um link que leva para a apresentação completa em nosso fórum. Ainda pretendemos enviar pelo menos mais 37.000 e-mails...


 


 


Atenciosamente: Equipe M2Legend


Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this