antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Nelson98

Ajuda Nos Headsets

12 posts in this topic

Boas pessoal é o seguinte estou a pensar comprar uns headsets para jogar CSGO.

Estava a pensar mais nos siberia v2 , v3 ou elite , roccat xtd 5.1 digital  razer kraken 7.1

 

 

Digam ai qual destes o melhor e se ha melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

E o orçamento pá? é sempre a mesma coisa.. limite ou até onde esticas o guito..

Razer Kraken não ganham aos Hyperx Cloud

Na minha opinião o HyperX Cloud II (tens a versão 1 caso aches muito caro) têm um som razoável, o microfone não é mau de todo por acaso foi um dos melhores headsets de já testei entre 0> a <100€

75€> HyperCloud I ou II (arranjas na amazon a um bom preço)
40-70€ > Logitech G430 | ASUS Orion |  Steelseries 5hv3 (estes dois o ASUS E O SteelSeries) já tive.. e posso te dizer que o steelseries que o ASUS tem melhor Som, no entanto o steelseries tem um bom micro.
20-40€ > Corsair Vengance 1400 | PLANTRONICS GAMECOM 388

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não vi nenhuma marca que realmente tenha som audiofílico, só vi lixo vendido a pseudo-gamers.

 

Beyerdynamic, Audio-Technica, Sennheiser, até Astro se preferires. Há muito por onde escolher.

 

Alguma coisa arranja um mod mic como o zalman baratinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não vi nenhuma marca que realmente tenha som audiofílico, só vi lixo vendido a pseudo-gamers.

 

Beyerdynamic, Audio-Technica, Sennheiser, até Astro se preferires. Há muito por onde escolher.

 

Alguma coisa arranja um mod mic como o zalman baratinho.

Podes guiar-te pelas marcas do Narvikz, tudo material mesmo top.

Também tenho ums Astro e sim, é mesmo top, não tem nada a ver com as marcas que dizem ser de Gaming (Razer, Ozone, Steelseries e por aí...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah o orçamento tipo ate 150/200 nao muito mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei uns Sennheiser G4ME ZERO e estou bastante contente. Com esse preço placa de som é complicado e amp é para esquecer mas o headset compras à vontade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vejo o pessoal a jogar com siberia v2 , razer e roccat mas muitos jogam com astro so que isso é muito caro e parece que não são tao bons por fora "duraveis" como os da roccat por exemplo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vejo o pessoal a jogar com siberia v2 , razer e roccat mas muitos jogam com astro so que isso é muito caro e parece que não são tao bons por fora "duraveis" como os da roccat por exemplo...

RAZER é shit, eles só querem saber do €€ não querem saber da qualidade, a unica coisa que a RAZER é boa ou vá tem uma certa qualidade é nos ratos..

Se achas que 100€ para cima é muito tens o hyperx cloud..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim não é muito eu tenho uns Beats que custam 250€ xD , simplesmente quero algo bom para jogar em condições .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim não é muito eu tenho uns Beats que custam 250€ xD , simplesmente quero algo bom para jogar em condições .

Eish isso é mesmo mau. Os meus pêsames XD, nem 10€ custaram à fábrica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim não é muito eu tenho uns Beats que custam 250€ xD , simplesmente quero algo bom para jogar em condições .

 

RIP 250 paus ;-; isso nem devia de existir phones dos chineses=beats

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico fechado e movido para a lixeira do fórum.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this