antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
claudiobras5

Dacia Sandero

4 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Meu amigo, tens tantas opções no mercado por esse preço bem melhores que isso..
Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sou muito apologista de comprar viaturas novas. Mas também não sou apologista da compra de viaturas antigas. Acho que devemos comprar viaturas com tempo médio de vida.

Não recomendo a compra de viaturas novas por 2 simples motivos. Primeiro mal a caneta cai sobre o papel para confirmares a compra da viatura, o carro desvaloriza entre 25 a 35% do seu valor. Pelo que se comprares um usado que tenha sido comprado no dia anteriror, já não ia custar 10mil mas sim uns 7mil por exemplo... Acho que compra de veiculo novo, deve ser ou mesmo porque tens certezas que é aquilo que queres e é para usares durante longos e longos e longos anos ate ir para o ferro velho ou não vale a pena e tem que ser um carro mesmo bom no meu sentido de ver as coisas.

Por outro lado a compra de viaturas novas tem um outro problema grave... Muitas séries tem o problema de vir com defeitos de série e só são notórios da sua existencia passando bastante tempo, tempo em que a garantia não abrange já. Pelo que é errado dizer que carro novo significa carro 100% bom.

Isto falei de carro novo, acho que de carro velho escusado será dizer porque é obvio. Os problemas começam a aparecer....

Friso já que isto apenas é um ponto de vista pessoal, tambem de muita gente, não só meu mas no entanto são apenas opiniões e podes ter opinião contrária.

 

Agora uma opinião de compra..

Pelo que vejo estás á procura de um carro com Qualidade/Preço boa, no entanto para rondar os 10mil €.

Bem, antes de te dizer o modelo que aconselho quero falar-te uma coisa. Os carros usados, semi-novos, com 3/4 anos em cerca de 90/95% dos casos são vendidos únicamente devido ao início dos períodos de revisão, inspeção, pagamento de impostos, etc, que em viaturas novas são bastante caros para sermos realistas xD Pelo que para muitos consideram que é preferivel comprar uma viatura nova doque pagar estes impostos no entanto, pelo que vejo tu ao comprares carro novo vais ter que pagar exatamente a mesma coisa a nao ser que daqui a 2 anos desfaçaste do carro.

E por outro lado carros com menos de 6 anos, os stands dao sempre no minimo meio ano de garantia geral e 3 meses ao motor se nao estou em erro, pelo que será sempre seguro quanto a problemas da viatura visto ter mesma garantia que em stand ao comprar novo.

 

Agora o que recomendo comprar,

bem falando de datas que recomendo comprar, falo entre o período 2010 - 2012, onde os carros já estão mais de 50% abaixo do valor de preço novo e no entanto modelo são os novos, apenas com 1 ou outro extra a menos e sem grande desgaste etc.

 

Agora o modelo que recomendo para esse valor é sem duvida as gamas Renaul que para esses valores na minha opinião qualidade/preço estão impecáveis.

Recomendo mais própriamente Renault Mégane. Tenho, comprei usada e estou 100% satisfeito. Mas agora e contigo apenas estou a dar uma opinião :)

E podes sempre optar por carro, carro desportivo ou carrinha. Dependendo se pretendes carro de trabalho, viagem, conforto, familiar etc.

 

Abraço,

Bruno Pinto

 

Espero ter ajudado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende do tipo de vida que quer ter com o carro.


Se quer comprar um carro que se sinta bem em conduzi-lo, compre esse (embora não aconselha esse veículo),


Mas se o caso for ir de casa para o trabalho e do trabalho para casa, compre um veículo mais simples, e mais barato.


Cumprimentos.


Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this