antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
xGGv

Ajuda Na Build

12 posts in this topic

Boa Tarde.

Eu quero comprar um pc novo, fixo neste caso e pretendo gastar até 400/500(pode passar um bocadinho dos 500, sem monitor). Eu tenho uma build mas como sou novo nisto gostava de sugestões do que posso melhorar/mudar para ficar um bom pc para gaming. Também gostava de sugestões de monitores (mais ou menos do preço do que tenho na build).

Aqui está a build:

Qx72aIN.png

(peço desculpa pelo tamanho da imagem.)

 

 

Obrigado pela atenção.

Aguardo alguma ajuda.

Cumpz

xGGv

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

A fonte é horrível, falta-te disco rígido nisso, a motherboard M5A97 tem problemas no módulo de voltagem (não sei se a R2.0 tem, mas vi isso como warning em vários tópicos de overclock), o que te afeta se quiseres fazer overclock.

Compra 2x4 GB de Ram 1600MHz a CL9 em vez de 1 pente de 8gb.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma ideia: 

ASGfhT9.png

 

Depois mudas o pentium k por um 4790k   e metes um dissipador 212 EVO  quando tiver com stock.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma ideia: 

ASGfhT9.png

 

Depois mudas o pentium k por um 4790k   e metes um dissipador 212 EVO  quando tiver com stock.

Apesar dessa board fornecer a energia necessária em condições decentes ao G3258 o mesmo não se verifica num quad core, muito menos com HT. E mesmo assim vCore > 1.30v é para esquecer.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar dessa board fornecer a energia necessária em condições decentes ao G3258 o mesmo não se verifica num quad core, muito menos com HT. E mesmo assim vCore > 1.30v é para esquecer.....

 

Deixa ai a tua sugestão. Para dares uma ajuda :p

 

 

e o processador que eu queria dizer era o Intel Core i5-4690k  

estava a pensar noutra coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa ai a tua sugestão. Para dares uma ajuda :p

 

 

e o processador que eu queria dizer era o Intel Core i5-4690k  

estava a pensar noutra coisa.

Não há grande sugestão a dizer. Por aquele preço há muito pouco que se possa fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sugestão, parabéns. +1

 

Penso que estejas a ser irónico, mas eu para fazer um pc dentro do orçamento que tinha basei-me nesses sites assim e por acaso até tenho um bom PC.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

http://www.onbit.pt/artigo/C0006/computador-onbit-gaming-gold-intel-i7-4790k

 

Não sei qual é a pior parte, se é a GTX 960 numa build de 1200€, o leitor de cartões de memória e o leitor de CD/DVD, a RAM 16GB 1866MHz ou a fonte NOX Urano 850W.

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://www.onbit.pt/artigo/C0006/computador-onbit-gaming-gold-intel-i7-4790k

 

Não sei qual é a pior parte, se é a GTX 960 numa build de 1200€, o leitor de cartões de memória e o leitor de CD/DVD, a RAM 16GB 1866MHz ou a fonte NOX Urano 850W

 

 

75% do meu cérebro morreu depois de ver os pc's dessa lista.

 

Agora quero saber quem vai pagar a indeminização...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar dessa board fornecer a energia necessária em condições decentes ao G3258 o mesmo não se verifica num quad core, muito menos com HT. E mesmo assim vCore > 1.30v é para esquecer.....

Para lá com tuas manias do " expert " achas mesmo que o owner do topico vai fazer oc, ele so quer mesmo para jogos e sabes lá se ele sabe fazer ou sabe programar o windows ao gosto dele.

Nunca gosti de amd.. mesmo sendo melhor no directx 12

Metia gtx 960 ate consegue por 170€ ou 180

Ssd 128 gb's deve ser 40€ n tou atento aos preços..

Metia board mais barata

E no futuro cerca 3-4 anos comprava outro pc, pois é iria ser inutil meter outro cpu, grafica e afins...

Na build do utilizador iLoveStyle

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.