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AlphaMaster

Sistema Pontos

3 posts in this topic

Ola pessoal venho aqui aposta uma Quest !!

eu editei mais não consegui colocar ate porque eu não entendo muito,Quem consegui coloca me avisa eu agradeço

 

 

quest amm2 begin  

     state start begin  
        when login begin           
              if pc.getqf("verildi") == 0 thenpc.setqf("verildi", 1)pc . setqf ( "puan" , pc . getqf ( "puan" ) + 1 )
              end           
         end 
         when 1304.kill or 2191.kill or 1306.kill or 1192.kill or 1901.kill or 2291.kill or 2493.kill or 2206.kill or 692.kill or 691.kill or 11510.kill 
  beginlocal puan = pc.getqf ( "puan" )pc . setqf ( "puan" , pc . getqf ( "puan" ) + 1 ) 
           notice_all (""..pc.getname().." Matou O Seu "..puan.."º Boss Na Sua Jornada.Com 25º/50º/75º/100º/300º Pontos Recebe Prémio!")
           chat("Parabéns "..pc.getname().." ,Matas-te Um Boss.")
           chat("Parabéns Ganhas-te Um Ponto.")
           chat("Total De Pontos "..puan.."º Recebidos Até Agora.")
           if pc.getqf("puan") == 26 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 25 Pontos.[ENTER]")           
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul = select ("Elmo De Lvl60 Sura", "Elmo De Lvl60 Warrior", "Elmo De Lvl60 Shaman", "Elmo De Lvl60 Ninja", "Não Quero Nenhum")
           if odul == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 25 )
           pc.give_item2("12539"           notice_all(""..pc.getname().." 25º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 25 )
           pc.give_item2("12269", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 25º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return            
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 25 )
           pc.give_item2("12679", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 25º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return 
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 25 )
           pc.give_item2("12399", 1)notice_all(""..pc.getname().." 25º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
  say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 26º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           end
           end
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 27 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 26 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul66 = select ("Elmo De Lvl60 Sura", "Elmo De Lvl60 Warrior", "Elmo De Lvl60 Shaman", "Elmo De Lvl60 Ninja", "Não Quero Nenhum")
           if odul66 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 26 )
           pc.give_item2("12539", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 26º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")returnendelseif odul66 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 26 )pc.give_item2("12269", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 26º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")returnelseif odul66 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 26 )pc.give_item2("12679", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 26º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")returnelseif odul66 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 26 )pc.give_item2("12399", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 26º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")returnelseif odul66 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 27º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           return
           end
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 28 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 27 Pontos.[ENTER]")say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odulbab2 = select ("Elmo De Lvl60 Sura", "Elmo De Lvl60 Warrior", "Elmo De Lvl60 Shaman", "Elmo De Lvl60 Ninja", "Não Quero Nenhum")
           if odulbab2 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 27 )
           pc.give_item2("12539", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 25º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odulbab2 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 27 )
           pc.give_item2("12269", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 27º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return 
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odulbab2 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 27 )
           pc.give_item2("12679", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 27º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odulbab2 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 27 )
           pc.give_item2("12399", 1)notice_all(""..pc.getname().." 27º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return   
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul67 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 50º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           return
           end
           end     
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 51 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 50 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul2 = select ("Pérola Branca", "Pérola Azul", "Pérola Vermelha", "Pedra D'Água", "Selo Do Leão Branco", "Não Quero Nenhum")
           if odul2 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 50 )
           pc.give_item2("27992", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 50º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul2 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 50 )
           pc.give_item2("27993", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 50º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul2 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 50 )
           pc.give_item2("27994", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 50º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul2 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 50 )
           pc.give_item2("90005", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 50º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul2 == 5 thenpc.setqf("puan", pc.getqf("puan") - 50 )
           pc.give_item2("71124", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 50º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return     
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul2 == 6 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 51º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           return
           end
           end    
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 52 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 51 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul3 = select ("Pérola Branca", "Pérola Azul", "Pérola Vermelha", "Pedra D'Água", "Selo Do Leão Branco", "Não Quero Nenhum")
           if odul3 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 51 )
           pc.give_item2("27992", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 51º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul3 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 51 )
           pc.give_item2("27993", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 51º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return 
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul3 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 51 )
           pc.give_item2("27994", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 51º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul3 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 51 )
           pc.give_item2("90005", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 51º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul3 == 5 thenpc.setqf("puan", pc.getqf("puan") - 51 )
           pc.give_item2("71124", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 51º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul3 == 6 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 52º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           return
           end 
           end    
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 53 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 52 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul4 = select ("Pérola Branca", "Pérola Azul", "Pérola Vermelha", "Pedra D'Água", "Selo Do Leão Branco", "Não Quero Nenhum")
           if odul4 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 52 )
           pc.give_item2("27992", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 52º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul4 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 52 )
           pc.give_item2("27993", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 52º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul4 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 52 )
           pc.give_item2("27994", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 52º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul4 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 52 )
           pc.give_item2("90005", 1)notice_all(""..pc.getname().." 52º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul4 == 5 thenpc.setqf("puan", pc.getqf("puan") - 52 )
           pc.give_item2("71124", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 52º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return   
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul4 == 6 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 75º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           return
           end 
           end    
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 76 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 75 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul5 = select ("Robe Do Dragão (Shaman)+3", "Armadura Aura Negra(Sura)+3", "Quimono Dragão Azul(Ninja)+3", "Armadura Dragão Azul(Warrior)+3", "Não Quero Nenhum")
           if odul5 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 75 )
           pc.give_item2("12043", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 75º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Robe Do Dragão +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul5 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 75 )
           pc.give_item2("12033", 1)notice_all(""..pc.getname().." 75º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Armadura Aura Negra +3!")
           return    
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul5 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 75 )
           pc.give_item2("12023", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 75º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Quimono Dragão Azul +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul5 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 75 )
           pc.give_item2("12013", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 75º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Armadura Dragão Azul +3!")
           return   
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul5 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 76º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
  return
           end
           end     
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 77 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 76 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul6 = select ("Robe Do Dragão (Shaman)+3", "Armadura Aura Negra(Sura+3)", "Quimono Dragão Azul(Ninja)+3", "Armadura Dragão Azul(Warrior)+3", "Não Quero Nenhum")
           if odul6 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 76 )
           pc.give_item2("12043", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 76º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Robe Do Dragão +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul6 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 76 )
           pc.give_item2("12033", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 76º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Armadura Aura Negra +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul6 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 76 )
           pc.give_item2("12023", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 76º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Quimono Dragão Azul +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul6 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 76 )
           pc.give_item2("12013", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 76º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Armadura Dragão Azul +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul6 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 77º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           return
           end
           end    
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 78 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 77 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul7 = select ("Robe Do Dragão (Shaman)+3", "Armadura Aura Negra(Sura+3)", "Quimono Dragão Azul(Ninja)+3", "Armadura Dragão Azul(Warrior)+3", "Não Quero Nenhum")
           if odul7 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 77 )
           pc.give_item2("12043", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 77º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Robe Do Dragão +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul7 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 77 )
           pc.give_item2("12033", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 77º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Armadura Aura Negra +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul7 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 77 )
           pc.give_item2("12023", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 77º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Quimono Dragão Azul +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul7 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 77 )
           pc.give_item2("12013", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 77º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Armadura Dragão Azul +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul7 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 100º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
  return
           end
           end     
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 101 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 100 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul8 = select ("Elmo Mágico +9(Sura)", "Elmo Do Condestável +9(Warrior)", "Capuz Da Aranha +9(Ninja)", "Chapéu Das Almas +9(Shaman)", "Não Quero Nenhum")
           if odul8 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 100 )
           pc.give_item2("12549", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 100º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Elmo Mágico +9(Sura)!")
           return     
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul8 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 100 )
           pc.give_item2("12289", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 100º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Elmo Do Condestável +9(Warrior)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul8 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 100 )
           pc.give_item2("12409", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 100º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Capuz Da Aranha +9(Ninja)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul8 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 100 )
           pc.give_item2("12689", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 100º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Chapéu Das Almas +9(Shaman)!")
           return
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul8 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 101º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           return
           end
           end     
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 102 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 101 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul9 = select ("Elmo Mágico +9(Sura)", "Elmo Do Condestável +9(Warrior)", "Capuz Da Aranha +9(Ninja)", "Chapéu Das Almas +9(Shaman)", "Não Quero Nenhum")
           if odul9 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 101 )
           pc.give_item2("12549", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 100º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Elmo Mágico +9(Sura)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul9 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 101 )
           pc.give_item2("12289", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 101º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Elmo Do Condestável +9(Warrior)!")
           return   
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul9 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 101 )
           pc.give_item2("12409", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 101º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Capuz Da Aranha +9(Ninja)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul9 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 101 )
           pc.give_item2("12689", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 101º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Chapéu Das Almas +9(Shaman)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul9 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 102º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           end
           end    
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 103 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 102 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul10 = select ("Elmo Mágico +9(Sura)", "Elmo Do Condestável +9(Warrior)", "Capuz Da Aranha +9(Ninja)", "Chapéu Das Almas +9(Shaman)", "Não Quero Nenhum")
           if odul10 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 102 )
           pc.give_item2("12549", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 102º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Elmo Mágico +9(Sura)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul10 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 102 )
           pc.give_item2("12289", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 102º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Elmo Do Condestável +9(Warrior)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul10 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 102 )
           pc.give_item2("12409", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 102º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Capuz Da Aranha +9(Ninja)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul10 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 102 )
           pc.give_item2("12689", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 102º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Chapéu Das Almas +9(Shaman)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul10 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")           
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")           
  say_reward("Agora Só Com 300º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           end
           end     
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 301 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")           
           say("Acabas-te De Juntar 300 Pontos.[ENTER]")           
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")           
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")           
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")           
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")           
           local odul11 = select ("King De Sura", "King De Warrior", "King De Ninja", "King De Xamã")
           if odul11 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )
           pc.give_item2("11973", 1)           
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Sura!")
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul11 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )
           pc.give_item2("11971", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Warrior!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul11 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )           
           pc.give_item2("11972", 1)           
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Ninja!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü            
           elseif odul11 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )           
           pc.give_item2("11974", 1)                      
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Xamã!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           end           
           end     
           
           ---Bitiþ bölümü
           if            pc.getqf("puan") == 302 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")           
           say("Acabas-te De Juntar 300 Pontos.[ENTER]")           
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")           
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")           
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")           
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul12 = select ("King De Sura", "King De Warrior", "King De Ninja", "King De Xamã")
           if odul12 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )                      
           pc.give_item2("11973", 1)           
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Sura!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul12 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )
           pc.give_item2("11971", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Warrior!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü            
           elseif odul12 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )           
           pc.give_item2("11972", 1)           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Ninja!")
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü            
           elseif odul12 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )           
           pc.give_item2("11974", 1)           
  notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Xamã!")
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")
           end
           end     
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 303 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")           
           say("Acabas-te De Juntar 300 Pontos.[ENTER]")           
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")           
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")           
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")           
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul13 = select ("King De Sura", "King De Warrior", "King De Ninja", "King De Xamã")
           if odul22 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )           
           pc.give_item2("11973", 1)           
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Sura!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")                      
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul13 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )           
           pc.give_item2("11971", 1)           
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Warrior!")
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü            
           elseif odul13 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )
           pc.give_item2("11972", 1)           
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Ninja!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü            
           elseif odul13 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )
           pc.give_item2("11974", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Xamã!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")
           return
           elseif odul13 == 5 thensay_title("Depois disso, a chance de conseguir o item de volta é muito dificil, Considera bem a tua Escolha.")
           end
           end
        end
    end
end

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Cyber feche um tópico eu coloquei 2 vezes !!

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Tópico Duplicado

 

Enviado para a Lixeira do Fórum

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