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Rodnia | Alpha & Omega
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AlphaMaster

Sistema Ponto

Question

Ola pessoal venho aqui compartilhar um sistema ponto mais tentei colocar e não consegui colocar porque eu editei mais eu não entendo muito em edita Quest !! quem consegui edita e colocar me avisa eu agradeço !!

quest amm2 begin  
     state start begin  
        when login begin           
              if pc.getqf("verildi") == 0 thenpc.setqf("verildi", 1)pc . setqf ( "puan" , pc . getqf ( "puan" ) + 1 )
              end           
         end 
         when 1304.kill or 2191.kill or 1306.kill or 1192.kill or 1901.kill or 2291.kill or 2493.kill or 2206.kill or 692.kill or 691.kill or 11510.kill 
  beginlocal puan = pc.getqf ( "puan" )pc . setqf ( "puan" , pc . getqf ( "puan" ) + 1 ) 
           notice_all (""..pc.getname().." Matou O Seu "..puan.."º Boss Na Sua Jornada.Com 25º/50º/75º/100º/300º Pontos Recebe Prémio!")
           chat("Parabéns "..pc.getname().." ,Matas-te Um Boss.")
           chat("Parabéns Ganhas-te Um Ponto.")
           chat("Total De Pontos "..puan.."º Recebidos Até Agora.")
           if pc.getqf("puan") == 26 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 25 Pontos.[ENTER]")           
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul = select ("Elmo De Lvl60 Sura", "Elmo De Lvl60 Warrior", "Elmo De Lvl60 Shaman", "Elmo De Lvl60 Ninja", "Não Quero Nenhum")
           if odul == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 25 )
           pc.give_item2("12539"           notice_all(""..pc.getname().." 25º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 25 )
           pc.give_item2("12269", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 25º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return            
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 25 )
           pc.give_item2("12679", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 25º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return 
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 25 )
           pc.give_item2("12399", 1)notice_all(""..pc.getname().." 25º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
  say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 26º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           end
           end
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 27 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 26 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul66 = select ("Elmo De Lvl60 Sura", "Elmo De Lvl60 Warrior", "Elmo De Lvl60 Shaman", "Elmo De Lvl60 Ninja", "Não Quero Nenhum")
           if odul66 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 26 )
           pc.give_item2("12539", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 26º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")returnendelseif odul66 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 26 )pc.give_item2("12269", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 26º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")returnelseif odul66 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 26 )pc.give_item2("12679", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 26º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")returnelseif odul66 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 26 )pc.give_item2("12399", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 26º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")returnelseif odul66 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 27º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           return
           end
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 28 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 27 Pontos.[ENTER]")say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odulbab2 = select ("Elmo De Lvl60 Sura", "Elmo De Lvl60 Warrior", "Elmo De Lvl60 Shaman", "Elmo De Lvl60 Ninja", "Não Quero Nenhum")
           if odulbab2 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 27 )
           pc.give_item2("12539", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 25º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odulbab2 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 27 )
           pc.give_item2("12269", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 27º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return 
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odulbab2 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 27 )
           pc.give_item2("12679", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 27º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odulbab2 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 27 )
           pc.give_item2("12399", 1)notice_all(""..pc.getname().." 27º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return   
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul67 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 50º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           return
           end
           end     
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 51 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 50 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul2 = select ("Pérola Branca", "Pérola Azul", "Pérola Vermelha", "Pedra D'Água", "Selo Do Leão Branco", "Não Quero Nenhum")
           if odul2 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 50 )
           pc.give_item2("27992", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 50º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul2 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 50 )
           pc.give_item2("27993", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 50º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul2 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 50 )
           pc.give_item2("27994", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 50º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul2 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 50 )
           pc.give_item2("90005", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 50º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul2 == 5 thenpc.setqf("puan", pc.getqf("puan") - 50 )
           pc.give_item2("71124", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 50º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return     
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul2 == 6 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 51º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           return
           end
           end    
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 52 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 51 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul3 = select ("Pérola Branca", "Pérola Azul", "Pérola Vermelha", "Pedra D'Água", "Selo Do Leão Branco", "Não Quero Nenhum")
           if odul3 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 51 )
           pc.give_item2("27992", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 51º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul3 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 51 )
           pc.give_item2("27993", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 51º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return 
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul3 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 51 )
           pc.give_item2("27994", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 51º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul3 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 51 )
           pc.give_item2("90005", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 51º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul3 == 5 thenpc.setqf("puan", pc.getqf("puan") - 51 )
           pc.give_item2("71124", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 51º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul3 == 6 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 52º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           return
           end 
           end    
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 53 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 52 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul4 = select ("Pérola Branca", "Pérola Azul", "Pérola Vermelha", "Pedra D'Água", "Selo Do Leão Branco", "Não Quero Nenhum")
           if odul4 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 52 )
           pc.give_item2("27992", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 52º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul4 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 52 )
           pc.give_item2("27993", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 52º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul4 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 52 )
           pc.give_item2("27994", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 52º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul4 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 52 )
           pc.give_item2("90005", 1)notice_all(""..pc.getname().." 52º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul4 == 5 thenpc.setqf("puan", pc.getqf("puan") - 52 )
           pc.give_item2("71124", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 52º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.")
           return   
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul4 == 6 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 75º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           return
           end 
           end    
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 76 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 75 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul5 = select ("Robe Do Dragão (Shaman)+3", "Armadura Aura Negra(Sura)+3", "Quimono Dragão Azul(Ninja)+3", "Armadura Dragão Azul(Warrior)+3", "Não Quero Nenhum")
           if odul5 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 75 )
           pc.give_item2("12043", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 75º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Robe Do Dragão +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul5 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 75 )
           pc.give_item2("12033", 1)notice_all(""..pc.getname().." 75º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Armadura Aura Negra +3!")
           return    
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul5 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 75 )
           pc.give_item2("12023", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 75º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Quimono Dragão Azul +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul5 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 75 )
           pc.give_item2("12013", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 75º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Armadura Dragão Azul +3!")
           return   
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul5 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 76º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
  return
           end
           end     
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 77 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 76 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul6 = select ("Robe Do Dragão (Shaman)+3", "Armadura Aura Negra(Sura+3)", "Quimono Dragão Azul(Ninja)+3", "Armadura Dragão Azul(Warrior)+3", "Não Quero Nenhum")
           if odul6 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 76 )
           pc.give_item2("12043", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 76º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Robe Do Dragão +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul6 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 76 )
           pc.give_item2("12033", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 76º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Armadura Aura Negra +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul6 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 76 )
           pc.give_item2("12023", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 76º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Quimono Dragão Azul +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul6 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 76 )
           pc.give_item2("12013", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 76º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Armadura Dragão Azul +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul6 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 77º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           return
           end
           end    
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 78 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 77 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul7 = select ("Robe Do Dragão (Shaman)+3", "Armadura Aura Negra(Sura+3)", "Quimono Dragão Azul(Ninja)+3", "Armadura Dragão Azul(Warrior)+3", "Não Quero Nenhum")
           if odul7 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 77 )
           pc.give_item2("12043", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 77º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Robe Do Dragão +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul7 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 77 )
           pc.give_item2("12033", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 77º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Armadura Aura Negra +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul7 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 77 )
           pc.give_item2("12023", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 77º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Quimono Dragão Azul +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul7 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 77 )
           pc.give_item2("12013", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 77º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Armadura Dragão Azul +3!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul7 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 100º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
  return
           end
           end     
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 101 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 100 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul8 = select ("Elmo Mágico +9(Sura)", "Elmo Do Condestável +9(Warrior)", "Capuz Da Aranha +9(Ninja)", "Chapéu Das Almas +9(Shaman)", "Não Quero Nenhum")
           if odul8 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 100 )
           pc.give_item2("12549", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 100º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Elmo Mágico +9(Sura)!")
           return     
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul8 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 100 )
           pc.give_item2("12289", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 100º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Elmo Do Condestável +9(Warrior)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul8 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 100 )
           pc.give_item2("12409", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 100º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Capuz Da Aranha +9(Ninja)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul8 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 100 )
           pc.give_item2("12689", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 100º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Chapéu Das Almas +9(Shaman)!")
           return
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul8 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 101º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           return
           end
           end     
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 102 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 101 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul9 = select ("Elmo Mágico +9(Sura)", "Elmo Do Condestável +9(Warrior)", "Capuz Da Aranha +9(Ninja)", "Chapéu Das Almas +9(Shaman)", "Não Quero Nenhum")
           if odul9 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 101 )
           pc.give_item2("12549", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 100º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Elmo Mágico +9(Sura)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul9 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 101 )
           pc.give_item2("12289", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 101º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Elmo Do Condestável +9(Warrior)!")
           return   
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul9 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 101 )
           pc.give_item2("12409", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 101º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Capuz Da Aranha +9(Ninja)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul9 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 101 )
           pc.give_item2("12689", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 101º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Chapéu Das Almas +9(Shaman)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü 
           elseif odul9 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")
           say_reward("Agora Só Com 102º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           end
           end    
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 103 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")
           say("Acabas-te De Juntar 102 Pontos.[ENTER]")
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul10 = select ("Elmo Mágico +9(Sura)", "Elmo Do Condestável +9(Warrior)", "Capuz Da Aranha +9(Ninja)", "Chapéu Das Almas +9(Shaman)", "Não Quero Nenhum")
           if odul10 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 102 )
           pc.give_item2("12549", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 102º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Elmo Mágico +9(Sura)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul10 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 102 )
           pc.give_item2("12289", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 102º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Elmo Do Condestável +9(Warrior)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul10 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 102 )
           pc.give_item2("12409", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 102º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Capuz Da Aranha +9(Ninja)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul10 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 102 )
           pc.give_item2("12689", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 102º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu Chapéu Das Almas +9(Shaman)!")
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul10 == 5 thensay_title("Não Desejas Escolher Nenhum?!")           
           say("Pronto Tu é Que Sabes.")           
  say_reward("Agora Só Com 300º Pontos Poderás Escolher Um Item.")
           end
           end     
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 301 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")           
           say("Acabas-te De Juntar 300 Pontos.[ENTER]")           
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")           
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")           
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")           
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")           
           local odul11 = select ("King De Sura", "King De Warrior", "King De Ninja", "King De Xamã")
           if odul11 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )
           pc.give_item2("11973", 1)           
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Sura!")
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul11 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )
           pc.give_item2("11971", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Warrior!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul11 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )           
           pc.give_item2("11972", 1)           
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Ninja!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü            
           elseif odul11 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )           
           pc.give_item2("11974", 1)                      
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Xamã!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           end           
           end     
           
           ---Bitiþ bölümü
           if            pc.getqf("puan") == 302 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")           
           say("Acabas-te De Juntar 300 Pontos.[ENTER]")           
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")           
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")           
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")           
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul12 = select ("King De Sura", "King De Warrior", "King De Ninja", "King De Xamã")
           if odul12 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )                      
           pc.give_item2("11973", 1)           
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Sura!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul12 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )
           pc.give_item2("11971", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Warrior!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü            
           elseif odul12 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )           
           pc.give_item2("11972", 1)           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Ninja!")
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü            
           elseif odul12 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )           
           pc.give_item2("11974", 1)           
  notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Xamã!")
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")
           end
           end     
           
           ---Bitiþ bölümü
           if pc.getqf("puan") == 303 thensay_title("Parabéns Escolhe O Teu Prémio.")           
           say("Acabas-te De Juntar 300 Pontos.[ENTER]")           
           say("Ao Fazeres Isso Dá-te Direito A Escolheres [ENTER] Um Dos Seguintes Itens")           
           say("Por Isso Não Percas Tempo.")           
           say("Depois De Escolheres Os Teus Pontos Vão Desaparecer!")           
           say_reward("Escolhe Então O Item Que Desejas.")
           local odul13 = select ("King De Sura", "King De Warrior", "King De Ninja", "King De Xamã")
           if odul22 == 1 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )           
           pc.give_item2("11973", 1)           
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Sura!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")                      
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü
           elseif odul13 == 2 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )           
           pc.give_item2("11971", 1)           
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Warrior!")
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü            
           elseif odul13 == 3 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )
           pc.give_item2("11972", 1)           
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Ninja!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")           
           return    
           
           ---Bitiþ bölümü            
           elseif odul13 == 4 thenpc.setqf("puan" , pc.getqf("puan") - 300 )
           pc.give_item2("11974", 1)
           notice_all(""..pc.getname().." 300º Pontos Foram Retirados Da Tua Conta.E Escolheu King De Xamã!")           
           notice_all(""..pc.getname().." Conseguis-te Salvar O Mundo Do Derradeiro Azrail.")           
           notice_all(""..pc.getname().." Como Prémio Tens Ai a Tua Prenda Especial.")
           return
           elseif odul13 == 5 thensay_title("Depois disso, a chance de conseguir o item de volta é muito dificil, Considera bem a tua Escolha.")
           end
           end
        end
    end
end

Se Gostaram >>   :+1: :)

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8 answers to this question

  • 0

Modificaste e depois parou de funcionar ou está a funcionar da maneira que está?

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antiblock
Cyphriun
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eu peguei em um tuto aqui na Cyber porem o link de down..tava OFF mais deixarão a Quest em (citar) mais tava bagunçado eu copiei e editei mais quando do ./qc da erro de core não sei  oque falta se e  linhas no lugar errado porque eu não entendo muito, Coloquei a Quest para ajuda o pessoal que esta a procura piroso se alguém consegui dar uma arrumada e consegui coloca apostar de novo a Quest 

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Portanto a quest não funciona e queres ajuda...

 

 

 

Movido de Metin2 - Quests para Metin2 - Dúvidas.

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No mesmo tempo que quero ajuda quero deixar aqui a Quest também 

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No mesmo tempo que quero ajuda quero deixar aqui a Quest também 

 

Se não funciona não pode estar na categoria de Quests.

 

Estás a pedir ajuda em como a arranjar, portanto Metin2 - Pedidos / Metin2 - Dúvidas.

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que desorganização, usando tabelas e arrays podia ter ficado muito mais pequena e simples

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oks

 

Saca as serverfiles do Rullez que ele tem la a quest dos pontos a funcionar ;) e tens tradução BR se procurares!

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