antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Izzooohh

Pc Não Formata

Question

Bem antes de mais penso que esta seja a área correta para o meu problema. É o seguinte, eu montei um PC Gaming à coisa de 2/3 semanas e tem estado tudo muito bem com ele, menos o sistema operativo. Eu instalei o Windows 8.1 Pro mas ele vinha com ficheiros corrompidos logo não me deixa fazer muitas coisas tais como sacar coisas pelo VDowloader, iniciar o teamspeaker, instalar o netframe work etc. 

 

Eu tenho aqui um CD que sempre utilizei que formata o pc e instala o windows 7 à minha escolha, mas estou com 1 problema. Quando eu meto o cd e renicio o computador, costumava aparecer uma mensagem a dizer "Se quer iniciar o computador a partir de uma pen ou cd prima uma tecla qualquer"

mas neste pc não aparece, e na bios eu não sei onde é que está a opção de iniciar pelo cd e também não vou estar a mecher sem saber. Eu preciso que me ajudem nisto, preciso mesmo de formatar o pc urgentemente. 

 

P.S : A minha board é uma MSI H97 PC Mate

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Já tentaste ir as definições -> Definições de PC -> Atualização e Recuperação -> Arranque avançado ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Já tentaste ir as definições -> Definições de PC -> Atualização e Recuperação -> Arranque avançado ?

Acabei de tentar agora mano, não dá nada. Simplesmente devido aos ficheiros corrompidos nem o windows update abre :s

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

l8MMDK2.png

Corvo, eu até ai entendi o problema é que não sei onde é que isso me ajuda a iniciar o pc pelo cd de formataçãp/instalação visto que isso não alterou nada..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Corvo, eu até ai entendi o problema é que não sei onde é que isso me ajuda a iniciar o pc pelo cd de formataçãp/instalação visto que isso não alterou nada..

 

Dude, mete o CD à frente do HDD, reinicia o PC que ele arranja pelo CD com o Windows lá dentro (tem que estar em bootable CD).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dude, mete o CD à frente do HDD, reinicia o PC que ele arranja pelo CD com o Windows lá dentro (tem que estar em bootable CD).

Pronto já o fiz e ele iniciou pelo pc agora tenho outro problema. Quando aparece aquela informação a dizer o Windows está a carregar os ficheiros, a certo ponto ele para, a barra não enche e dá um erro :s

 

---

 

Peço desculpa pelo double post mas eu tentei +1 maneira para formatar o pc e instalar o windows de novo e isto aparece : JdeEHoG.jpg

 

Dava mesmo jeito alguém que me consiga ajudar xD

Edited by υяsσ ₪ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this