antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slipken

O Que É Para Vocês O Mundo Dos Animes?

5 posts in this topic

78eaa2412764790b63a1c2519ad90157.png


Boas comunidade.


Decidi fazer umas perguntas bem simples sobre o que é para vocês o mundo dos animes.


Por isso, gostaria que respondessem de uma forma adequada e sincera.


 


Perguntas:


  • O que para vocês é gostar de animes?
  • O que vos cativa num anime?
  • Acham que a comunidade otaku está a regredir ou avançar?
  • Qual foi o primeiro anime que assistiram?
  • Vão continuar a ver animes até ao fim dos fins?
  • Acham que anime e manga irá evoluir ainda mais?

 


Estas são algumas das perguntas que gostaria de vos fazer.


Cumprimentos.


 


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O que para vocês é gostar de animes?

- Esta pergunta é muito geral, não sei como responder. Uma pessoa gosta de anime como uma pessoa pode gostar de outra coisa qualquer.

 

O que vos cativa num anime?

- Tudo. Sim, simplesmente tudo. Desde a história até às personagens, soundtrack, design/arte do anime. Mesmo não gostando da história ou do final de um anime se o mesmo tiver boas personagens/soundtrack/design, consigo ver e gostar do que vi, embora fique dececionado com o rumo da história. Dou o exemplo de Guilty Crown, não gostei do final da história mas adorei a soundtrack, design e personagens do anime.

 

Acham que a comunidade otaku está a regredir ou avançar?

- Cada vez há mais gente a começar a ver e a gostar da cultura japonesa, não só de animes. Fui a turmas de ensino básico e consegui verificar que havia uma boa quantidade de gente nelas que gostava de anime e de outros aspetos da cultura japonesa. Está a avançar, em diversos aspetos.

 

Qual foi o primeiro anime que assistiram?

- Sem ser os clássicos: Digimon, Pokémon, Dragon Ball e Naruto, o primeiro anime que vi foi Death Note.

 

Vão continuar a ver animes até ao fim dos fins?

- Obviamente que sim.

 

Acham que anime e manga irá evoluir ainda mais?

- Já tem evoluido nos ultimos anos! Antigamente era bastante difícil encontrares anime em 1080p 10-bit color e FLAC audio. Hoje em dia fácilmente encontras esse tipo de qualidade em quase todas as releases de animes recentes. Já para não falar em projetos como o SVP que te permitem ver animes de 29fps a 60fps. Já experimentei o SVP e fiquei impressionado com os resultados. Mas atualmente uso o SVP para poder usufruir da 10-bit color, e não consegui por o SVP a dar juntamente com o KCP (Kawaii Codec Pack). Acho que os dois não funcionam juntos porque usam codecs diferentes. Tens também o exemplo do remake do fate/stay night cuja qualidade de produção está incrível. Espero que no futuro, talvez um dia, animes sejam publicados em 60fps diretamente do estúdio, qualidade 3k/4k, e que hajam muitas outras melhorias que só o tempo dirá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Annie, por teres respondido a todas as perguntas.


Gostei do que li :)


Share this post


Link to post
Share on other sites

tudo igual ao Annie , 

so tenho a acrescentar 2 coisas.

 

Futuramente espero assistir anime com uma especie de nervegear , e poder 'estar' no anime enquanto assisto ... k ...

 

e respondendo a pergunta do titulo , o anime é o meu mondo '-' rsrs #vidal0ka

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu quero tocar no meu dedo esquerdo e começar a dar One Peace na minha mão, com uma qualidade da filha da ****** ... Século XXII is coming! xD

 

Primeiro Anime que vi: One Peace

 

Se vou ver outros Animes? P'ra sempre!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this