antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
M2Kingdoms

Pedido De Equipa Para Criar Um Servidor Prometedor.

18 posts in this topic

Olá pessoal, eu tive vários projectos como por exemplo Metin2TG que foi uma pena não ter dado resultado por causa do PC e não ter dinheiro para lançar num dedicado mas seria bastante bom. 

 

Como um alemão -.- Crio um servidor cujo o nome é Metin2TG resolvi melhorar o nome para (...) não interessa de momento :p . 

 

Preciso somente de 5 Membros da equipa.

 

1 para a criatividade bastante inovadoras.

1 para o cliente somente na tradução e melhorias.

1 para criação do fórum 

1 para tradução/criar um site. 

1 para ajudar na tradução interna do servidor.

0 ( Poderei ajudar em qualquer coisa, sem deixar trabalho pesado para os demais)

 

Bem, a base de 5 membros da equipa darão grande procedimento ao servidor. 

 

Obviamente têm que ser Maduros/inteligentes/Boa influência verbal/Educados/Calmos e com experiência no Metin2.

 

Tenho 22 anos, sou do porto chamo-me Tiago Santos. Um servidor é grande demais para um, não me consigo focar em algo

e depois pensar que o que fiz anteriormente está mal. Se cada um se focar em uma coisa, será metade por metade. 

A minha intenção é criar um servidor cujo o que falta em todos. Pica+Pica+Pica. Alguns são secantes, outros são fáceis demais, outros variam. Queria criar um que seja histórico competitivo e limpo. 

 

Os membros têm que saber da área para não perdemos mais tempo. Se todos formos bom, o servidor irá ficar bom. 

Mas sozinho não faço milagres, preciso de ajuda >.<

 

Cumprimentos, aguardo resposta. Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

tenho um pouco de experiencia mas atualmente não posso estar ajudando. desejo boa sorte com o projeto

Share this post


Link to post
Share on other sites

"pena não ter dado resultado por causa do PC e não ter dinheiro para lançar num dedicado"

É mais um projeto para ficar parado, até tu próprio afirmas, vais trabalhar ou fazer um servidor se nem reunes as condições básicas, o que me deixa triste de ver pessoal a criar algo sem condições para tal.
Estamos em Portugal, já não é de esperar.. é mais um tópico para daqui a 2 meses ficar morto.

Arranjem as condições básicas para poderem fazer algo de jeito, sem as ferramentas básicas Servidor+Website nunca mais abrem.

Excusas de vir com a conversa que compras depois, compras depois com que dinheiro?
Ah é caseiro, então espera acho que já percebi o lixo que vá ser.

E nunca se utiliza as palavras "prometedor" quando chegaste a fazer um servidor e nem o pusseste ON, por tanto não é prometedor.
É até onde a maré empurra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não o meti on? com tanta afirmação parece que até já me conheces mas lamento informar que estás com razões opostas. 

 

Isso foi antigamente, não signfica que seja agora. Não será caseiro, será dedicado com minimo 3 meses pago para começo. 

Antigamente em 2012 suponho, está a resumir quando abri o meu ultimo servidor e fechei por causa do pc ( Pifou ) 

 

Tenho servidor aos poucos estou a construindo. Se quisesse abrir alguma merd* era só sacar files e meter on né ? ;) 

Tenho muitos blocos de notas e até caderno tenho escrito. Mas sozinho é dificil criar um servidor prometedor. 

 

2 Meses e o tópico está morto? LOL o tópico pode estar morto, mas o projeto continua avante. Basta ter o que pedi que tudo se irá compor. 

 

Andas a comer muita sopa de letras, porque andas a ficar todo trocado, não têm pés nem cabeça esse comentário. Mais tarde pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro . Cumprimentos.

 

Wery Oliveira Obrigado mesmo. Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso significa que o server vai ter que ser pay2win para se poder sustentar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo têm que haver sustento. Não haverá pay2win, sinceramente sempre fui contra isso. Tudo que têm na item-shop será obtido no jogo. Não serão vendidas armas/armaduras/acessórios entre outros. Só os essenciais, como por exemplo Anel de experiência, Disfarces , montadas . Coisas que mesmo sem Item-shop consegue-se viver pefeitamente. Abraço 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo têm que haver sustento. Não haverá pay2win, sinceramente sempre fui contra isso. Tudo que têm na item-shop será obtido no jogo. Não serão vendidas armas/armaduras/acessórios entre outros. Só os essenciais, como por exemplo Anel de experiência, Disfarces , montadas . Coisas que mesmo sem Item-shop consegue-se viver pefeitamente. Abraço 

por mim tudo bem desde que os trajes/disfarces nao deêm extras,e os pets sejam tbm possiveis de adiquirir no jogo se tiver pets XD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu digo, tudo que haverá na item-shop será negociavel e obtido no jogo. Sempre odiei aqueles riquinhos chegam a frente com euros e têm tudo que querem. Mas eu te garanto que não irá acontecer. Se entretanto não conseguir arranjar uma equipa vou ter que me virar sozinho e aceitar criticas construtivas dos jogadores. Abraço :P 

Share this post


Link to post
Share on other sites

porque e que me cheira que este topico  vem  dum rapaz chamado Pastor Alemao 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal , estou a procura de equipa, não quero o que digam se acham o que não acham, depois irei fazer um tópico relativamente a tudo que irá haver. Fábio, porque é que o teu comentario não corresponde ao que eu divulguei? .. Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

porque atualmente ninguem ajuda ninguem acho que deverias  repensar melhor  no que escreveste . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fabio e com essa mentalidade que a comunidade gaming e no geral pelo mundo fora está se a tornar uma grande merda, e isto deixa-me completamente revoltado, fdz em vez de se tentarem ajudar uns aos outros não só pensam e na merda do dinheiro, ninguem ajuda ninguem porque e tudo uma cambada de otarios, so interceiros e bem continuem a ser capitalistas, pode ser que daqui a uns anos comam a merda do dinheiro. 

 

Enfim, não te posso ajudar pois não tenho conhecimentos para tal, ideias? ya bues mas nada mais que isso, algo que nunca se iria realizar por isso esperança perdida, mas boa sorte que vais precisar de muita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projeto e espero que vá para a frente.

 

Se precisares, posso tentar ajudar-te na parte do site e do fórum. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode vir 5000 gajos a criticar o meu trabalho mas eu irei prosseguir. É o seguinte, eu tenho um sonho como toda gente tem, a maioria é a coçalos. Um servidor de Metin2 hoje em dia por mais playeres que estejam on não ganhas nem em lucro para ficares a saber.

Começas com 1 dedicado 25 euros , rapidamente passa pra 100 para o servidor estar sempre estável .

 

Agora, vem gajitos que nunca fizeram nada, tentar estragar o sonho dos outros é lixado. Se não tens motivação e já estás farto do metin, deixa jogar ou aprender quem quer.

 

O item-shop será lowcost, tudo que tem lá será obtido no jogo. Mais tarde haverá lotaria a quem ganhar darei 5/10/25 paysafecard para meterem onde quiserem. Quero é uma comunidade, boa , segura e passiva.  Quero que todos se sintam os reis e não tratados como +1. Criticas de baixa qualidade não me atingem, somente criticas construtivas sim? 

 

Se alguém está disposto ajudar , mais tarde a gente fala melhor nem que dê 15/20 euritos do meu ordenado ( trabalho de vida real) para demonstrar a minha gratidão. Todos saiem a ganhar, até mesmo os jogadores. Eu irei construir um servidor GRANDE com Jogadores respeitados e amados pela comunidade.

 

 JigSaw Gostaria obviamente da tua ajuda, mas primeiro é preparar os essenciais (mais importante) e depois somente o fórum. O site, gostaria imenso porque não vou ter tanta cabeça pra tudo e assim seria um alivio. Se poderes-me mandar PM agradecia. Abraço * 

 

 

 mikaspt Gostaria de ouvir todas as tuas milhares de ideias, parece que temos algo em comum. Quem sabe se alguma delas não faça sucesso? Estou a espera do teu PM, abraço :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu posso ajudar, sem problemas nenhum.

 

O meu tempo livre é escasso, mas tentarei ajudar sempre que puder.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this