antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
NOO

O Que Escolher?

13 posts in this topic

Boas

O meu trabalho neste momento precisa que eu tenha uma espécie de surface para andar sempre de um lado para o outro com uma coisa pequena e leve e onde possa trabalhar.

Os preços do surface são algo se horrível e eu vinha saber se conhecem algo melhor.

Não me importava que fosse um portátil, desde que fosse pequeno e desse simplesmente para umas pesquisas na NET e mexer no office...

O que acham ser melhor? Tablet ou portátil pequeno? E já agora qual

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu penso que um portátil pequeno e bonzinho seja melhor que um tablet, hoje em dia até que se encontram desses baratos e como queres para pesquisas e office então ya é melhor um portátil

A minha mãe tem este https://www.worten.pt/inicio/informatica/computadores/portateis/mobilidade/portatil-mobilidade-11-6-hp-stream-notebook-11-d001np.html

 

Ela  usa-o desde muito já e nunca deu problemas, até fui eu que lhe instalei as cenas e tudo

recomendo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu penso que um portátil pequeno e bonzinho seja melhor que um tablet, hoje em dia até que se encontram desses baratos e como queres para pesquisas e office então ya é melhor um portátil

A minha mãe tem este https://www.worten.pt/inicio/informatica/computadores/portateis/mobilidade/portatil-mobilidade-11-6-hp-stream-notebook-11-d001np.html

 

Ela  usa-o desde muito já e nunca deu problemas, até fui eu que lhe instalei as cenas e tudo

recomendo. 

 

Penso que não compensa ter um portátil com esse tipo de specs, as specs são semelhantes ao tal transformer book de ~300€ e a vantagem é que é hibrido.

http://www.fnac.pt/Asus-Transformer-Book-T100TAF-DK024B-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a862072#ficheDt (Existem outros modelos, este foi um dos que vi)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que não compensa ter um portátil com esse tipo de specs, as specs são semelhantes ao tal transformer book de ~300€ e a vantagem é que é hibrido.

http://www.fnac.pt/Asus-Transformer-Book-T100TAF-DK024B-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a862072#ficheDt (Existem outros modelos, este foi um dos que vi)

 Tipo eu dei o exemplo porque a minha mãe tem o dela já por volta de 2 anos e está impecável , eu na altura até o tinha configurado e instalei as cenas para ela e inclusive usei-o na escola.

Esse asus que mandaste por acaso também é uma boa escolha e o preço também é bastante bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, eu só sugeri um hibrido e dei aquele como exemplo porque: são mais leves e mais práticos para andar de um lado para o outro e a bateria costuma durar mais, claro que um PC daqueles serve perfeitamente para usar o office e surfar na web

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora ja o office mobile(com word excel...) se quiseres compra um android e instala office e voalá tens um tablet android que fica mais barato que um hibrido xD

Mas eu sei um teclado é melhor compras um teclado wifi xD

compras um bom tablet com 150€ + 50€ por um teclado pimba 200€ e da para surfar na net e usar office XD

e os androids sao bem rapidos xD e acessivel esperas menos tempo a ligar xD e gastam pouca bateria tbm

Isto se quiseres poupar uns tostõoes xD

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.office.officehub&hl=pt_PT

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse asus é muito top, vou ver. Obrigado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para trabalho eu recomendo um hibrido.. com uma dock.. 

tens por exemplo o ASUS Transformer Pad não esta a venda na worten tens que mandar de vir de fora, porque o tablet já não esta a venda por portugal creio eu.
 

Tens o ASUS ZenPad 8.0 versão 1GB = 199€ versão 2GB = 249€.. tens o kubo 9.7 (windows) 199€
 

 

Eu penso que um portátil pequeno e bonzinho seja melhor que um tablet, hoje em dia até que se encontram desses baratos e como queres para pesquisas e office então ya é melhor um portátil

A minha mãe tem este https://www.worten.pt/inicio/informatica/computadores/portateis/mobilidade/portatil-mobilidade-11-6-hp-stream-notebook-11-d001np.html

 

Ela  usa-o desde muito já e nunca deu problemas, até fui eu que lhe instalei as cenas e tudo

recomendo. 

 

 

Ah espera, pela tua mãe ter, a muito e não ter dado problemas já é bom, essa ta boa tá.. xD

-----------------------------

Vai por um tablet / hibrido e deixa os portáteis, até porque hibrido podes separar o ecra, e o portátil não.. e são ligeiramente mais pesados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Para trabalho eu recomendo um hibrido.. com uma dock.. 

tens por exemplo o ASUS Transformer Pad não esta a venda na worten tens que mandar de vir de fora, porque o tablet já não esta a venda por portugal creio eu.

 

Tens o ASUS ZenPad 8.0 versão 1GB = 199€ versão 2GB = 249€.. tens o kubo 9.7 (windows) 199€

 

 

Ah espera, pela tua mãe ter, a muito e não ter dado problemas já é bom, essa ta boa tá.. xD

-----------------------------

Vai por um tablet / hibrido e deixa os portáteis, até porque hibrido podes separar o ecra, e o portátil não.. e são ligeiramente mais pesados.

 

Tu quando compras um produto esperas que ele dê problemas e que não faça nada do que é anunciado obviamente.

 

A partir do ponto em que realmente funciona já é realmente um produto muito bom.

 

/irony

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Para trabalho eu recomendo um hibrido.. com uma dock.. 

tens por exemplo o ASUS Transformer Pad não esta a venda na worten tens que mandar de vir de fora, porque o tablet já não esta a venda por portugal creio eu.

 

Tens o ASUS ZenPad 8.0 versão 1GB = 199€ versão 2GB = 249€.. tens o kubo 9.7 (windows) 199€

 

 

Ah espera, pela tua mãe ter, a muito e não ter dado problemas já é bom, essa ta boa tá.. xD

-----------------------------

Vai por um tablet / hibrido e deixa os portáteis, até porque hibrido podes separar o ecra, e o portátil não.. e são ligeiramente mais pesados.

 

se não tem dado problemas  e se até eu ja andei com ele e continua bom é porque deve ser bom, nem ela nem eu me queixei xD vá dá mais pena meu Deus que deprimido xD

Se  não for  o que o nztx quiser então pronto isso é escolha dele , dei a minha recomendação por experiência.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se não tem dado problemas  e se até eu ja andei com ele e continua bom é porque deve ser bom, nem ela nem eu me queixei xD vá dá mais pena meu deus que deprimido xD

Dummie.. não sei o que comes nem o que andas a fumar, mas larga a ganza.. e já! então essa é boa eu vou comprar um carro porque nunca me estragou, se nunca me estragou vou recomendar aos outros, com certeza não se vai estragar, se ele bater com o carro não se estraga..

"Ohhh Filipe, compra o fiat, juro-te apaz ele é mesmo bom tenho ele, e nunca me avariou por tanto é bom e já bati várias vezes com e ele e continua novinho, é forte que nem uma carapaça, inclusive já cuspiram beita para cima dele e foi fácil de limpar."

"Epá, então já vou comprar.. se tu dizes!"

5 meses depois bate com o carro e estragasse.

 

"Fodasse, mas então tu não tinhas dito que o carro era bom? e que nunca se estragava"?

A mesma coisa aplica-se aos tablets/smartphones/pc's la por tu teres um que não tenha avariado não siginifica que seja bom lol.. não sei onde tiraste essa conclusão retardada.. Ainda me vais dizer qual é o Portátil que não avaria.. 

O que tu dizes não tem qualquer sentido, estas a recomendar algo não pelo hardware, não pela qualidade mas SIM PORQUE NUNCA TE AVARIOU.. e isso é grave, mesmo grave! 

As vezes até penso que os teus comentários são só para ganhares uns miséraveis posts.

Porque de qualidade/hardware não pescas nada nem com uma cana larga nem pequena.. 

Por tanto, vou comprar o teu portátil porque ele é bom porque não se avariou (ainda) PRICELESS.

PARECES OS "TÉCNICOS" de venda da worten, onde toda a gente acredita no que eles dizem, eles só são VENDEDORES, não entendem um cu do que estão a vender, ou achas que eles tiraram um curso de cada secção da loja? tretas, bullshit, e as pessoas caiem na conversa deles, ok não digo que não exista alguns com experiencia ou que saibam, mas a MAIORIA não sabe o que diz, vais la até podes escolher um desktop de 400€ ele já diz que é poderoso quando se vai ver é uma placa grafica com o modelo "GT" e o processador i7, e uma ram de 4gb..

E ele já diz que é bom.. alias quase eles todos dizem que são bons e que são poderosos, tretas.. eles querem é vender.. e tu pareces-me igual.. vais a um site escolhes um tablet ou pc ao calhas e já dizes que é bom! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dummie.. não sei o que comes nem o que andas a fumar, mas larga a ganza.. e já! então essa é boa eu vou comprar um carro porque nunca me estragou, se nunca me estragou vou recomendar aos outros, com certeza não se vai estragar, se ele bater com o carro não se estraga..

"Ohhh Filipe, compra o fiat, juro-te apaz ele é mesmo bom tenho ele, e nunca me avariou por tanto é bom e já bati várias vezes com e ele e continua novinho, é forte que nem uma carapaça, inclusive já cuspiram beita para cima dele e foi fácil de limpar."

"Epá, então já vou comprar.. se tu dizes!"

5 meses depois bate com o carro e estragasse.

 

"Fodasse, mas então tu não tinhas dito que o carro era bom? e que nunca se estragava"?

A mesma coisa aplica-se aos tablets/smartphones/pc's la por tu teres um que não tenha avariado não siginifica que seja bom lol.. não sei onde tiraste essa conclusão retardada.. Ainda me vais dizer qual é o Portátil que não avaria.. 

O que tu dizes não tem qualquer sentido, estas a recomendar algo não pelo hardware, não pela qualidade mas SIM PORQUE NUNCA TE AVARIOU.. e isso é grave, mesmo grave! 

As vezes até penso que os teus comentários são só para ganhares uns miséraveis posts.

Porque de qualidade/hardware não pescas nada nem com uma cana larga nem pequena.. 

Por tanto, vou comprar o teu portátil porque ele é bom porque não se avariou (ainda) PRICELESS.

Mais uma vez deste pena apenas só para arranjar confusão, mas tens muito que falar acerca de miséraveis posts xD

Se o pc está bom até hoje é porque mau não é de certeza, sabes lá tu se percebo de pc's ou não xD

mas enfim dei a minha recomendação apenas isso, não quero arranjar confusão com ninguem apenas por ter dado uma opinião, vá fica bem 

p.s: as pessoas deviam ser banidas pela linguagem também xD se não tens idade suficiente e gostas de arranjar confusões então devias estar na primaria 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now