rck_b 0 Posted October 7, 2015 Boas a todos, Começou recentemente o site que hoje vos trago. Trata-se de "mais um" ptc algo inovador, que é "irmão" dum já existente. A primeira vantagem que isso nos traz é que se trata então de algo minimamente confiável. Uma vez que se trata dum administrador trusted, isto é, que detém site/empresa em funcionamento e a pagar....( Não é nenhuma caixa postal, portanto) Até prova em contrário este será igual, estará legal e 100% funcional [post=]Vejam aqui[/post] Não tem de investir um cêntimo do vosso dinheiro, mas terão de investir uns minutos do vosso tempo. Mas será pouca coisa, cerca de dez minutos e estão despachados. E esse é o trabalho para o dia. Poderão ganhar dinheiro com os mínimos como qualquer PTC, isto é, apenas visualizando os anúncios, ou jogando jogos como o "Cara ou coroa" em que poderão ganhar 200% do que investem. E outras opções. Alguns de vocês já conhecerão com certeza o Neobux, certo? Uns ganham dinheiro, outros desistem, outros registam-se já iludidos. Eu não quero nada disso aqui. Quem se registar no link terá premium gratuito, pode efetivamente fazer dinheiro estando dependente unica e exclusivamente dele próprio. Para além disso entrarei em contacto acerca da estratégia mais benéfica a aplicar e estarei sempre disposto a ajudar. Caso contrário não iria referir o site, nem ser o vosso sponsor .Duma forma muito simples PTC designa Paid to Click e a maior parte ou pagam migalhas ou pagam bastante e são esquemas, fraudes, etc. Aqui tem a possibilidade de fazer imediatamente cêntimos e em menos de duas semanas terão mais de 1€ que poderão reinvestir ou não. Existe toda uma estratégia fácil de entender a aplicar relativamente a isto que vos fará ganhar dinheiro a médio e longo prazo. Querem curto prazo? Pois bem, ninguém vos pagará em dólares ou euros, sem vos conhecer de lado nenhum e estando vocês a começar. Muito menos sem vocês investirem ! E os que o prometerem fazer geralmente são fraudes, ouçam bem. No entanto, podem sim ganhar euros e dólares e ser pagos dessa forma, por fazer clicks, mas não na primeira semana.Ao fim de duas semanas de site (assumindo que não falham) estarão a trabalhar com dólares :)E depois estarei cá eu para vos dizer o que fazer com eles. E não, não se preocupem....Não mos vão entregar a mim! Que vantagens traz relativamente à competição?- Não pressupõe investimento e rentabiliza em tempo útil: Alguns sites afirmam que podem fazer dinheiro mas esquecem-se de referir que demoraria anos! Com o link que vos forneço aceleram devidamente o processo, ganharão no mínimo 0,001$ por click, e terão sempre anúncios de 0,0015$ e 0,002$. - Registando-se no link terão premium gratuito: Pois é, não terão cá de se preocupar com o tal célebre upgrade milagroso para fazer dinheiro como acontece com muitos websites que trabalho e já trabalhei. Farão no mínimo 0,05$ diários, ou seja, 2 dias 10 cêntimos. Mas não se preocupem, se tudo correr dentro da normalidade, e partindo do princípio que vocês não falham , ao final de 15 dias já deverão ter o 1$-Um único trabalho necessário de 10 minutos a cada 24h- Programa de Referidos! - Aluguer de Referidos- Acumulação de pontos diários 1000 pontos = 1$ . Por dia acumulam garantidamente mais de 10 pontos.- Concursos e sorteios atribuição pontos, dólares, etc... O registo é feito unicamente por referência, ora por default ( O chamado utilizador 0), ora por alguém que vos indicou o site: Para os mais distraídos, vejam outra vez o link: http://www.investinbux.com/?ref=MrSacc0 É verdade! quem se registar agora através do link, terá direito a PREMIUM DE BORLA LIFETIME!! Isto é para toda a vida, por isso aproveitem e tentem não morrer cedo :PRegistem-se usando o link para premium gratuito e experimentem! Qualquer dúvida estarei sempre disposto a dar uma mãozinha, mas a não a clicar por vocês! Espero que gostem , se registem e trabalhem. Com o registo depois entro em contato para vos tirar dúvidas e preparar para o que será o vosso sucesso. Bons cliques, AVISO: PARECE HAVER PROBLEMAS COM O REGISTO EM HOTMAIL, CASO PRETENDAM REGISTAR-SE UTILIZAM OUTRO TIPO DE EMAIL. COMO O GMAIL, POR EXEMPLO. Share this post Link to post Share on other sites
ʝѳãѳ Iɳáciѳ 18 Posted October 18, 2015 Eu registei-me, Vamos lá testar este PTC Share this post Link to post Share on other sites
rck_b 0 Posted October 18, 2015 Eu registei-me, Vamos lá testar este PTC Obrigado João pelo registo. Espero que goste e qualquer dúvida estarei à disposição! Experimentem e caso se registem enviem-me mensagem privada com o vosso nick e dúvidas que possam ter! Bons cliques, Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted October 18, 2015 Até me vou registar... Além de não gostar de perder tempo... Vou testar ^^ 1 loledddd reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
thecrazy 1,193 Posted November 10, 2015 Tópico Fechado e Enviado para a lixeira à pedido do criador. Share this post Link to post Share on other sites