AlphaMaster 7 Posted October 2, 2015 Ola meu client parou so fico off ele estava funcionando perfeitamente ! fuii no syss do channel1 e me da esse erro >> Failed to Load ClientPackageCryptInfo File(package/) alguem sabe como resolver Share this post Link to post Share on other sites
0 Wery Oliveira 171 Posted October 2, 2015 ate ontem tava normal ai eu coloquei umas quest aii paro de funcionar mais eu desinstalei as file e instalei dinovo! no syserr do channel 99 ta esse erro >> AsyncSQL: query failed: Table 'player.string' doesn't exist onde vc acha q tá o problema? tem alguma coisa que tá necessitando da tabela player.string no navicat... tente reinstalar as files e nao faça modificações 1 AlphaMaster reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Wery Oliveira 171 Posted October 2, 2015 tentou extrair o cliente novamente? veja no syserr do cliente e caso nao tenha nada vá colocando as modificações e testando caso algo tenha bugado Share this post Link to post Share on other sites
0 AlphaMaster 7 Posted October 2, 2015 ja exclui e coloquei dinovo! eu acabei de criar uma pasta package no share e criar link package em cada core dei reboot / start.sh ! depois fui em syserr não tem erro mais comtinua off o client Share this post Link to post Share on other sites
0 Wery Oliveira 171 Posted October 2, 2015 então problema nao é no cliente já que o ip e porta estão certos e estava logando a pouco tempo... Share this post Link to post Share on other sites
0 AlphaMaster 7 Posted October 2, 2015 me da isso no syserr >>> SYSERR: Oct 1 23:46:13 :: pid_init:Start of pid: 2122 Share this post Link to post Share on other sites
0 AlphaMaster 7 Posted October 2, 2015 ate ontem tava normal ai eu coloquei umas quest aii paro de funcionar mais eu desinstalei as file e instalei dinovo! no syserr do channel 99 ta esse erro >> SYSERR: Oct 1 23:46:15 :: ChildLoop: AsyncSQL: query failed: Table 'player.string' doesn't exist (query: SELECT name, text FROM string errno: 1146) Share this post Link to post Share on other sites
Ola meu client parou so fico off ele estava funcionando perfeitamente ! fuii no syss do channel1 e me da esse erro >>
Failed to Load ClientPackageCryptInfo File(package/)
alguem sabe como resolver