antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
nagatto

Não Sei O Que Se Passa.

Question

Boas malta.

É o seguinte, num dia estava a ouvir música num computador 'velho' digamos e de repende as colunas pararam de funcionar, ou seja, não dá som, só pelos phones.

Então o que decidi fazer? Usar um programa que é o driver max para sacar outro driver pois este pc foi w10 recentemente.

Instalei a driver e assim e continua igual, agora tenho 2 ícones do RealTek e o som não dá.

Outro problema é que eu clico disco C para ir á pasta progrmas e o ecrã fica preto como se reinicia-se o explorer e fecha-me as pastas todas, ou seja, não consigo ir muito além do disco C, mas nas outras pastas navego á vontade.

 

Fui sacar o Driver Finder e tal e reparo que quando me pede autorização de administrador (aceitar ou rejeitar a instalação) fecha-me a janela de dialogo e aparece-me isto:

3f2032cb09.jpg

 

Têm-me dado tudo bem até instalar o novo driver de som e começou a dar estes erros todos.

 

O que aconselham? 

 

PS: Já estou a correr o Super ANTI e depois o Malwarebytes para ver o que se passa.

PS2: O antivirus encontrou um vírus no Win32 mas já foi removido.

 

 

EDIT:

Removi os drivers de som que instalei e quando fui tentar ler as mensagens do windows aparece-me isto:

 

 

03cc988da7.png

 

 

Cliquei no 'Abort' e aconteceu-me o mesmo que acontece quando tento aceder ás sub pastas do disco C.

O erro das permissões de administradores ainda persistem, ou seja, tudo que precise de permissões de administrador, não consigo executar (por exemplo: malwarebytes)

 

EDIT2.

 

#FIXED.

 

Removi os drivers de som como acima disse e reiniciei o PC e agora já não me dá problemas.

 

Tenham cuidado com os drivers que põem.

 

Já vou instalar o Driver Finder para instalar algo de jeito.

 

Obrigado a todos que tentaram ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

Isto está fechado mas vou responder pois vais fazer porcaria à mesma.

 

"Já vou instalar o Driver Finder para instalar algo de jeito."

 

Simplesmente para.

Drivers de gráfica vais ao site da intel/nvidia/amd.

 

Tudo o resto vais ao site do fabricante.

Usares esses programas (que mais parecem spyware) só vai continuar a estragar o pc.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Bem, a verdade é que ainda não corri o driver finder para procurar a actualização para o mouse e para o som. 

Mas sempre que tento fazer manualmente dá mais  merda  que fazer automáticamente  :/

No entanto, não sei se há drivers actualizadas para isto:

 

4cf778229e.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this