antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ManoDarck

Cliente Só Da Senha Incorreta

Question

Ola pessoal,

 

Estou aqui para pedir a sua ajuda.

 

Eu tenho um problema de ligação, tenta fazer login sempre da "senha incorreta".

 

 

Mas está tudo ligado, (DB, auth, game) não aparece qualquer erro na syserr.txt

 

Eu não sei mais o que fazer, eu não sei para onde olhar, não sei sé é no host ou no jogo ou no cliente.

 

Nota: Se a conta existe no banco, da senha errada, se a conta não existe aparece conta não existe.

 

Screenshot_1.thumb.png.fdd154435171eccb7

Share this post


Link to post
Share on other sites

19 answers to this question

  • 0

Não é isso, já verifiquei. E se fosse isso nem senha incorreta iria mostrar. 

já tive o mesmo erro e consegui resolve-lo atraves de uma query no navicat, mas já não me recordo como resolvi, só dando uma olhadela talvez possa conseguir resolver

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Se calhar é o site a registar mal as senhas (não deve ser porque dizes já ter tentado várias senhas de várias formas), vai à tabela account.account à conta que estás a tentar logar e mete *6BB4837EB74329105EE4568DDA7DC67ED2CA2AD9 como senha e tenta logar com a senha 123456.

Pode ser um problema na estrutura da tabela (?), tenta fazer analyze tables pelo navicat nas tabelas todas a ver se alguma está com erros.

Pode ser um problema na interface de login do cliente que estás a usar, já foste ao código ver se ele tem alguma cena anormal na parte de login? Vê quais são os casos no código que apontam para a mensagem de erro que estás a ter, começa a por outputs de debug no meio do código para descobrires qual é a parte que dá errado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Podia postar mais informações, como: Cliente que está usando, versão, game, db e etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se calhar é o site a registar mal as senhas (não deve ser porque dizes já ter tentado várias senhas de várias formas), vai à tabela account.account à conta que estás a tentar logar e mete *6BB4837EB74329105EE4568DDA7DC67ED2CA2AD9 como senha e tenta logar com a senha 123456.

Pode ser um problema na estrutura da tabela (?), tenta fazer analyze tables pelo navicat nas tabelas todas a ver se alguma está com erros.

Pode ser um problema na interface de login do cliente que estás a usar, já foste ao código ver se ele tem alguma cena anormal na parte de login? Vê quais são os casos no código que apontam para a mensagem de erro que estás a ter, começa a por outputs de debug no meio do código para descobrires qual é a parte que dá errado.

Já revisei tudo, e pelo que eu vi agora na soucer do game e db, a criptografia usada para ler as senhas é diferente das originais. Ou seja por isso que sempre da senha incorreta pois ele não está a ler o método padrão do metin2.

 

 

Podia postar mais informações, como: Cliente que está usando, versão, game, db e etc.

 

Soucer (GAME, DB e BIN/CLIENTE) Word Of Metin2.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this