antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
AlphaMaster

Client Não Conecta

Question

ola pessoal alguém pode me ajuda urgente ? o meu Client não quer conectar estava tudo normal,Quando eu fui entrar no map_guild_village

ai o char bugo só caia o Client ai eu exclui a conta do char que tava bugado, fis outra e exclui os map_guild_village_01 02 e 03 depois disso o  Client paro de conectar só fico off o sysser do client não da nenhum erro ,na maquina me deu erro de Connect ai eu dei um resete nas tabela da Empires ai paro mais não conecta,coloquei os map de novo para ver se era isso mais não adianto nada alguém ai pode me ajuda aqui ou Skype eu agradeceria muito se alguém quiser cobrar r$ nos pode conversa 

 

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

se as files nao tiverem muita modificação sugiro q começe tudo do 0 pois questão de mapa costuma bugar muito as files, tornando impossivel logar.

tente olhar no syserr e syslog do auth e ch pra ver o erro

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

bom vou tentar ver isso! mais agora aconteseu outro problema  um cara foi me ensina a ruma o problema mais só estrago !como meu servidor é dedicado o cara me deu comado /etc/rc.d/netif restar e a agora nem conecta nas file não vai,fica dando erro 10061

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

contacta o suporte do dedicado  pede a reiniciação da maquina e comece tudo do 0, e lembre-se nao confie em qualquer 1 para fazer algo importante

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this