antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Elvorion

Agar.io - Já Valeu Apena Ter Vivido Esta Vida.

10 posts in this topic

Aquele momento em que tu estás no auje da tua carreira xD 

Nunca me senti tão boss, nunca fui um jugador pro de agar.io e quando cheguei a este nivel fiquei muito feliz

Mas isto tem graça mais é quando somos pequeninos, porque quando começas a ficar deste tamanho as coisas começam a ficar mais serias xD

 

29d8m7t.png

 

 

zksq3c.png

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

É mesmo! Já tive no Top1 (tinha por ai 30k de pontos) durante uns 40 minutos e já andava sem paciência xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

É mesmo! Já tive no Top1 (tinha por ai 30k de pontos) durante uns 40 minutos e já andava sem paciência xD

Yh eu ao fim de 20 minutos a jogar neste tamanho, já estava a começar a ficar farto mas o que tu tens de exprimentar é jugar com bot de agar.io tbm é fixe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bot agario? Explica-me lá isso xD

 

Apesar de o jogo ser fixe se jogares 'limpinho'...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bot agario? Explica-me lá isso xD

 

Apesar de o jogo ser fixe se jogares 'limpinho'...

 

 
2 bots ai, mas o raga é muito mais fixe so que paga-se, e tens de pesquisar pela informação ma friend >.<

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 
2 bots ai, mas o raga é muito mais fixe so que paga-se, e tens de pesquisar pela informação ma friend >.<

 

 

 

Loool, com esse bot aí nem dá graça jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Loool, com esse bot aí nem dá graça jogar.

Ya com o bot de baixo não curto, quero é usar o raga bot so que tens de pagar, por isso ando a procura de crackeado é tipo auto feed as celulas vem todas em direcção a tua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ya com o bot de baixo não curto, quero é usar o raga bot so que tens de pagar, por isso ando a procura de crackeado é tipo auto feed as celulas vem todas em direcção a tua

Estava mesmo falando do primeiro, pois o segundo até faz praticamente tudo sozinho, porém se alguém duas vezes maior que você quebrar a célula na sua direção ele provavelmente não vai escapar, então o primeiro é melhor. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava mesmo falando do primeiro, pois o segundo até faz praticamente tudo sozinho, porém se alguém duas vezes maior que você quebrar a célula na sua direção ele provavelmente não vai escapar, então o primeiro é melhor. 

Tens 4 euros no paypal para pagar 24 horas 25 celulas ? xD ja agora paga + 4 para mim xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now