antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Paradox

Como Começar Bem A Manhã Com 100% De Energia E Emagrecer

11 posts in this topic

Para os estudantes, trabalhadores, pessoal do ginásio, pessoal gordinho que queira perder peso etc...

Aqui fica uma dica para começarem a manhã a 100% sem comerem pão, cereais que isso só engorda e faz mal...

 

Fiquem a conhecer o meu batido BOMBA!

O que tem?

 

producao-de-manga-cursos-cpt.jpg

 

folhas-de-ma%C3%A7%C3%A3-nb4505.jpg

 

banana_para_a_sua_dieta.jpg

 

gold-nutrition_total-whey-2000g_1.jpg   (2 colheres escolham o de morango ou baunilha)

 

aveia-flocos-finos-nutry.png

 

linha%C3%A7a.jpg

 

leite_2_coco.jpg

 

Cascas-de-Nozes.jpg

 

Com isto vão se sentir ativos, não é enjoativo (só 1 copo), emagrecem etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Podes explicar mais dos beneficios desse teu batido ?

É que foste muito vago, só disseste que serve pa dar energia e emagrecer xD

Dar energia até é fixe, mas emagrecer, já sou magro o suficiente xD

 

Podes aprofundar mais os beneficios ou dar uma resposta mais completa ? :P

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso sim senhor!

Então é assim, como sabes o pão, os cereais, o leite normal apesar de as pessoas dizerem que fazem bem de manhã porque vamos queimar ao longo do dia é mentira. A aveia e a whey têm proteínas que tu dificilmente vais arranjar noutros alimentos e ao mesmo tempo ajuda a "desenvolver" os teus músculos caso pratiques desporto. (Eu bebo antes e depois de ir ao ginásio água + whey)

As nozes são um excelente alimento para o cérebro basta olhar para elas xD. Aumentam a tua capacidade de concentração etc...

O leite de coco é uma forma de o tornar mais sáudavel visto ser melhor que o leite normal...

A fruta e a linhaça vão te dar energia de manhã e têm um certo açúcar mas saudável mas caso sejas estudante é melhor comerem outra peça de fruta mais tarde (eu sei disto porque estou no 12º ano e ajuda-me bastante a manter a energia)

Antes de começar a beber este batido mesmo comendo bem de manhã sentia-me cansado e com sono... mas agora não.

 

Corrigir aqui* a whey é uma proteína xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom para gordos sedentários tipo eu xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece interessante, mas apesar disso, parece-me algo que sai caro, visto ter que comer isso todas as manhãs... O whey protein não recomendo estar aí, pois isso é um SUPLEMENTO, não serve para substituir a alimentação normal, mas sim um extra. É escusado isso para quem não pratica desporto ou não quer ganhar massa muscular (não vão ganhar massa muscular de qualquer modo se não tiverem nenhuma atividade de hipertrofia.), pois se o fizerem, vai ser dinheiro deitado ao lado, e correm um risco de ficarem de caganeira (sim, proteína a mais no organismo PODE levar a isso).

 

Não recomendo a maçã para quem quer encher, visto que os ácidos da maçã matam a saciedade que temos por mais comida.

 

Para substituir o whey, recomendo 1 ovo cozido. Não frito, nem cru, pois deste modo podem apanhar doenças, alem de que o ovo perderá muitas das suas propriedades. Um ovo cozido por dia é muito bom, e sai menos caro que o whey.

 

Para quem quiser tomar whey, que tome após a actividade desportiva, logo a seguir a uma refeição.

 

Mais uma vez repito, a whey é um SUPLEMENTO, é um aditivo à vossa comida. Após estiverem saciados com a comida, tomam 2 scoups de whey, que verão diferença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Suplementos não são necessariamente apenas para quem pratica atividades físicas, como o próprio nome já diz, é para ''suprir'', suprir alguma deficiência de nutrientes que tiverem no organismo.

 

"Para os estudantes, trabalhadores, pessoal do ginásio, pessoal gordinho que queira perder peso etc...

Aqui fica uma dica para começarem a manhã a 100% sem comerem pão, cereais que isso só engorda e faz mal..."

Não podes falar desta forma, por exemplo, para os estudantes, estes estudantes podem ser magros (+/- meu caso  :ffuu:, ganhei 15.5kg desde que comecei a academia - ou desporto como vocês PTs chamam - mas ainda me acho magro) e quererem ganhar peso (massa muscular), assim alguém que não tem alguma noção de nutrição vai tomar isso e, possivelmente, vai comprometer os resultados. Ainda no foco de uma pessoa magra que pretende ganhar massa muscular, dizer para não comer pães (carboidrato) pela manhã, que normalmente (normalmente, não sempre, visto que para indicarmos uma dieta ou o que comer devemos sempre analisar o perfil da pessoa) seria o correto para o perfil dela (na maioria das vezes ectomorfos), já vai prejudicar muito, pois pessoas magras que querem ganhar massa muscular devem sempre consumir muito carboidrato durante o dia (claro que sem esquecer das proteínas e gorduras boas), pois é uma genética de  merda  em que a pessoa precisa comer igual a um cavalo pra crescer, e tomando shakes não vai render, dependendo pode até deixar a pessoa mais fraca durante o dia.

Só falei isso pois algumas pessoas não entendem muito e saem fazendo coisas malucas, como tomar shakes o dia todo  :facepalm: achando que vão emagrecer, o que não é caso que você disse para fazer, mas apenas fiz uma citação.

Se tiverem realmente algum objetivo o melhor mesmo é procurar sempre uma nutricionista e cuidar o que leem na internet. (Isto aqui no tópico não está errado, mas depende do tipo de pessoa que vai fazer isso, não serve para todas)  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem visto que eu disse emagrecer isto é dirigido a pessoas que querem emagrecer ou sejam estão acima do peso "normal".

O whey é uma proteína extraída do leite óbviamente que engorda... mas não tanto como o tradicional pequeno almoço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e para engordar ? sou magro demais xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

e para engordar ? sou magro demais xD

 

1 tigela de cerelac de manhã, 3 durante a tarde após o almoço, e 2 à noite. Vais encher como um porco, vais ver.

 

 

Bem visto que eu disse emagrecer isto é dirigido a pessoas que querem emagrecer ou sejam estão acima do peso "normal".

O whey é uma proteína extraída do leite óbviamente que engorda... mas não tanto como o tradicional pequeno almoço.

 

Não totalmente. As proteínas servem basicamente para recuperar as fibras musculares que foram destruídas por alguma actividade física (além de que o corpo pode as utilizar como energia). Por isso, ingerir proteína  sem qualquer actividade física não vai fazer aumentar a massa muscular, mas o máximo evitar a perda dela.

 

Querem engordar com suplementos mas não treinam?? comprem gainer, vai vos criar barriga provavelmente.

 

 

 

Quando disse que era pra quem fizesse exercício físico, quis dizer isso, pois para pessoas que não praticam desporto, normalmente a proteína ingerida na alimentação normal é suficiente para o corpo

Share this post


Link to post
Share on other sites

e para engordar ? sou magro demais xD

Peso?

Altura?

Biotipo corporal?

Sem sabermos ao menos isso não dá para passar uma dieta.

Idade?

Share this post


Link to post
Share on other sites

falta o tabaco, correr, drogas, cyber-gamers, computadores, dormir, usar mão direita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now