Jump to content
Cyber-Gamers
antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
PrydeDrag0n

Boas Gente :)

Recommended Posts

Boas gente sou o Nelson tenho 20 anos. Recentemente estou a tirar um curso de Eletrônica automaçao e instrumentação porque espero vir a trabalhar na area robôtica.

 

Bem nos meus tempos livres gosto de jogar metin2 , exemplos de jogos que joguei :  Addictmt2 , MKMT2 , Ezymt2 , metin2 pt , Oceanusmt2 entre outros. Recentemente não tenho jogado nenhum . ( quem quiser recomendar algum força nisso xd) . Jogo tambem CS GO e Elsword .

 

Bem pode haver gente aqui que já me conhece pelos nick´s MihawkSw0rD , XunLeee e PrydeDrag0n como podem nao me conhecer tipo " todos" xD.

Vim para este forúm ( Comunidade ) através de um amigo porque acho que em termos de organização é capaz de ser um dos melhores que já vi.

 

Espero que me possa dar bem com todos e espero acima de tudo poder vir a conhecer malta fixe :)

 

 Nao escrevo mais porque ninguém gosta de grandes testamentos xD . por isso Hello nice guys and girls :D

 

 By : MihawkSw0rD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Guest Origin.

Bem vindo a comunidade.

 

Se quiseres jogar comigo, recomendo a veres o SWTOR  "Star Wars - The Old Republic"

hehe :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo nelson <3

 

E cuidado com o Speo, ele é meio maluquinho da cabeça, não lhe dês muita confiança ahaha :trollface:

 

Espero que gostes de ficar por aqui <3

Cumprimentos.

ahhah vou ver se tenho cuidado com ele entao xD ... E quanto as boas vindas,   " Obrigado " :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×