antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ReturnEestevezo

Meo Oferece 200Mbps Por 49,00€

48 posts in this topic

 Não, simplesmente não te instalam. 

 

Pois, já estava á espera dessa resposta xDDDD

Mas tipo.. Não instalam por politica da empresa certo ? u_u

 

E se eu pedir mesmo assim ? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Pois, já estava á espera dessa resposta xDDDD

Mas tipo.. Não instalam por politica da empresa certo ? u_u

 

E se eu pedir mesmo assim ? xD

 

Ou tens fibra ou não tens, não tens hipótese, a não ser o adsl mas terás débitos muito mais baixos e não te podem fazer pagar uma coisa pela qual não usas.

A zon ou cabo visão (sinceramente não sei a diferença) é que diz ter fibra mas o que acontece é que é apenas até ao repartidor, até tua casa vai em cabo coaxial e terás os problemas que o outro descreveu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jovens eles oferecem em bites vcs veem como bytes exemplo eu tenho 12 megabites no pc so da 1,5 megabytes 1 megabyte=8 megabytes se eu tenho 12 megabites 12/8=1,5 megabyte 

Share this post


Link to post
Share on other sites

deves tar a confundir  bites por bytes jovem 1 byte sao 8 bits se tu compras 24 megabites no pc vai aparecer como 3 megabytes <-< 

 

axo que disse tudo bem se nao disse xD sry ;-; dont bully me polz

nop acho que é megabytes xD

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cabra Sexy:

Mais uma pergunta :D

Tipo aquele pack de TV + NET + VOZ 25 euros da vodafone é fibra ne ?

Por exemplo, se eu puser esse pacote aqui na minha casa e nao tiver fibra aqui o que acontece ?

Fico tipo como o primo desse membro aí acima (que em 100mb apanha 30mb), ou nao tenho mesmo net nenhuma nenhuma ? xD

Cumprimentos :D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se nao apanhas fibra eles dao ligação via satélite ou adsl, embora se nao tou em erro dao net por cabo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nop acho que é megabytes xD

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cabra Sexy:

Mais uma pergunta :D

Tipo aquele pack de TV + NET + VOZ 25 euros da vodafone é fibra ne ?

Por exemplo, se eu puser esse pacote aqui na minha casa e nao tiver fibra aqui o que acontece ?

Fico tipo como o primo desse membro aí acima (que em 100mb apanha 30mb), ou nao tenho mesmo net nenhuma nenhuma ? xD

Cumprimentos :D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se nao apanhas fibra eles dao ligação via satélite ou adsl, embora se nao tou em erro dao net por cabo.

tás é maluquinho lol.

 

Não é qualquer infraestrutura que passa 1.6Gbps para todas as pessoas numa rua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tás é maluquinho lol.

 

Não é qualquer infraestrutura que passa 1.6Gbps para todas as pessoas numa rua.

sorry didnt understand i dunt knu nothing  xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

eae essa MEO vai chegar as aldeias que tem mais mato que casa? rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

eae essa MEO vai chegar as aldeias que tem mais mato que casa? rs

SE TIVESSES PELO MENOS 30 MBPS NESTA merda DESTA ZONA

Share this post


Link to post
Share on other sites

eae essa MEO vai chegar as aldeias que tem mais mato que casa? rs

 

Vai custar mas irá chegar, e também terás a vodafone que está a apostar nessas zonas

Share this post


Link to post
Share on other sites

SE TIVESSES PELO MENOS 30 MBPS NESTA merda DESTA ZONA

Se conseguisses fazer download com pelo menos 1 mb/s ai eu chorava vei.

 

No entanto o maximo que dá é 700kb/s rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bitch plizz a cabovisão ja faz isso a "quilhôes de anos"

E o meu primo nao sei como tem fibra 100mb mas la nao há "fibra" e tem na fibra embora so cheguem 30mb o que ja é bom a mim so me chega 3mb >.> de 24mb

E ainda é mais barata xD

E pagas paticamente o mesmo com ou sem fidelização xD

awXo1kz.png

Cuidado com o preço, a cabovisão já esta rota a muito tempo, não tem ponta por onde se pegue, a não ser que a Vodafone o compre, e expanda ainda mais a sua fibra.

Cabovisão vai ATÉ, não significa que tenhas os 200mbps a noite ou a qualquer hora do dia, alem disso a Cabovisão é contra os piratas.. eles têm PUA passas dos 300GB / 400GB feitos és limitado a 10mbps ou a 1Mbps experimenta e depois diz-me algo.

 

 Não, simplesmente não te instalam. 

Instalam sim.. Não é barato, adiciona 00 ou 000 e alguns numeros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Instalam sim.. Não é barato, adiciona 00 ou 000 e alguns numeros.

 

Depende do que estás a falar em instalar, eu simplesmente referi fazerem o mesmo que fizeram ao outro, estar a pagar um serviço que não esta a utilizar, ou seja, pensar que esta a usar fibra e esta a usar adsl e ser factuado como fibra.

Claro que cada um pode ter fibra seja vodafone ou PT, mas terá que pagar a puxada toda da fibra até casa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende do que estás a falar em instalar, eu simplesmente referi fazerem o mesmo que fizeram ao outro, estar a pagar um serviço que não esta a utilizar, ou seja, pensar que esta a usar fibra e esta a usar adsl e ser factuado como fibra.

Claro que cada um pode ter fibra seja vodafone ou PT, mas terá que pagar a puxada toda da fibra até casa.

 

Eu e o meu gang massudos combinamos todos e ajudamos aí a puxar a fibra :trollface:

Pode ser que saia mais barato xDDDD

 

A minha namorada fica é toda contente quando vai para a casa do pai xD

O Pai dela tem pacote de 1GB xD (até á pouco tempo nao sabia que havia pacotes destes) pensei que o maximo era 100mbs xD

Paga 100 e tal euros por mes, isto tudo para ter net decente para jogar League of Legends xD

 

For god sake xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this