antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ReturnEestevezo

Meo Oferece 200Mbps Por 49,00€

48 posts in this topic

Para quem ainda não viu na TV ou deve ter pensando que era 200MB em internet movel como alguns pensaram.. não é.. é mesmo fixa.
É isso amigos, a concorrência da Vodafone esta apertar e ainda bem, a MEO ainda a uns dias lançou um novo pacote e oferece 200mbps por 49,00€ por 4 meses e depois passa a 65€ (não alterando +)

Os pacotes de 100Mbps foram descontinuados(acho eu não tenho a confirmação assim que tiver..)
Quem tiver M4O ou M5O TALVEZ será migrado para os 200Mbps de forma automática (sem confirmação)

Pelo que telefonei hoje é para novas adesões.. o que é mentira no site não consta que é para novas adesões dai haver uma migração de forma automatica para quem tem M4O, M5O.

234324.png

Ver os Pacotes: https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/fibra/tv-net-voz

Finalmente algo de jeito em Portugal

PS: A NOS ainda não lançou nenhuma oferta, pela qual duvido que vá lançar uma vez que é HFC (Hybrid Fiber Coax) no entanto não é melhor que o FTTH da MEO.

Talvez la para algumas semanas até a NOS expandir a sua rede FTTH talvez venham a lançar.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Fibra right?

Tou com 15Mb de MEO (50€/mês) ainda nesta casa, é isolada da civilização, portanto são cabos de cobre ainda (da altura em que o pai do meu melhor amigo mandava na MEO cá nos açores e me fez de graça).

 

Se der sem Fibra e apanhar menos é still worth, como funciona? Sou um zero nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fibra right?

Tou com 15Mb de MEO (50€/mês) ainda nesta casa, é isolada da civilização, portanto são cabos de cobre ainda (da altura em que o pai do meu melhor amigo mandava na MEO cá nos açores e me fez de graça).

 

Se der sem Fibra e apanhar menos é still worth, como funciona? Sou um zero nisso.

Obvio Fibra.. A Madeira tem pouca cobertura do MEO, diria que apenas terço da cidade têm.. a maioria de cá são todos NOS.. posso dizer que "devo" ser um dos poucos que tem MEO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

essas cenas da zon meo etc ate dao para rir xD metem sempre em pequenino a dizer ao fim de 3 meses passa para 65€ xD

continuo a preferir vodakon apesar de ter nos(estar dentro do contrato mal acabe queima cancro) <-<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obvio Fibra.. A Madeira tem pouca cobertura do MEO, diria que apenas terço da cidade têm.. a maioria de cá são todos NOS.. posso dizer que "devo" ser um dos poucos que tem MEO.

 

Cá em São Miguel a NOS é ridiculamente horrorosa, a Meo é e sempre foi a melhor opção.

Portanto, quem não tem cobertura de fibra escusa de pensar nesse pacote certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

essas cenas da zon meo etc ate dao para rir xD metem sempre em pequenino a dizer ao fim de 3 meses passa para 65€ xD

continuo a preferir vodakon apesar de ter nos(estar dentro do contrato mal acabe queima cancro) <-<

logico! hahaha letras pequenas sao sempre importantes xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cá em São Miguel a NOS é ridiculamente horrorosa, a Meo é e sempre foi a melhor opção.

Portanto, quem não tem cobertura de fibra escusa de pensar nesse pacote certo?

 

ofc <-< tinha um amigo meu que tinha nos fibra apesar de nao haver cobertura na zona <-< eles so querem dinheiro 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção à fidelização como sempre, mesmo sendo um serviço fibra e não haja tanto por onde mexer compensa sempre comprar os equipamentos de 1x para evitar ser scammado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cá em São Miguel a NOS é ridiculamente horrorosa, a Meo é e sempre foi a melhor opção.

Portanto, quem não tem cobertura de fibra escusa de pensar nesse pacote certo?

Cá é a mesma coisa, a NOS é horrivel pelas 16:00 da tarde ou seja quando os putos bazam da escola, pessoal do trabalho.. a rede fica consgestionada "dizem" eles.. e começa o traffic shapping ou seja um ficheiro de 100Mb que sacas de manha em 2 minutos a noite sacas daqui a 2 h ou 3h..

Nas ilhas a NOS aplica por prioridades  7 , 6 , 5 , 4 , 3 , 2 ,1

Ou seja quem fica na prioridade 1, fica com limitação na Internet sendo a prioridade 7 a que fornece melhor ligação.. ao descer a prioridade é te aplicado um limite na velocidade, isto para evitar "abusos" das pessoas que só fazem download..

Isto é aplicado nas Ilhas.. pela NOS.. na MEO não acontece tal coisa.

Isto foi dito por uma pessoa que trabalha na NOS Madeira e Açores (tambem aplicado)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou da Madeira e tenho a NOS ._.

sempre ouvi dizer que a meo suckava hard aqui ._.

mas realmente a minha net é e sempre foi uma merda (pacote 100mb ~)

Share this post


Link to post
Share on other sites

logico! hahaha letras pequenas sao sempre importantes xd

e eles diminuem o tamanho para se ver melhor xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Vodafone está a oferecer TV + NET [200MB , tambem] + VOZ por 24,99 euros para quem aderir este pacote até 30 de Setembro.

Não será melhor este ? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Vodafone está a oferecer TV + NET [200MB , tambem] + VOZ por 24,99 euros para quem aderir este pacote até 30 de Setembro.

Não será melhor este ? xD

Obvio, e a cobertura? Nem sequer existe nas Ilhas, em Portugal ainda estão a expandir nem vai a metade ainda lol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obvio, e a cobertura? Nem sequer existe nas Ilhas, em Portugal ainda estão a expandir nem vai a metade ainda lol.

Ca no norte ja tem  :trollface:  feels good

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obvio, e a cobertura? Nem sequer existe nas Ilhas, em Portugal ainda estão a expandir nem vai a metade ainda lol.

 

Chama se investimento a longo prazo :trollface:

Até gosto da ideia xD

 

E já agora..

O HomemDoNorte se disse que no Norte já tem uii é mesmo a calhar xD

(Ainda não estou lá mas num falta muito :3)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this