markzysilver 28 Posted September 8, 2015 Boas a todos! Tenho os seguintes itens para vender e o yang.. Tenho pet azreal e montada leão. Tudo nos prints! Tenho set supremo e sets 1.1 Dou preferência a depósito/transferência bancária, mas posso aceitar paysafecard. Aceito também itens no WOM2 Itens etc: Qualquer coisa, é só perguntar. Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted September 8, 2015 Prints não estão a dar. 1 markzysilver reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
markzysilver 28 Posted September 8, 2015 Prints não estão a dar. Corrigido, obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted September 8, 2015 Boas. Aceitas conta de lol? :cOu cs go? com 9 euros em steam Share this post Link to post Share on other sites
markzysilver 28 Posted September 10, 2015 Bring up my post. Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted September 11, 2015 Não aceitas conta de cs go com 9 euros? ;-;Ou conta de lol c 44 skins silver? xD Share this post Link to post Share on other sites
markzysilver 28 Posted September 11, 2015 Prefiro dinheiro para investir em outro servidor.. CSGO não jogo muito :c E LoL tenho conta com quase todas skins. >.< Mas é boa prop só que não me interessa. :< Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted October 28, 2015 Tópico fechado por inatividade - Movido de Classificados para a Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted October 28, 2015 Tópico fechado por inatividade - Movido de Classificados para a Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites