antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
N0N3

Lahney2 - Fase Beta

49 posts in this topic

Hehehe  fui ao Face deste servidor... Alta fraude :)  Abriram em Beta depois Oficial, Ouve gajos Logo a comparar IS... de repente server Off , Ha e tal o servidor ainda era fase Beta Lol ... Hoje fui ao site e ao face...Nada desapareceu Hihhihihi n sei como ainda ha gajos que caem nesta :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Hehehe  fui ao Face deste servidor... Alta fraude :)  Abriram em Beta depois Oficial, Ouve gajos Logo a comparar IS... de repente server Off , Ha e tal o servidor ainda era fase Beta Lol ... Hoje fui ao site e ao face...Nada desapareceu Hihhihihi n sei como ainda ha gajos que caem nesta :)

Detesto pessoas como tu. Falam com papas na lingua sem saberem de nada e depois transmitem este tipo de imagem a um servidor. O servidor levou Reset e vai voltar a abrir, todas as MD's serão devolvidas na re-abertura e muita novidade virá. Já não se farmam os bosses nos seus devidos spots, mas sim em dungeons, para correr um modo história no servidor. 

 

És apenas mais um ignorante que não se deu ao trabalho de registar no fórum e põe-se a mandar bocas sem razão aparente. 

Se fores ao fórum, estarás a par das novidades.

 

Passar bem kid.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor vai abrir quando?

Share this post


Link to post
Share on other sites