antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ki4fun

Ajudem Sfv Msconfig

6 posts in this topic

Boas pessoal ... 


 


As minhas portas de usb não tão a dar .... mas se eu ligar o cooler liga mas se for uma pen ou outra coisa não ..


 


Fui ver a net o q era ... 


 


Antes o som dava .


Vi uma coisa que tinha que se ir no msconfig ao fazer isso no msconfig fiquei sem som.


 


Agora não sei como resolver podem-me ajudar ? 


Obrigado


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Para reativar o som vais ao msconfig e ativas os serviços que desativaste nomeadamente o do som, e renicias o pc.

Mete ativar todos os serviços se não souberes o que fizeste, a mesma coisa para o arranque do programa de som

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para reativar o som vais ao msconfig e ativas os serviços que desativaste nomeadamente o do som, e renicias o pc.

Mete ativar todos os serviços se não souberes o que fizeste, a mesma coisa para o arranque do programa de som

Em todos os quadrados tem o certo..

Penso que isso é o que ta ativado né ?

 

Neste caso tá em todos os quadrados ativado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém me ajuda ? sfv


Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas

 

Perciso de ajuda ..

Antes o meu pc dava som eu mechi no msonfig e depois , não apereçia qnt ram tinha e e fiquei sem som e sem set dpois mudei para como estava antes , depois disso fiquei sem som então decidi formatar o pc e continuo sem som , já instalei o driver mas continua a 
não dar a dizer " nenhum alto - falante ou fone de ouvido conectado " queria muito resolver o problema do som ..

tmb tinha microfone e colunas pq são do pc e agr não estão a dar obrigadoo ..

clear.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this