antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Anderson Fabris

[ Metin2 Pirata - Pvm/war ]

43 posts in this topic

Evento de Pesca em Metin2 Pirata.


de 02/09 até 09/09


Aproveite! Acesse: www.metinpirata.net


 


 


 


10987355_513944445420884_269519623340732


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Diferente de outros, somos honestos e não precisamos nos achar melhor que ninguém para crescermos.

Se o servidor fosse diferente e tu honesto estarias a usar outro site, para além do código ser do hen, ou seja design copiado e código do PHP também aproveitado.

Sinceramente, penso que sejas a pessoa mais devassa que alguma vez vi com um servidor na mão, mas é apenas a minha opinião...

 

Boa sorte com o meu design que apenas custou 1260€ XHTML, CSS, JavaScript e uma página (homepage/index)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o servidor fosse diferente e tu honesto estarias a usar outro site, para além do código ser do hen, ou seja design copiado e código do PHP também aproveitado.

Sinceramente, penso que sejas a pessoa mais devassa que alguma vez vi com um servidor na mão, mas é apenas a minha opinião...

 

Boa sorte com o meu design que apenas custou 1260€ XHTML, CSS, JavaScript e uma página (homepage/index)

 

Meu querido, sem mimimi, este seu " site " está open na net, porque ao invéz de criticar quem o usa, não critica quem o expoe?

eu estou é pouco ligando para o que você " pensa " ou deixa de " pensar ", arquivos expostos na internet estão ai para serem aproveitados, e é o que eu fiz, aproveitei um arquivo aberto a qualquer um que queira baixar.

E sim, já estamos trabalhando em um novo site, para que o seu " DESIGN " seja tirado.

 

Agradeço, e como falei, não removi os créditos do Site, eles estão inteiramente ligados a seu DESIGN.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu querido, sem mimimi, este seu " site " está open na net, porque ao invéz de criticar quem o usa, não critica quem o expoe?

eu estou é pouco ligando para o que você " pensa " ou deixa de " pensar ", arquivos expostos na internet estão ai para serem aproveitados, e é o que eu fiz, aproveitei um arquivo aberto a qualquer um que queira baixar.

E sim, já estamos trabalhando em um novo site, para que o seu " DESIGN " seja tirado.

 

Agradeço, e como falei, não removi os créditos do Site, eles estão inteiramente ligados a seu DESIGN.

Usar um site que já é de outro servidor é como dizer : "venham jogar o nosso server que é pior do que os outros por isso tivemos de copiar o site deles."

Ps: Não recomendo por esta simples razão .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu querido, sem mimimi, este seu " site " está open na net, porque ao invéz de criticar quem o usa, não critica quem o expoe?

eu estou é pouco ligando para o que você " pensa " ou deixa de " pensar ", arquivos expostos na internet estão ai para serem aproveitados, e é o que eu fiz, aproveitei um arquivo aberto a qualquer um que queira baixar.

E sim, já estamos trabalhando em um novo site, para que o seu " DESIGN " seja tirado.

 

Agradeço, e como falei, não removi os créditos do Site, eles estão inteiramente ligados a seu DESIGN.

Devassa, o teu rato só deve ter o botão do lado esquerdo a funcionar, qualquer pessoa pode guardar um design de um site, basta clicar no lado direito do rato e clicar em "Guardar Como" já te tinha explicado mas como és asnático não entendes.

Para além do mais, disses-te que compras-te o design, ainda mais escachelado mostras ser, tu é que devias ter dito ao lerdaço que te vendeu isso para ter um pouco de vergonha, ainda ganhou dinheiro contigo.

Acho bem que trabalhes num design novo, não vejo nenhum futuro nesse servidor...

Não removes-te os créditos do site?

http://www.aziznatour.com/portfolio/mt2portugalia/

http://aziznatour.deviantart.com/art/MT2Portugalia-Web-UI-248729990

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devassa, o teu rato só deve ter o botão do lado esquerdo a funcionar, qualquer pessoa pode guardar um design de um site, basta clicar no lado direito do rato e clicar em "Guardar Como" já te tinha explicado mas como és asnático não entendes.

Para além do mais, disses-te que compras-te o design, ainda mais escachelado mostras ser, tu é que devias ter dito ao lerdaço que te vendeu isso para ter um pouco de vergonha, ainda ganhou dinheiro contigo.

Acho bem que trabalhes num design novo, não vejo nenhum futuro nesse servidor...

Não removes-te os créditos do site?

http://www.aziznatour.com/portfolio/mt2portugalia/

http://aziznatour.deviantart.com/art/MT2Portugalia-Web-UI-248729990

Só perdes tempo com isso, em vez de ires pedir a quem te desenvolveu o site para mandar um takedown (dmca) ao metinpirata e pronto lol.. qual é a dificuldade? ainda por cima o hosting esta alojado no US onde aceitam DMCA  força toda lol.. mandas DMCA e talvez ele fique sem hosting e sem site lol

Não estou no lado de ninguem nem jogo metin2, o que vem aqui é que estas a perder tempo em escrever textos que sabes perfeitamente que não intimida, usa a leis aos teu favor.. como? já te disse na primeira linha.

Só direi um link: https://www.hostgator.com.br/contatos.shtml 4 email 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estou a Criar o novo Site do Metin2 Pirata.


Sei que não estou certo em usar a merda do seu site, mas infelizmente, era o que tinha para iniciar os trabalhos.


Este site está aberto, até mesmo aqui na Cyber para download.


Tão simples pegar e reprogramar ele. caso você não queira que ninguém use, pega e pede pra apagar o tópico de download.


Novamente: Sei que não estou certo em usar o trabalho de outros, porêm, tudo que está na net é aberto.


 


 


 


 


11953067_963881890321851_820122645400354


Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,


eu ia experimentar o servidor e deu-me o seguinte erro


erro.png


 


O que faço para resolver?


 


Cumprimentos,NaoSouEu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a mim apareceu que a conta estava bloqueada = alt+delete automático logo de seguida...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boas,

eu ia experimentar o servidor e deu-me o seguinte erro

erro.png

 

O que faço para resolver?

 

Cumprimentos,NaoSouEu.

 

 Execute em Modo Administrador.

 

 

a mim apareceu que a conta estava bloqueada = alt+delete automático logo de seguida...

 

Confirme e Valide seu cadastro através do Email de Confirmação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei experimentar o servidor parece interessante

 

Azuis, Sura Armas 

 

Nome: RoonieRadke

 

Se tiver a permissão de criar a Guild CyberGamers, gostaria que mais membros se juntassem a mim,

 

Boa sorte com o servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei experimentar o servidor parece interessante

 

Azuis, Sura Armas 

 

Nome: RoonieRadke

 

Se tiver a permissão de criar a Guild CyberGamers, gostaria que mais membros se juntassem a mim,

 

Boa sorte com o servidor

 

 

Boa Sorte nesta Jornada!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.