antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Cєятєzαร

[Video] Como Ter Steam Crackada !

Question

43 answers to this question

  • 0

mas a daniela disse que dava

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

É como se fosse uma steam nova criada por outros gajos.. tens os jogos, dao para sacar gratis, mas nao dao para jogar online com outros steams originais.. como no cs quando tentas entrar em servers steam dá-te erro.. por isso É inutil...

O importante É que alguns dão online, se os outros todos (incluindo os novos, que duvido que lá estejam crackados) derem offline, já É muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o contra strike souce da? para jugar online ? o mw3 da?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O importante É que alguns dão online, se os outros todos (incluindo os novos, que duvido que lá estejam crackados) derem offline, já É muito bom.

Exato, alguns deve dar nao sei ainda nao exprimentei, e mesmo que nao deiam online, dao offline já É bom..

o contra strike souce da?

para jugar online ? o mw3 da?

cs nao funciona...(funciona se os servers nao forem steam) mw3 ainda nao exprimentei

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu nem consegui fazer download :S bem queria mas n deu e tb tentei varias vezes como ela disse mas n adiantou de nada --''

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu nem consegui fazer download :S bem queria mas n deu e tb tentei varias vezes como ela disse mas n adiantou de nada --''

Funciona, tenta o site oficial da DarkSteam ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ainda Funciona? Link tá indisponivel.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

boa noite... isso nunca funcionou esse programazeco ja existe desde 2009... apenas jogas os jogos mas nao tens steam e nao podes entrar em servers steam etc etc simplesmente e uma ilusao que acaba por pareçer que tas com conta steam convençam-se de uma coisa querem steam comprem :) uma steam e praticamente para toda vida ou ate a steam acabar por isso compensa comprar a steam e como nao e nada de outro mundo... :) ps: nao caiam nas historias ai e tal fiquei sem steam ou roubarao-me a steam do nada.... simplesmente isso e peta :) tenho a minha desde 2003 e ainda ta viva cumps:demonio

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo eu tenho a minha , mas tipo tá banida -..-

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

se ta banida foi porque mereçes.te :) ninguem e banido a toa

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

pa proxima pensa e compra na loja :) gg :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tópico FECHADO.

Motivo : Link De Download Indisponivel :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this