antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Site De Metin2 Topo [Vender]

19 posts in this topic

BUMP ao tópico para que ainda não o viu :D

 

Site poderá ficar com 50% de desconto direto aos realmente interessados.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Se tivesses isso num design à bootstrap já tinhas vendido dezenas, still... good luck com a venda, não sei o porquê de não o terem comprado ainda, apesar de ser sistemas relativamente fáceis de se fazer está fixe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas noites pessoal :D

Saldos de Verão!!

Este produto acaba de ficar a partir de agora com 50% de desconto :D

 

 

Se tivesses isso num design à bootstrap já tinhas vendido dezenas, still... good luck com a venda, não sei o porquê de não o terem comprado ainda, apesar de ser sistemas relativamente fáceis de se fazer está fixe.

 

Num site como este, neste caso com este design não se pode ter tudo..

Um site bootstrap como dizes, penso que estejas a dizer um site completamente responsivo e adaptado a todo os tipos de ecrãs. Basicamente é isso a principal função do bootstrap digamos, e esses sites são completamente básicos em termos de design, para não dizer que não teem design nenhum quase.

 

O meu site está completamente responsivo a todos os ecrãs, com um sistema responsivo feito do 0 completamente por mim e funcional e testado varias vezes.

 

Mais uma vez obrigado pelo teu comentário e pela tua opinião que agradeço sempre :D

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Loucura!!!

 

Ofereço este site sem qualquer custo ao dono do servidor que me conseguir provar/convencer o porque que deve ficar com ele.

Atenção, argumentos sérios.

Quero uma pessoa séria e não um zé ruela qualquer xD

 

Se achas que tu e o teu servidor estão à altura de ficar com este prototipo, GO nisso!

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this