antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
lipehbs

Ajuda Para Criar Um Servidor Dedicado 100%

Question

Saudações caros colegas. Sou novo nessa área de metin2, não sei muita coisa de criação do jogo em si, somente o básico mesmo. Sempre fui fã do jogo e com o passar do tempo descobrir que era possível criar um servidor privado, foi então que surgiu a vontade de ter o meu próprio server. Já tenho grande experiência na área de MUONLINE e TIBIA, jogos esses que irei juntar com o METIN2 e criar uma "empresa" se é que assim pode ser chamada para a diversão de outros que assim como eu são fãs dos jogos. 

Pois bem, ai que entra a necessidade de aprender e coletar recursos para a criação do mesmo, infelizmente nessa área eu sou leigo. Já vi inúmeras servfiles aqui no fórum e em outros, porém como não sou experiente gostaria da ajuda de vocês que já entendem do assunto e que estejam dispostos a ajudar.

 

Quero saber a opnião de vocês em relação a qual servfile eu utilizo, qual cliente, se é possível adicionar um anti-hacker, launcher, site eu já andei vendo alguns e farei um layout e o programarei com os scripts encontrados aqui.

 

Quero saber também se existe alguma TEAM, uma equipe ou uma só pessoa mesmo que venda as servfiles sem bugs ou com poucos e estável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this