antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Criteriongames

"slots

Question

Olá galera estou com uma dúvida muito importante quem puder me ajudar agradeço  :mt2:

 

Abra Link -> file:///C:/Users/User/Desktop/Cyber/Metin.png , Qual o problema ? Não tem a opção de comprar e vender !

 

Abra Link -> file:///C:/Users/User/Desktop/Cyber/Metin2.png , Qual o problema ? Minha gamecore não tem "Bau de negociação" com 24 Slots , queria saber qual local que diminui os slots 

 

Abra Link -> file:///C:/Users/User/Desktop/M2.png  , Qual o problema ? ,  Minha gamecore não tem "Comercio" com 80 Slots , queria saber qual local que diminui os slots 

 

Abra Link -> file:///C:/Users/User/Desktop/Metin1.png , Qual o problema ? Não tem a opção de fechar 

 

Por favor galera quem puder me ajudar irei te ajudar também  :+1:

 

Agradeço

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

22 answers to this question

  • 0

Só acho triste mesmo é vir aqui um administrador dar gozo, os membros é uma coisa completamente normal, agora um administrador que supostamente deve dar exemplo e punir aqueles que dão um mau uso à comunidade, vir rir-se por não saber postar uma imagem... é triste.

 

Nota: Se fosse um outro membro qualquer, já tinha ido ban. Ex? Kenny

 

Em poucas palavras disseste tudo mano, hoje em dia gente com "poderes" a mais que a comunidade torna-se os maiorais daqui... E isto é triste ver mas infelizmente é esta a sociedade, em vez de ajudar não ainda se riem das pessoas epa se fosse por trás sem ninguém saber agora comentar e dar gozo ao membros que dispõem sua dúvida vocês enfim mesmo. Cada vez fico vais triste com o que vejo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Só acho triste mesmo é vir aqui um administrador dar gozo, os membros é uma coisa completamente normal, agora um administrador que supostamente deve dar exemplo e punir aqueles que dão um mau uso à comunidade, vir rir-se por não saber postar uma imagem... é triste.

 

Nota: Se fosse um outro membro qualquer, já tinha ido ban. Ex? Kenny

 

 

Huehuehuehue mas o link foi propositado assim ele vê mesmo o erro que dá abrindo links desse tipo sem eu precisar usar o print

Amanhã mando te o print que tirei mesmo, mas parece que a ideia de a ideia do erro ser exatamente o que acontece passou ao lado. O print é da janela de erro de Firefox quando se tenta abrir um file inexistente, aí dar no mesmo resultado.

Mesmo eu ter dito antes, ainda atrofiam,podiam ter chegado lá mais cedo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

So falo uma coisa ... somos todos humanos "Deus" criou nos da mesma forma ... não somos diferente 1 do outro 

além do adiministrador ajudar-me , me explicar como ultiliso o site , ele me zoa entre outros ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

News Flash, "god's" not real.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

QQ vcs tão falando de mim ae seus nabo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Negociar

 

Metin2.png

Segundo o que dizes o teu game não tem 24 slots, sendo assim queres passar a 12.

Sendo assim precisas saber o seguinte:

- Se a alteração do mesmo também não foi feita no binario.

 

Caso tenha sido feita a alteração do mesmo no binario que utilizas, precisarás de ter a source do binario.

 

O que fazer com a source do binario?

 Abrir "UserInterface / PythonExchange.h"

Procurar por:

 

" EXCHANGE_ITEM_MAX_NUM = 24 "

e alterar o valor 24 para 12.

Feito isso podes compilar o binario.

 

Agora no cliente descompactar uiscript e procuras pelo seguinte ficheiro.

exchangedialog.py

Podes simplesmente alterar este ficheiro por um de outro cliente qualquer que tenha 12 slots.

 

Quanto ao resto das tuas duvidas, verifica as mensagens privadas que te enviei.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this