antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
LuckyT97

Vou Virar Gay

10 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

F-se Já disse muita merda que o gajo disse e ele tem muita razão e f-se coitado do gajo ganda put*a.


mas virar gay para mim não é opção xd


Share this post


Link to post
Share on other sites

Também não acho que seja, mas epa... Em certo ponto o gajo teve razão :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

F-se Já disse muita merda que o gajo disse e ele tem muita razão e f-se coitado do gajo ganda put*a.

mas virar gay para mim não é opção xd

 

ele disse aquilo porque tava de cabeça quente

 

tenho pena de ler que ele voltou pra ela ... eu não voltava. queria que a puta morresse e fosse pro inferno

TL6bDsv.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coitado, já se fodeu, está mesmo apaixonado, vai sofrer pa crl até abrir a puta da pistana


Share this post


Link to post
Share on other sites

a gaja deve ter mesmo umas mamas e um cu mesmo bom ....

 

eu não voltava para uma puta dessas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL... Basicamente ela fez aquilo porque não gostava dele xD. Uma mulher ou homem quando gostam mesmo não fazem disto... A solução é acabar com ela e procurar uma mulher de verdade xD... NAO VIRAR GAY (Já viram se de cada vez que houvesse shit no amor a pessoa virasse homossexual ou até mesmo Freira? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL... Basicamente ela fez aquilo porque não gostava dele xD. Uma mulher ou homem quando gostam mesmo não fazem disto... A solução é acabar com ela e procurar uma mulher de verdade xD... NAO VIRAR GAY (Já viram se de cada vez que houvesse shit no amor a pessoa virasse homossexual ou até mesmo Freira? 

Não é assim tão fácil... Quando gostas de alguém a sério, mesmo que a pessoa mostre já não gostar tanto de ti, é difícil perceber que o melhor é desistir (é difícil porque normalmente não se quer abrir os olhos em relação a isso)...

Não sei se já passaste por isso, mas se não... Acredita que é das piores coisas que pode acontecer xD

Mas claro, virar gay never o.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é assim tão fácil... Quando gostas de alguém a sério, mesmo que a pessoa mostre já não gostar tanto de ti, é difícil perceber que o melhor é desistir (é difícil porque normalmente não se quer abrir os olhos em relação a isso)...

Não sei se já passaste por isso, mas se não... Acredita que é das piores coisas que pode acontecer xD

Mas claro, virar gay never o.o

Se virares gay eu vou continuar a assistir os teus vídeos... na paz.

Ahahaha, cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

weird, uma pessoa não se torna gay mas sim nasce gay ou não.

 

o gajo tava era desesperado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this