antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
mortovivo55

Dica De Tradução.

Question

Olá a todos , encontro-me a traduzir um item_proto.


Já tentei meter outro + não dá , aparece um erro.


Ou seja o que me surgio foi , meter linhas já traduzidas no oficial , mas o meu programa fica com os acentos "?"


já fui ao notepadd++ e alterei as codificações + está sempre com os acentos em "?".


Alguém tem outra sugestão de traduzir? ou de fazer com que saia o "?" sempre que tento editar um item_proto no 


notepadd++.


 


Obrigado!


Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

Isso deve-se às letras com á, ã, é, ç e por aí fora, tenta não por esses caracteres

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso deve-se às letras com á, ã, é, ç e por aí fora, tenta não por esses caracteres

Sim são as que levam os acentos , não sou eu que as ponho , estou a entrar editar um item_proto , so que ele está com todas as letras que levam acentos.

e como eu estou a tentar copiar as linhas para por no original ( unica maneira que vejo de traduzir melhor um item_proto) . 

e queria ver se alguém sabia uma maneira de fazer o notepadd++ aceitar os caracteres com acentos .

 

O que já fiz!

Já fui a codificação e alterei lá + está igual.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Extrai o proto novamente, abre unicamente com o sublime text e faz as tuas edições.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Extrai o proto novamente, abre unicamente com o sublime text e faz as tuas edições.

Já instalei , faz muita confusão devido ao programa não alinhar o item_proto  ou posso meter ele a alinhar?

Como faço?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

View--->Tira visto do Word wrap

Muito melhor , Obrigado +1

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas, pra traduzir o nome dos itens basta traduzir o arquivo item names, traduzindo, utilize o dump proto pra fazer um novo item proto e coloque no seu cliente. e pronto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this