antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Frost

Frost Channel + Video

15 posts in this topic

Boas pessoal, eu comecei um channel de youtube á cerca de 1 semana atrás, eu sei que estou apenas a começar mas estou a fazer o meu melhor, por isso decidi partilhar o meu canal, espero que vocês entrem para dar uma olhadela e que, claro, Subscrevam, Gostem e Partilhem :)
Deixo aqui o link do meu canal e de um dos meus videos :P 

Channel: https://www.youtube.com/channel/UCBSXE1I7at6hVSAJZ9wBLwg

Video: 



Thanks :D
 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Deixei like e subscrito :D

Bom video continua :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixei like e subscrito :D

Bom video continua :)

Obrigado :) , continua a seguir que eu irei continuar a colocar mais videos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte para o teu canal ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte para o teu canal ;)

Obrigado :) Se gostares espero que continues a seguir :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está bacano.

Só acho o video um bocado grande.

Poderias era fazer cortes mais "grandes", de forma a apenas meter os hl e não as kills normais.

CF NA..

Prefiro CF EU, é mais competitivo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está bacano.

Só acho o video um bocado grande.

Poderias era fazer cortes mais "grandes", de forma a apenas meter os hl e não as kills normais.

CF NA..

Prefiro CF EU, é mais competitivo.

Boas, obrigado por dares a tua opinião. Eu coloco também algumas kills normais porque na minha opninião também há algumas que sao bastante boas e valem a pena, e quando te referes a cortes tas-te a referir a que mesmo?

 

Eu jogo CF NA porque foi neste que comecei com uns amigos e por lá continuei, tenho bom ping e também é basicamente o mesmo do EU, já para nao falar que a ultima vez que fui ao EU nao conseguia achar 1 room sem hacks lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, obrigado por dares a tua opinião. Eu coloco também algumas kills normais porque na minha opninião também há algumas que sao bastante boas e valem a pena, e quando te referes a cortes tas-te a referir a que mesmo?

 

Eu jogo CF NA porque foi neste que comecei com uns amigos e por lá continuei, tenho bom ping e também é basicamente o mesmo do EU, já para nao falar que a ultima vez que fui ao EU nao conseguia achar 1 room sem hacks lol

que se passou entre o 1:03 min e 1:04 min aimbot ou bug no rato?

Share this post


Link to post
Share on other sites

que se passou entre o 1:03 min e 1:04 min aimbot ou bug no rato?

Como assim? É que nem headshot foi nesse tempo por isso aim bot é impossivel lol e que bug? eu simplesmente fiz uma kill normal de AK47 sem ser a sprayar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como assim? É que nem headshot foi nesse tempo por isso aim bot é impossivel lol e que bug? eu simplesmente fiz uma kill normal de AK47 sem ser a sprayar

 

nos tempos que citei tu estavas a matar 1 mob, ele morre e de repente a mira fica no outro mob, achei estranho

Share this post


Link to post
Share on other sites

nos tempos que citei tu estavas a matar 1 mob, ele morre e de repente a mira fica no outro mob, achei estranho

viste bem os tempos? é que nesse tempo apenas passa um player a correr que saiu do meio da smoke e eu o mato lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, obrigado por dares a tua opinião. Eu coloco também algumas kills normais porque na minha opninião também há algumas que sao bastante boas e valem a pena, e quando te referes a cortes tas-te a referir a que mesmo?

Eu jogo CF NA porque foi neste que comecei com uns amigos e por lá continuei, tenho bom ping e também é basicamente o mesmo do EU, já para nao falar que a ultima vez que fui ao EU nao conseguia achar 1 room sem hacks lol

Quando falo de cortes, falo do tempo do vídeo.

Achei demasiado comprido.

Em relação ao ping, só podes estar nos servidores do UK, pois o alpha, delta etc ficas com o ping acima dos 100.

Ultimamente eu não tenho visto nenhum hacker nas pubs que eu jogo (sou mais de esl) e a equipa está a fazer um bom trabalho.

NA = Farmers & Bots

EU = Pro Scene

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando falo de cortes, falo do tempo do vídeo.

Achei demasiado comprido.

Em relação ao ping, só podes estar nos servidores do UK, pois o alpha, delta etc ficas com o ping acima dos 100.

Ultimamente eu não tenho visto nenhum hacker nas pubs que eu jogo (sou mais de esl) e a equipa está a fazer um bom trabalho.

NA = Farmers & Bots

EU = Pro Scene

Pois talvez tenhas razão, mas prontos tou no NA e por lá ficarei :p e sim eu jogo nos servidor da UK obviamente xD ping 30s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, deixo aqui mais um dos meus videos feito hoje :p espero que gostem :D vamos lá então :p

Queria pedir a vossa ajudar para tornar o meu canal mais conhecido e ter mais gente a ver os meus videos e posts :D, Conto com vocês para me ajudar aqui :)

Subscrevam, Gostem, Sigam e Partilhem :D

Os meus links vou deixá-los aqui:

Youtube: https://www.youtube.com/c/FrostStream

Facebook: https://www.facebook.com/Frost.Streams

Twitter: https://twitter.com/frost_stream

Obrigado ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal, bem eu decidi começar a adicionar alguns efeitos aos vídeos, apenas agora comecei a aprender por isso sei pouca coisa, no entanto decidi juntar a minhas melhores frags e fazer um "Best Of" video, ao qual adicionei alguns efeitos pela primeira vez a sério, pois eu já tinha feito um video com efeitos também mas apenas como uma espécie de teste. 

Eu vou deixar aqui o video e queria muito e ficava bastante agradecido que vocês me dissessem se gostaram ou não, aquilo que mais gostaram e não gostaram, o que acham que devia melhorar e cenas dessas. Espero puder contar convosco :)

 

Claro também podem sempre Subscrever, Gostar e Partilhar né people?! :D 

 

Espero que gostem :) Obrigado ^^

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this