antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
renanbragansa

Team Best 2 ~~ Novo Server Metin2 Br

31 posts in this topic

Não é bem isso que quis dizer, questão é já tem vários metin com mesma merda, não á nenhuma novidade para atrair gente mais isso é apenas meu modo de pensar posso está errado.

sendo assim concordo, isso sim é um argumento válido

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Extras Br.

Não jogo , apesar de estar com uma apresentação agradável .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como não ira para frente ?  o.O
O sucesso sera conquistado com o tempo você verá ! 
 

Não me importa o que dizem..

_ Não vai pra frente

_Server não vale nada

_Server aquilo ali e aquilo lá ' 

~~'

 

Se todos que falassem mal de mim, soubessem o que eu penso sobre eles... Falariam bem melhor ! 

Enquanto eles perdem tempo, eu alcanço meus objetivos ! 

 

 

OBS : Sou grato, as boas palavras, e as más também.. ' !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a testar o servidor, estou a gostar, o que estraga mesmo tudo são os extras...


Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei o que querem ver num metin, dizem que é sempre a mesma coisa e que não trazem coisas novas, nem toda a gente consegue desenvolver sistemas, novas armaduras, armas, entre outras coisas... Vejo servidores alemães com menos coisas que este e com mais de 500 pessoas on, porque é que dizem que este vai ser um fracasso? Se eles realmente quiserem ir para a frente com o projecto  não vejo razões para o servidor não dar resultado. Na minha opinião um metin que tenha tudo alterado, em termos de efeitos, os modelos das casas, etc... Fica feio, para estar tudo alterado mais vale criar um jogo novo, porque deixa de ser metin quando se começa a alterar demasiadas coisas. É só a minha opinião, apenas podiam deixar de criticar de uma forma negativa e sim criticar numa forma construtiva que ajuda-se realmente o servidor. Se não gostam não joguem, é simples.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só tem português criticando , mas me fala ai um servidor diferente dos servidor brasileiros que preste ? que não seja Pay2Win , so sabem criticar. depois falão que br é zoeiro olha isso ai tem de dar ban nesses tipo de pessoas toxica ,porque ele so ta divulgano o servidor ninguem é obrigado a ver , ver quem quer .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei o que querem ver num metin, dizem que é sempre a mesma coisa e que não trazem coisas novas, nem toda a gente consegue desenvolver sistemas, novas armaduras, armas, entre outras coisas... Vejo servidores alemães com menos coisas que este e com mais de 500 pessoas on, porque é que dizem que este vai ser um fracasso? Se eles realmente quiserem ir para a frente com o projecto  não vejo razões para o servidor não dar resultado. Na minha opinião um metin que tenha tudo alterado, em termos de efeitos, os modelos das casas, etc... Fica feio, para estar tudo alterado mais vale criar um jogo novo, porque deixa de ser metin quando se começa a alterar demasiadas coisas. É só a minha opinião, apenas podiam deixar de criticar de uma forma negativa e sim criticar numa forma construtiva que ajuda-se realmente o servidor. Se não gostam não joguem, é simples.

Desculpa, mais algo bom é feito sobre sugestões é criticas, e não vejo nada a falar que tal é proibido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei o que querem ver num metin, dizem que é sempre a mesma coisa e que não trazem coisas novas, nem toda a gente consegue desenvolver sistemas, novas armaduras, armas, entre outras coisas... Vejo servidores alemães com menos coisas que este e com mais de 500 pessoas on, porque é que dizem que este vai ser um fracasso? Se eles realmente quiserem ir para a frente com o projecto  não vejo razões para o servidor não dar resultado. Na minha opinião um metin que tenha tudo alterado, em termos de efeitos, os modelos das casas, etc... Fica feio, para estar tudo alterado mais vale criar um jogo novo, porque deixa de ser metin quando se começa a alterar demasiadas coisas. É só a minha opinião, apenas podiam deixar de criticar de uma forma negativa e sim criticar numa forma construtiva que ajuda-se realmente o servidor. Se não gostam não joguem, é simples.

 

Dude, estás a comparar portugal/brasil com german servers, até este cancro de servidor tinha 500 pessoas se tivesse sido criado em alemão, se não sabes o que dizes fechas a boca, é simples.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dude, estás a comparar portugal/brasil com german servers, até este cancro de servidor tinha 500 pessoas se tivesse sido criado em alemão, se não sabes o que dizes fechas a boca, é simples.

Eu disse o que achei correto, agora mandares-me calar do nada? Cada um tem a usa opinião e a tua não é mais que a dos outros, é por isso que ás vezes nem quero comentar para não haver confusão no tópico. Podias ter dado a tua ideia sem seres agressivo, mas isso sou eu a dizer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo isto por que divulguei um servidor rs'  


 


Esse povo brigado, e falando que o server vai ao lixo, bla bla bla ' 


 


 


Povo não se esqueçam que devemos respeito a todo muno


 devemos respeito a critica de todo mundo


devemos respeito a Ideia de todo mundo


devemos respeito a todos ..


Infelizmente 


Share this post


Link to post
Share on other sites

Os servers brasileiros 99% são uma treta sinceramente ninguém usa raças nos 1-5 extras só voces que lógica é que isso tem lol 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site?!

www.teambest2.hol.es

ou www.teambest2.com.br

ou www.teambest2.com

Share this post


Link to post
Share on other sites