antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
quenii

O Retorno Dos Que Nunca Se Foram - A Saga Continua...

28 posts in this topic

Bom apenas deixo aqui que esta muito próximo de ser lançado o melhor servidor de M2 da historia contando com a melhor equipe de programadores apenas aguardem...

Pacificador, Kenny, Rancoroso, Origin, Sinval, Pastor Alemão, New Wars,Bizarro, Steve Jobs e Bill Gates

Metin2 - O retorno que retornará porque está voltando.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

 

Pastor Alemão ? Que nick tem ele aqui na CG ?

 

KQHkM9S.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

UPDATE: Ao logarem pela 1a vez irão receber uma Ferrari 458 Itália um rifle de precisão Barret MB .50 uma armadura Monge -3 e um pacote de Doritos para recupar logo o HP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

wow mais um metin de 7 dias , gl

Otaku kawai desu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto devia tar na zona de spam lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom apenas deixo aqui que esta muito próximo de ser lançado o melhor servidor de M2 da historia contando com a melhor equipe de programadores apenas aguardem...

Pacificador, Kenny, Rancoroso, Origin, Sinval, Pastor Alemão, New Wars,Bizarro, Steve Jobs e Bill Gates

Metin2 - O retorno que retornará porque está voltando.

Borrei-me e caguei-me todo quando vi esse sujeito na lista! O resto esta OK mas esse é dar uma diarreia colossal intestinal e ANALMENTE.

Fiquem longe desse sujeito, o mesmo transmite sida e cancro, o que pode ser muito mau para o vosso cerebro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

já vi restriçoes de postagem por menos

Share this post


Link to post
Share on other sites

já vi restriçoes de postagem por menos

Eu também eu adorava banir umas continhas quando era mod

Borrei-me e caguei-me todo quando vi esse sujeito na lista! O resto esta OK mas esse é dar uma diarreia colossal intestinal e ANALMENTE.

Fiquem longe desse sujeito, o mesmo transmite sida e cancro, o que pode ser muito mau para o vosso cerebro.

Ele está curado da AIDS

Share this post


Link to post
Share on other sites

já vi restriçoes de postagem por menos

Eu já vi bans permanentes por muito menos. LMAO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo e concluindo, segundo o que vi ai, a equipa [praticamente toda] vai ser uma merda é isso? xD

 

que anedota.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo e concluindo, segundo o que vi ai, a equipa [praticamente toda] vai ser uma merda é isso? xD

 

que anedota.

Desculpa lá , mas isso que disses te e completamente estupido. Isto sao os melhores da cyber 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this