antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
kami4001

M2Bob Trial De 5 Horas

3 posts in this topic

o m2bob tem trial de 5 horas e eu formatei o pc e nao deu para conseguir 5 horas de novo..... eu decidi instalar outra versão do windows o vista para ver se era da ISO que estava a usar e consegui outras 5 horas.... o meu problema é que mais tarde ou mais sedo vou instalar todas as versoes do windows e ja nao vou conseguir + 5 horas eu acho que é o serial do windows mas nao tenho a certeza alguém sabe de alguma forma de conseguir 5 horas facilmente? eu nao me importo de demorar 1 hora a formatar o pc mas o problema é que depois o m2bob diz que eu já usei o trial mas como ele sabe? será por ip? se eu usar algum programa para camuflar o ip ira dar? eu formatei todo o disco todo nao deichei nenhum arquivo.... nao ha nenhuma iso do windows que cada vez que instale fique com um serial diferente? por favor eu estou tipo ha 2 dias a tentar ontem tive das 6 da manha ate a 1 da manha tentando coizas procurando na net estou mesmo dezesperado imploro que alguma boa alma me ajude e se achas que o que eu quero é uzar batota nao é ok? no metin2 para seres forte é presizo pagar eu nao acho iso bem mas com os hacks do m2bob eu fico forte o suficiente para conseguir upar eu nao meto o bot a upar por mim nem nada mas com equipes +4 sem o m2bob nao da...... já tentei bloquear no ficheiro hosts o m2bob.net mas quando acaba as 5 horas aquilo feicha-se, bem isso é tudo se alguém me puder ajudar agradecia muinto mesmo


 


ps1: se alguém souber de uma iso que depois de formatar de para conseguir infinitas vezes o trial era muito bom


 


 


ps2:ja tentei uzar live cd como por ezemplo o mini xp mas nao fonsiona


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Acabaste por não ler na mesma.

 

2.1) e.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabaste por não ler na mesma.

 

2.1) e.

desculpa eu postei dos 2 citios logo mas porque nao poso postar isto? onde vou consegir ajuda? o que devo corrigir no meu post para poder postar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this