antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guts

Estado Islâmico Prevê Controlar Portugal E Espanha Até 2020

23 posts in this topic

Estado Islâmico prevê controlar Portugal e Espanha até 2020

 

O autoproclamado Estado Islâmico quer dominar toda a região norte de África e boa parte da Europa, incluindo a Península Ibérica

Um mapa elaborado pelo Estado Islâmico e revelado nesta semana mostra a extensão de terreno que o grupo quer controlar nos próximos cinco anos. O califado quer expandir-se à Península Ibérica e dominar todo o Magrebe.

 

ng4540614.jpg?type=big&pos=0

Fonte:dn.pt

:sparta:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Finalmente todas as horas de CS e de Metin2 vão servir para algo! Pistolas e espadas a postos!  :sparta:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Descendentes de romanos ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou acampar ali no meu cantinho com a minha pistola de água :( 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem pensem em me chamar para a guerra ... se algo for começar eu vou fugir do pais o mais rapido possivel com toda a familia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que eu ja tenho equipamento para terceira guerra mundial :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se devo acreditar ou não, mesmo que aconteça e vou minerar como todo o mundo faz no minecraft.


Assim fico no sítio seguro, vá agora é a sério... Se acontecer mesmo, vou mudar sítio :|


Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu como descendente de galaicos.I will kill them all. cuz Os galaicos foram o ultimo povo Português a ser derrotado.Fuck lusitanos XD

Viva aos galaicos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portugal, Espanha, Grécia e Turquia.

 

lol, alguém vê algo de estranho nos primeiros alvos apontados? hue

 

Anyway, os 4 países fazem parte da NATO. Não vão longe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol, como se eles tivessem medo da NATO.. se assim fosse tambem tinha dos Estados Unidos pelos bombardeamentos que fizeram, e mesmo assim morreram alguns e eles continuaram parados? nem por isso, o que é uma morte para eles? não lhes é nada LOL, olhem o caso de frança, morreram aqueles 2 gajos whatever, o que é a morte para o lider? não é nada, não lhes mete medo lol, esses gajos são loucos, preferem matar e morrer a se rebaixarem..

Não me admira que eles queiram atacar o nosso pais como outros, se repararem em nivel de economia é o nosso ponto fraco, aviões? nem nos combates aos incendios temos sequer, foi retirado lol, salarios baixos.. etc..

Já repararam que a Alemanha, quase nunca é referida?
O Estado Islamico não é um grupo nem um pais, eles estão se formando.. é diferente, eles querem ter em sua pose vários paises e ai sim chamar de "Estado Islamico" segindo as suas regras e pensamentos, bem como o seu deus etc..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que é possível, eles não tem nada perder.

Ação terrorista é por natureza imprevisível.  A melhor política do mundo de segurança interna a de Israel, não consegue acabar com os ataques suicidas de homens-bomba. Sera por incompetência? Não!

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que vivo num fim do mundo numa pequena cidade de matosas :3

Só em 2070 e tal é que me encontram :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalmente todas as horas de CS e de Metin2 vão servir para algo! Pistolas e espadas a postos!  :sparta:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this