antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Cнσzєи-

[Tutorial]Como Ter Um Bom Começo

3 posts in this topic

Bem pessoal venho hoje apresentar um tutorial para tentar ajudar o pessoal de TW que pretende ter um bom começo . No inicio de um mundo ou servidor o pessoal está sempre com olhos postos no TOP a tentar ser o melhor "Sprinter" . Para alcançar o TOP nos primeiros dias é necessário muito tempo disponível .

Para sprintar o essencial é farmar (atacar aldeias a fim de ganhar recursos) e para isso é preciso ter tropas , as tropas ideias para famar de facto são a cavalaria leve mas no inicio não é possível ter sem o estábulo a nível 3 por isso iremos usar os lanceiros .

é importante ter uns 30 lanceiros para farmar pois se forem poucos haverá perdas e os recursos farmados serão para pagar as perdas.

Depois de ter esses 30 lanceiros feitos (A quantidade depende do que o jogador achar melhor) o importante será estar sempre a enviar as tropas para a aldeia farm (de preferência uma próxima para poder enviar mais vezes) . Muito importante também é gastar esse recursos a aumentar as minas e o armazém . Mais tarde quando o jogador achar que está a ter um bom rendimento de recursos , enquanto farma vai começar a trabalhar para o estábulo .

Eu opto apenas no inicio por gastar os recursos somente em lanceiros e cavalaria leve . A cavalaria leve é uma boa unidade para farmar e para ataque a aldeias . Formando assim uma aldeia ofensiva no inicio o importante será Aniquilar os inimigos antes que eles o aniquilem a si , logo não deixar que eles o ataquem pois tem tropas ofensivas mas sim aproveitar essas tropas para atacar-lhes .

Espero ter ajudado :)

Para mais informações sobre o "Sprint" adicionem-me no skype para poder estar a par dos desenvolvimentos :)

Skype : maxpainmt2

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this