antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Aprendam Com O Mestre, Ele "sabe" Ahahah

38 posts in this topic

Quando fui jogar CS:GO pela 1º vez apanhei alta desilusão xDDDD

Ouvia falar tão bem de CSGO, que era brutal e bla bla bla, afinal não passa de um CS 1.6 com melhores graficos xDDDDDDDDDDDDD

 

Está tudo á beira da ruina!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Lel, levou resets atrás de resets e olha agora como ele está ? 49 online kkkkkkkkkkk

O bestvip está tão bom que nem tem mods no forum nem tem GM's no jogo xDDDDD (lista de equipa está vazia xD)

 

Não sei para quê tanto hate, és fanboy de um servidor pay2win que já levou + resets que o bestvip (e o bestvip é cancro) e é gerido por crianças.

 

 

Não podes simplesmente ignorar o portugalia que te deu kick da team?

Simplesmente caga em vez de ires buscar tópicos a um fórum que nem devias tar, o que estás a fazer só te deixa mal... sem razão para tal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando fui jogar CS:GO pela 1º vez apanhei alta desilusão xDDDD

Ouvia falar tão bem de CSGO, que era brutal e bla bla bla, afinal não passa de um CS 1.6 com melhores graficos xDDDDDDDDDDDDD

 

Está tudo á beira da ruina!!!!

 

Nao sei como consegues dizer uma coisa dessas, so em termos de jogabilidade é totalmente diferente , CSGO é melhor que 1.6 mas gostos nao se discutem.

Não sei para quê tanto hate, és fanboy de um servidor pay2win que já levou + resets que o bestvip (e o bestvip é cancro) e é gerido por crianças.

 

 

Não podes simplesmente ignorar o portugalia que te deu kick da team?

Simplesmente caga em vez de ires buscar tópicos a um fórum que nem devias tar, o que estás a fazer só te deixa mal... sem razão para tal.

 

Shiiii!

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL Corvooo!!!! xD

E ainda dizes que o Strimb é só dizer merda da boca para fora xD

 

Quer dizer... Agora por jogar Nexus2 já quer dizer que sou fanboy ? LOOL

Agora uma pessoa já não pode jogar o que quer, e é logo fanboy xD

Whatever já tivemos o nosso entendimento na shout, e só li o teu comentario agora, por isso não faz muito sentido estar a responder te again xD

 

E isto não tem nada a ver com o ter sido kikado da team lel

Isso á foi há um século atrás xD

 

Simplesmente só gosto de ver as pessoas ignorantes que fazem ou tentam fazer dos outros ainda mais ignorante, a cavarem a sua propria sepultura e a enterrarem se cada vez mais *-* love love loveeee sorry sou sádico :o

 

Só gosto de ver todas as pessoas que me pisaram porque estavam no topo e agora estão na sub-cave de onde nunca mais se levantam :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo que me lembro sobre metin2 e comunidade.

Não fazem wars.

Aziam rapido e gostam de picar outros players.

Tem medo perder pontos nas wars.

Usam sempre desculpa nos duelos, ou tas bem equipado ou usas muito item shp e tas full poções e benções, isto na no jogo e é para ser usado.

São perciso chamar amigos para o ajudarem.

Não se pode atacar mesmo sendo de outro reino só porque veio em paz.

Mal existe invasões.

Existe muitos roubos de boss e metins, mas é de todos respeita quem quer.

Jogo pay to win, tem ficar anos para ser alguma coisa na vida, enquanto vsis para outro mmo e te divertes mais.

É raro fazer duelos, e quando fazem choram.

Baseado em mim lvl 97 no oficial, banido desde 2012 motivo multi account no forum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tópico baseava-se em quê para ter esse desfecho?

 

 

E btw, não eras aquele que não gramava o portugalia? Tás a ver tópicos do fórum >_>

 

Hater que é hater tem de estár sempre a par das situações para hatear xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei para quê tanto hate, és fanboy de um servidor pay2win que já levou + resets que o bestvip (e o bestvip é cancro) e é gerido por crianças.

Não podes simplesmente ignorar o portugalia que te deu kick da team?

Simplesmente caga em vez de ires buscar tópicos a um fórum que nem devias tar, o que estás a fazer só te deixa mal... sem razão para tal.

Fuck this.

Winner.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lel, winners a todos que nem sequer sabem o porque que o corvo disse isso, mas winner ok xD (ignorancia tá o mundo cheio)

E não sou hater, não tenho vida pa isso.. apenas gosto de manter o meu radar de cancro atualizado u_u

 

+1 aos ignorantes da ignorancia xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lel, winners a todos que nem sequer sabem o porque que o corvo disse isso, mas winner ok xD (ignorancia tá o mundo cheio)

E não sou hater, não tenho vida pa isso.. apenas gosto de manter o meu radar de cancro atualizado u_u

+1 aos ignorantes da ignorancia xD

"Não podes simplesmente ignorar o portugalia que te deu kick da team?"

Não preciso de saber o porquê, o que ele disse foi e é objetivo.

Yap, sou ignorante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas não sabes á quanto tempo isso aconteceu...

Se soubesses, verias que não faz sentido nenhum o argumento dele <3

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas não sabes á quanto tempo isso aconteceu...

Se soubesses, verias que não faz sentido nenhum o argumento dele <3

Cumprimentos

Eras da equipa à muito tempo e foste expulso;

Crias este tópico com o propósito do gozar com o teu antigo "trabalho";

Sabemos que foste despedido.

? ? ?

O que pensar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei para quê tanto hate, és fanboy de um servidor pay2win que já levou + resets que o bestvip (e o bestvip é cancro) e é gerido por crianças.

 

 

Não podes simplesmente ignorar o portugalia que te deu kick da team?

Simplesmente caga em vez de ires buscar tópicos a um fórum que nem devias tar, o que estás a fazer só te deixa mal... sem razão para tal.

Ora nem mais.

Enquanto ao OP:

Perder tempo com essas merdas, em vez de andarem a por prints do que o Inconnu disse ou deixou de dizer, vão jogar outra merda.

Simples, vejo algum hate por parte do OP, se tas mal muda-te não jogues merda, ponto.. qual é a dificuldade? se gostas de jogar algo que chamas merda e vens reclamar da merda que colheste queres o que? 

Não gostas do Portugalia, não jogas ponto.. eu ainda não percebi.. qual é a tua intenção? criar mais um tópico inútl de discussão entre tu e o inconnu?

Fds, usa as MPs ninguem quer saber se jogas MT2Portugalia ou se o inconnu percebe muito das vidas dos outros ou não.

+1 tópico sem objetivo nenhum, ou seja fazer flame para nada, gostas joga.. não gostas não jogas e acabou lol.

O que vejo é choro da tua parte sem qualquer motivo, queres criar uma discussão parva e ridicula lol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jazus que exaltação :o

Estás assim tão nervoso pa que ? xDD

 

Essas emoções só te faz mal á saude :o

E pode criar rugas.. Na tua idade é lixado, depois não engatas raparigas xD

 

Hoje em dia as pessoas são muitos revoltadas meus deus u_u essa infância deve ter sido lixada xD

 

Mas vá eu percebo te, até te dei o meu +1 pela tua tentativa de escrever algo que me tocasse o coração u_u

Cada post que vejo teu nos meus tópicos, conseguem ser ainda mais inúteis que o tema do meu tópico ahahhaha xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jazus que exaltação :o

Estás assim tão nervoso pa que ? xDD

 

Essas emoções só te faz mal á saude :o

E pode criar rugas.. Na tua idade é lixado, depois não engatas raparigas xD

 

Hoje em dia as pessoas são muitos revoltadas meus deus u_u essa infância deve ter sido lixada xD

 

Mas vá eu percebo te, até te dei o meu +1 pela tua tentativa de escrever algo que me tocasse o coração u_u

Cada post que vejo teu nos meus tópicos, conseguem ser ainda mais inúteis que o tema do meu tópico ahahhaha xD

Bom para ti, a mim não me faz diferença, o que faças ou deixas de fazer, eu se fosse a ti enriquecia o teu portfolio e aprendia algo sobre photoshop para enriquecer o teu conhecimento e a na criação de websites.

Por fim, o teu comentário é tão importante quanto puxar um autoclismo! Não haja dúvida..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelos conselhos <33

Por acaso preciso mesmo de aprender photoshop xDDD mas num ando muito nessa onda :c mas um dia tem de ser xD

 

Eiiii, e não sei quais são os teus habitos de higiene, mas para mim puxar o autoclismo é muito importantee!!!!! Fdz que cheiro a merd@ se um gajo nao puxa o autoclismo xDDD

Por isso vou entender que o meu comentário foi deveras muito importantissimo e indispensável xDDD

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this