antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
tetecow

Criação De Servidor

13 posts in this topic

Alguém conhece algum site ou alguém que crie servidor de metin2 com site e shop e proteções , algum tipo de venda de servidores pois já tentei criar varias vezes e não consegui ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Neste momento, não conheço ninguém que esteja a trabalhar num servidor de momento... no entanto, aconselho-te a que não faças isso... Compras 1 servidor pronto, mas quando este começar a dar problemas, vais fazer o que? Já que não entendes as tuas próprias files.

 

Se mesmo assim decidires arranjar um servidor que não seja teu, podes sempre pagar a alguém para começar a fazer-te o servidor (já que não vejo ninguém de jeito a trabalhar num agora). No entanto, não arranjes um membro de cá de 0,60€, que isso provavelmente vai dar bosta. Se fores arranjar, arranja alguém que realmente perceba do assunto.

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neste momento, não conheço ninguém que esteja a trabalhar num servidor de momento... no entanto, aconselho-te a que não faças isso... Compras 1 servidor pronto, mas quando este começar a dar problemas, vais fazer o que? Já que não entendes as tuas próprias files.

 

Se mesmo assim decidires arranjar um servidor que não seja teu, podes sempre pagar a alguém para começar a fazer-te o servidor (já que não vejo ninguém de jeito a trabalhar num agora). No entanto, não arranjes um membro de cá de 0,60€, que isso provavelmente vai dar bosta. Se fores arranjar, arranja alguém que realmente perceba do assunto.

 

Cumpz.

O pessoal de cá nao percebe do assunto -_- o paci crias codicos para source.......

 

Se quiseres uma equipa fixe mete ela 15 dias a experiencia a ver o que sabem fazer ou não e depois decides se continuas com essa equipa ou retiras alguem e prontos..... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pessoal de cá nao percebe do assunto -_- o paci crias codicos para source.......

 

Se quiseres uma equipa fixe mete ela 15 dias a experiencia a ver o que sabem fazer ou não e depois decides se continuas com essa equipa ou retiras alguem e prontos..... 

 

Grande parte nao percebe*

 

No entanto, existe cá alguns que trabalham bem com isso, e percebem do assunto, a cena é que tão-se a cagar para metin2, pq isso já ta mt ultrapassado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres o básico? Siga.

Files = Metin2 - Serverfiles;

Site = Metin2 - Sites;

Shop = Vem incluindo no site, hoje em dia não há nenhum site sem a loja;

Proteções = Enigma Protector.

Básico e de graça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres o básico? Siga.

Proteções = Enigma Protector.

 

foreveralone.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu percebi a piada, o enigma também não vale grande coisa.

Apesar de ser facilmente bypassed, para o jogador normal é o ideal.

Tal como as operadoras de Portugal pensam que podem bloquear o PirateBay com a DNS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande parte nao percebe*

 

No entanto, existe cá alguns que trabalham bem com isso, e percebem do assunto, a cena é que tão-se a cagar para metin2, pq isso já ta mt ultrapassado.

Ta ultrapassado pk ninguem tenta mudar radicalmente o seu estilo deixam sempre como o original -_- ate que algum dia alguem com ideias como as que eu tenho fassa um servidor bem porreiro e que revelucione o metin.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pela as dicas , eu sempre tenho problemas para criar por isso busco ajuda 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta ultrapassado pk ninguem tenta mudar radicalmente o seu estilo deixam sempre como o original -_- ate que algum dia alguem com ideias como as que eu tenho fassa um servidor bem porreiro e que revelucione o metin.....

 

A não ser que cries personagens novas, apagues as anteriores, faças skills com gráficos skyrim, conseguir 1º pessoa, dar funcionalidades novas ao jogo, como saltar, rebolar, voar, nadar, etc, etc vou achar sempre o jogo ultrapassado. 

 

 

Podes ser o gajo mais criativo que exista aqui, e criar o servidor mais revolucionado de sempre, mas metin2 sempre será metin2, e metin2 ---> :poop:

Share this post


Link to post
Share on other sites

LoL e que tal criar um cidade so ninja outra so warrior outra so shaman outra so sura e outra so lycan......
So nisso ja terias Tuns Of Players

Share this post


Link to post
Share on other sites

LoL e que tal criar um cidade so ninja outra so warrior outra so shaman outra so sura e outra so lycan......

So nisso ja terias Tuns Of Players

oh dear god...

Share this post


Link to post
Share on other sites

LoL e que tal criar um cidade so ninja outra so warrior outra so shaman outra so sura e outra so lycan......

So nisso ja terias Tuns Of Players

dafuq?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this