antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
-Synk2K-

[Ajuda] Cs Go Team Name

Question

:banana:Boas people !

 

 

Queria a vossa ajuda para criar 1 nome para uma Team de CS GO já que da minha lista de quase 20 nomes apenas 1 dá (SpyGalaxy) e não sei se agrada ao resto dos membros.

 

Obrigado  :lol:

 

 

 

:computer: ​             :kennygun:

Share this post


Link to post
Share on other sites

20 answers to this question

antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Não entendo pk o people quer fazer teams nem rank supremo chegou ou minimo dos minimos eagle... e muitas outras coisas se fosse para dizer tudo passava aqui 1 dia inteiro

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não entendo pk o people quer fazer teams nem rank supremo chegou ou minimo dos minimos eagle... e muitas outras coisas se fosse para dizer tudo passava aqui 1 dia inteiro

 

Para aprenderem o jogo juntos?

Diversão?

 

Mas pronto, o senhor supreme começou o jogo a supreme, e porque és supreme és o melhor de todos... a levar na boca.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se se preocupassem mais em jogar que em escolher nomes, talvez fosse melhor não? ...

Para que perder tempo a escolher nome e em paneleirices se for preciso daqui a uns dias já aziaram todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Para aprenderem o jogo juntos?

Diversão?

 

Mas pronto, o senhor supreme começou o jogo a supreme, e porque és supreme és o melhor de todos... a levar na boca.

Por acaso ate sou eximio não sou supremo , agora vê  como falas que não estas a falar com ninguém da tua família e eu não faltei ao respeito a ninguém , para diversão é preciso criar team? que eu saiba é só preciso entrarem no mesmo lobby e jogarem juntos para diversão , concordo totalmente be4st é por isso que a comunidade ta como ta em csgo não há equipes que tenham ponto por onde se pegar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Simplesmente acho estúpido por tudo e por nada quererem fazer uma "team" , não sabem distinguir o que é um grupo de amigos de uma equipa...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Por acaso ate sou eximio não sou supremo , agora vê  como falas que não estas a falar com ninguém da tua família e eu não faltei ao respeito a ninguém , para diversão é preciso criar team? que eu saiba é só preciso entrarem no mesmo lobby e jogarem juntos para diversão , concordo totalmente be4st é por isso que a comunidade ta como ta em csgo não há equipes que tenham ponto por onde se pegar.

 

Meu, eu a pensar que eras supreme e tava-te a chamar de merda, imagina o que sinto quando descubro que és exímio.

E sim, eu falo da maneira que quero aqui, não gostas ignoras, não aceitas críticas fechas a boca ou comentas para trás como fazem todos.

 

 

A falar sobre o tópico, a equipa dele pode durar 1 dia ou 1 ano, não interessa... ele pediu nomes e não um rapaz que lhe diga o que fazer a se achar o melhor num rank tão baixo.

As boas equipas começam por baixo também.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Simplesmente acho estúpido por tudo e por nada quererem fazer uma "team" , não sabem distinguir o que é um grupo de amigos de uma equipa...

Totalmente não há mais nada a dizer , Corvo devias ficar calado neste situações em vês de te enterrares mais , epa isso de falares como queres não é bem assim rapaz , é para isso que o botão de report serve ne..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Meu, eu a pensar que eras supreme e tava-te a chamar de merda, imagina o que sinto quando descubro que és exímio.

E sim, eu falo da maneira que quero aqui, não gostas ignoras, não aceitas críticas fechas a boca ou comentas para trás como fazem todos.

 

 

A falar sobre o tópico, a equipa dele pode durar 1 dia ou 1 ano, não interessa... ele pediu nomes e não um rapaz que lhe diga o que fazer a se achar o melhor num rank tão baixo.

As boas equipas começam por baixo também.

 

Começar em baixo em termos de condições é diferente de começar em baixo em termos de skill...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Para aprenderem o jogo juntos?

Diversão?

 

Mas pronto, o senhor supreme começou o jogo a supreme, e porque és supreme és o melhor de todos... a levar na boca.

 

1º Quem te levou a pensar andré que não sou Rank Supremo ??

2º Não sou Rank supremo :trollface: , comecei à pouco tempo e tive de parar logo ao inicio por 1 motivo pessoal.

3º Como o Corvo disse quero criar um Clan/Guild/Grupo/Team para aprender a jogar com os meus amigos e para diversão.

4º Nao quer dizer que por ter 1 team seja logo para "arrebentar" com os outros gajos todos apenas nos queremos divertir e competir um bocado, e assim é que evoluímos.

 

 

Quem Quiser ajudar com nomes diga :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

quack.clan  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Começar em baixo em termos de condições é diferente de começar em baixo em termos de skill...

 

Há diferença?

Eu e o Rodolfo quando começamos a jogar eramos silver, à 1 ano e meio chegamos a supreme e ele ainda meteu os pés em global, tudo isto porque arranjamos uma team de 4/5 para brincar.

 

Não se podem divertir a aprender todos juntos?

Quem me dera ter a pica que os rapazes devem ter, voltava a jogar cs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Há diferença?

Eu e o Rodolfo quando começamos a jogar eramos silver, à 1 ano e meio chegamos a supreme e ele ainda meteu os pés em global, tudo isto porque arranjamos uma team de 4/5 para brincar.

 

Não se poem divertir a aprender todos juntos?

Este people ainda não entendeu o que quer dizer  a palavra team mas ya continuem se a enterrar, querem jogar juntos EXISTE UMA COISA CHAMADA GRUPO  NÃO TEAM 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Este people ainda não entendeu o que quer dizer  a palavra team mas ya continuem se a enterrar, querem jogar juntos EXISTE UMA COISA CHAMADA GRUPO  NÃO TEAM 

 

Team = pessoas com quem jogamos tanto para scrims como para competitivos.

Nunca tiveste uma team de 5 com que fosses para competitivos? 5 pessoas com a clantag durante tempos e tempos? Treinos juntos?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Por o jogo ser jogado em equipa, não quer dizer que tenhas logo uma equipa feita apenas por irem premade.

Uma equipa não é só chegar, pegar em 5 e escolher o nome. Ter uma equipa é pensar nas coisas como 5, ir a torneios, pracs, etc...

Mas não adianta falar com quem nem sabe o que é competitivo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this